Capitulo 1

991 28 1
                                    

Gelina Noura Hadid. Mais conhecida por Gigi Hadid. Tenho 19 anos e sou portuguesa. Cresci numa família de classe média, vivi numa humilde casa, numa pequena aldeia.

A minha família é a minha razão de viver, não me imagino sem eles. Lá em casa éramos nós os quatro. Meus pais e meu irmão mais novo, Cameron. É a eles que devo tudo, tudo o que sou hoje. É também a eles que dou graças à infância que tive.

Eu era uma criança muito feliz e ainda hoje sou. Adorava estar ao ar livre, estar com os meus amigos e não sei como, mas adorava estudar.

Desde os 9 anos que gostava de ir para o rio perto de minha casa, subir pela árvore, a que um dia chamei de Zoe, ficando apenas a olhar a paisagem, a sentir o vento bater nos meus longos cabelos loiros e imaginar se algum dia puderia concretizar o meu sonho.
Ainda era uma inocente criança. Mas ao contrário do que possa parecer eu era uma menina muito teimosa, logo quando decidia fazer uma coisa eu fazia. 

Foi então depois de ter visto um desfile na televisão, ver aquelas raparigas a desfilar pela passadeira, levando bonitos vestidos, não sei como, mas cativou-me. Foi aí! Foi exatamente nesse dia! Foi aí que decidi ser modelo...

E esse sonho tem me perseguido por todos estes anos. Graças a Deus tive o apoio total dos meus pais. Principalmente da minha mãe, o meu pai ao primeiro ficou com um pouco de receio mas acabou por aceitar.

Por entre todas raparigas da minha aldeia estava Maria, a minha melhor amiga. Ela tinha olhos e cabelos castanhos longos e lisos, o que as vezes me dava inveja pois os meus eram ondulados.

Conheci-a no primeiro dia da escola primária, ela vivia perto de minha casa, logo quando nos tornamos amigas começamos a ir de bicicleta para a escola juntas.

Hoje com 19 anos guardo essas memórias num lugar especial no meu coração. A minha vida mudou muito quando fiz 16 anos. Comecei a fazer trabalhos como modelo em Portugal, e á um ano atrás fui viver para Los Angeles, onde sou agora uma modelo conhecida.

Já desfilei por muitas marcas famosas, como Channel, Calvin Klein e muitas mais. Mas se pudesse dizer qual seria o ponto mais alto da minha carreira, seria desfilar para a Victoria Secret's. Pode ser que isso aconteça um dia.

Para além de modelo sou agora também atriz, mas como hobbie. Participo numa série chamada "Modern Family" onde interpreto Haley Dunphee, uma rapariga popular e convencida.

Achei fixe gravar a série. A primeira temporada foi gravada no início do ano e demorou 3 meses. Começou a passar na Tv á algumas semanas e até agora tem sido um sucesso. As pessoas têm vindo ter comigo à agradecer por ter feito uma série tão engraçada e eu fico bastante feliz com isso.

Atualmente vivo numa casa que construí num bairro bem perto da cidade. A casa foi desenhada por mim de uma ponta à outra e não é assim muito grande, mas também não é muito pequena. Tem 3 quartos, 4 casas de banho uma cozinha, uma sala enorme e uma sala de jantar com um ar aconchegante devido à lareira construída na parede.

Desde que vim para aqui conheci algumas pessoas. Entre elas conheci Kendall numa festa da Channel. Tornamo-nos muito amigas e desde aí não nos largamos. Ela faz-me lembrar a Maria, não só na aparência, mas também na personalidade. São ambas bastante engraçadas, muito irónicas e acima de tudo bastante humildes, uma carateristica que admiro bastante numa pessoa.

Kendall e também irmã da famosíssima Kim Kardashian, logo as pessoas estão sempre a dizer que ela é conhecida por ser sua irmã. Mas a verdade é que Kendall fez de tudo para não conseguir nada por causa da sua irmã e eu admiro muito isso nela. Não gosto de pessoas que se aproveitam de outras.

E pronto esta é a minha vida. Como disse a minha vida mudou muito, mas eu não mudei nada. Continuo a mesma pessoa infantil, teimosa, mas acima de tudo muito, mas muito feliz.

Desteny - Gigi and Zayn ( Zigi)Onde histórias criam vida. Descubra agora