Acostumar Com Novos Ares, Nova Vida.

80 4 0
                                    

Acostumar com essa mudança toda no começo não foi tão fácil, não consegui arrumar amizade nenhuma no meu bairro aff :|
Mais ai eu entrei em uma escola que se chamava E.M. Keneddy fernantine.
Lá é aquela escola q tem todo tipo de pessoas neh,
Tipos de pessoas:chatas, tímidas, que se acham a última bolacha do pacote, os nerds, os famozinhos do face e as como eu digo: piriguetes.

Acostumei de pouquinho em pouquinho.

Mais lá é muito legal, e também tem uns gatinhos tá ligada?
Pois é.

Eu sou muito tímida e quando passava perto desses meninos fingia q não tinha ninguém no corredor só eu e mais ninguém, aiiii que vergonha.

Até que finalmente entro na sala.
quando chego na sala escolho o meu lugar e fico quietinha, ai chega a professora e começa a perguntar todo mundo o seu nome e idade. Aff ai começa aquela ladainha toda e a vergonha que agente passa quando chega na nossa vez.
Muitos falaram, ai chegou a vez de um menino lindoo que se chama Matheus dos santos, ele tem 15 anos e é muito gatinho e as meninas da escola babam em cima dele, literalmente.

Mais eu não sou igual essas meninas pra ficar "babando" em cima assim.
Chega o recreio eu tava sozinha em um canto longe de todos, e sentei em uma mesa e comecei a comer meu lanche que era um misto quente, aliás ja estava frio, mais pra mim tanto faz, frio ou quente não importa, oque importa é se estiver gostoso, e minha caixinha de achocolatado.

Nesse momento chegou uma menina da estatura mediana, quase do meu tamanho, com cabelos castanhos escuros médios, com uma blusa com um desenho de uma borboleta, uma calça jeans justa, e tênis converse se aproximou de mim perguntando se podia se sentar comigo.

-oii, Posso me sentar aqui com você?_perguntou ela um pouco tímida.

-eeerh...pode sim!_respondi um pouco tímida e desconfiada, aliás oque uma menina do nada ia vim se sentar comigo?! Deixei ela sentar neh, aliás não tinha conhecido ninguém, pra mim já era um começo de ter novas amizades já que eu era nova.

-Oii, tudo bem?_ela perguntou

-tudo sim. Rsrs_respondi ela sendo simpática.

-Qual é seu nome?_ela me perguntou com uma certa curiosidade e eu disse:

-meu nome é Lavinnya Dutra e o seu?_perguntei ela também.

-meu nome é Vitória silva, mais se quizer pode me chamar de vih.

-humm. Prazer pode me chamar de Lah. Eu tenho 14 anos e quantos anos você tem vih??_perguntei ela prolongando a conversa

-eu tenho 14 também lah. Triiiiiiiiiih, o sinal bate fazendo muito barulho.

-vih, bom agora eu vou subir pra sala e depois nós conversamos mais, ok?

-ok lah, até mais então.

-até...
_falei com ela e subi pra sala, quando sento em meu lugar, olho pro resto da sala tranquilamente e vejo vitória lá também.
Que bom, ela estuda aqui também eu nem tinh notado.

-viiiih..._grito e aceno pra ela.
-laah._ela retribui acenando de volta.

- vih, senta aqui do meu lado._chamo ela, e ela senta do meu lado numa carteira que ninguém ocupava, ela senta e começamos a conversar...

Falavamos sobre o que cada uma achava da sala, escola, alunos de classe e tals.
A professora chega e começamos a prestar atenção na aula.







##oiie, tudo joinha?
Estou começando agr este livro, no começo to meio sem ideias mais, se gostarem cliquem na estrelinha e comentem ok?
Beijooos.
Tank you.. Fuui. Pra quem é fã desse livro um grande beijo pra meus Laritos e Laritas.

Ass:Larinha

Amor À Três Casas.Onde histórias criam vida. Descubra agora