31

431 32 0
                                    

P.v.o Mel on

"Já se passaram 2 meses que Niall ainda esta em coma os médicos dizem que ele não vai resistir ,os meninos continuam ainda a fazer shows sem ele e pedem pras fãs rezar por ele ,do dia que Niall sofreu o acidente desde então todos os dias eu venho aqui no hospital ..não consigo resistir e a maioria das vezes estou chorando ,hoje o doutor filips veio falar comigo que não da mais pra espera e vão desliga todos os aparelhos ."

[....]

Eu : Só queria que você acordasse e olhasse pra mim meu amor - falo me sentando ao seu lado e pegando em sua mão ainda gelada - Por favor  acorda - já falo chorando - só isso que venho lhe pedi Niall .

P.v.o Mel off

P.v.o Niall on

Eu : Amor onde vai - falo já correndo atrás dela a mulher da minha vida em um campo florido .

Mel : Vem amor me pegar 

No estante corro e coloco ela em meu colo e a giro depois disso ela se solta e me beija e sai correndo fico parado no mesmo lugar quando sinto algo quente em minha mão e pingos de água.

Tudo era parte de um sonho um sonho lindo .....

Logo passo por uma luz branca e vejo a imagem de uma pessoa ao abri meus olhos,e ela ,sim ela ,Mel esta aqui comigo segurando minha mão e chorando sem para .

Eu : Me..l - falo com muita dificuldade .

Mel : Niall ..Niall vo..cê acordou - ela falou pra mim com cara de espanto - ENFERRMEIRA ENFERMEIRA  O NIALL ACORDOU - ela falou gritando logo duas mulheres entraram na sala com a mão na boca super asustadas logo um homem .

Doutor : você acordou - o homem fala - Mellody quero que você saia temos que fazer exames em Niall .

Ela sai e eu fico com o medico e as enfermeiras

P.v.o Niall off

MENSAGEM ||  NIALL HORANOnde histórias criam vida. Descubra agora