49

230 10 56
                                    

Muito obrigada de coração vcs terem lido esse livro ,desculpa pelos erros e desculpa pelo tempo que eu deixei de postar pq fiquei sem internet e obrigada por vcs sempre terem lido meu livro de coração eu fiz pensando nos detalhes ,nas falas ,no primeiro encontro ,nas mensagens trocada deles e tudo mesmo que eu pensei fazendo e pensando em vcs que iria ler ,não procurei colocar muitos palavrões ,gírias e nem partes hot (ate pq só coloquei hot uma vez ) e fiquei preocupada em saber se vcs iria gosta ou não ,tbm fiquei sem criatividade ne ,que eu passo pro isso muitas vez 😂😂 ,em alguns capitis eu fui bem estrovestida fando com vcs .

Pra saber mesmo que vcs leram essa bagaça do começo ao final fiz um quiz pra ver se vcs sabem mesmo e pequenininho gente 😂

1- onde foi que o Niall achou o numero da mel ?

2- qual e o nome da mae da mel ?

3- qual foi o apelido que a mel deu pro Niall ?

4-quem sofreu o acidente de carro ?

5-Qual e o nome da mel ?

6 - onde foi a universidade da mel e de que ela fez ?

7- onde foi a primeira vez de Niall e mel ?

8- como foi que a mel descobriu que tava gravida ?

9- qual foi o nome dos filhos da mae da mel e dos filho da mel ?

10- quem foi o padrinhos das crianças da mel e quem foi a madrinha ?

Bem gente e isso mais antes quero que vcs teixem as respostas nos comentários que eu vou ver e colocar um "❤"

Espero que vcs tem acertado e pra mostra que eu não abadonei vcs lêem meu novo livro ( perversas mensagens || Zayn Malik ) pq esta dimais .
Foi muito bom compartilhar esse hirtoria com vcs .

Amo vcs beijos ❤

MENSAGEM ||  NIALL HORANOnde histórias criam vida. Descubra agora