Ser Orfã

15 0 0
                                    

Muitos acham que so porque um orfão de pai ou de Mãe sempre esta alegre rir e muita das vezes nem liga para o que as pessoas falam , acham que elas não sentem falta . Mais estão muito enganados porque pelo meu ver eles são as pessoas mais sensíveis do mundo .

Agora perguntam porque . Porque eles crescem com metade de tudo mesmo que a Mãe ou o Pai tente dar de tudo que acham que eles precisam , Eles sempre vão estar em falta . Porque quado crianças eles vão olhar para as outras crianças com os pais juntos e sempre perguntar para si mesmo porque que ele não tem , porque que so tem um presente .

Na adolescencia sempre que uma amiguinha contar que o pai teve ciúmes do Namorado ela vai se perguntar porque que eu não terei essa experiencia porque que eu não tenho uma figura paterna e pesar se ela fez algo de mal em outra vida para agora estar sem .


Ser orfão dói pode não parecer mais dói por isso não ofendam os vossos pais porque muita gente faria de tudo para ter o Pai ou a Mãe de volta . Porque na vida ninguem subistitui um pai ou uma mãe e pai ou mãe ão é aquele que faz e sim aquele que cria da amor carinho e educa .

ENTÃO FICA A MSG VALORIZEM OS VOSSOS PAIS PORQUE ELES UM DIA VÃO EMBORA.


.................................................................................................................................................


DESCULPEM O CAP . PEQUENO ESTOU SEM ANIMO E COM O BLOQUEIO , NOS DOIS LIVROS E VAI DEMORAR UM POUCO PARA COMPLETAR OS DOIS .

DESEJO PROIBIDO E O MEU OUTRO LIVRO LEIAM POR FAVOR

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 13, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Coisas da VidaWhere stories live. Discover now