(...)
Sentamos todos a mesa e minha mãe e a Regina estava colocando a comida na mesa para nos servimos, tava na mesa eu, minha mãe, mary, Luiz e a Regina, estava olhando para todos observando cada um e quando chego com meu olhos na direção do luiz e nossos olhos se encontram e nós ficamos olhando um pro outro até que Mary me da um tapinha de leve no braço e diz.Mary:acorda Lah!!!
Eu:calma eu tô bem.
Rimos juntas.Mary: seu dedo tá bem?
Eu:tá sim depois de eu quase ficar sem ele ta bem sim.
Rimos juntas.Começamos a nos servir, a mãe de Mary fez arroz, strogonoff, frango assado, salada de tomate com pepino e suco de laranja natural. E depois comemos a sobremesa.
Todos nós comemos e estava uma delícia.
Minha mãe ajudou a Regina a arrumar cozinha de janta e eu subi pro quarto de Mary com ela denovo.Ficamos lá até o Luiz colocar a cabeça na porta do quarto pra chamar a irmã dele.
Luiz:maninha.
Mary:oi luiz
Luiz:estou atrapalhando alguma coisa?
Mary:não, o que você quer.?
Luiz:você pode vir aqui no meu quarto me ajudar um pouquinho?
Mary:ta bom já vou.
..
Mary:Lah você pode ficar aqui só um pouquinho?!Eu:claro, pode ir lá.
Ela foi.....
) ( conversa entre luiz e mary. :...
Mary :o que que você quer eim luiz?
Luiz:Eu?!!
Mary:sim, oque você está aprontando?
Luiz :quero saber se você pode me ajudar a ficar com sua amiga Lah.
Mary:sabia que era isso Luiz, mais você não perde uma mesmo.
Luiz:então vai me ajudar ou não?
Mary:vou sim, fala o Plano garoto.
Luiz:então chega lá no pianinho e diz que eu to prescizando de uma ajuda aqui no meu quarto ja que estamls organizando as coisas aqui em casa, álias nós acabamos de nos mudar okay, ai quando ela entrar eu roubo um beijo.
Mary:sinceramente você está melhorando toda vez que me pede ajuda eim, vish!
Luiz:ta bom, depois te dou um autográfo. Agora vai lá.!!
Mary:Ridículo!!!
) ( mary volta do quarto de Luiz...
Eu:demorou eim!?
Mary: é porque ele tinha me pedido ajuda com o quarto um pouco só que eu não fui muito útil.
Eu:porque?
Mary:porque eu sou muito baixibha, sabe?! E ele pedih lra eu colocar umas caixas encima do guarda-roupa enquanto ele guardava as roupas dele no cabide do quarda-roupa. E será que você pode ir lá ajudar ele.?!
Eu:ata, posso sim, já estou indo.
Mary:vai lá.
) (... Indo ao quarto de Luiz......
Bato na porta e digo:
Eu:Luiz? Mary falou que você presciza de ajuda, posso entrar?
Luiz:entra ai lah.
Entrei. E ele eatava de costas para mim guardando as roupas no guarda-roupa. Cheguei perto dele e disse:
Eu:no que posso te ajudar?
Ele olhou em meus olhos e disse.
Luiz : então você pode me ajudar nisso........
Ele se virou pra mim e os seus lábios macios se encostaram nos meus e nossas línguas se encontraram e elas dançavam juntas. E que beijo bom, ai Mds....
Eu:porque você fez isso Luiz.??
Luiz:porque não resisti a uma menina tão linda igual a você e você me atraiu muito..
Eu:mais você não devia.
Digo e saiu correndo.
Vou pro quarto da Mary e tranco a porta.
Mary:o que foi lah?
Eu:foi que seu irmão me beijou.
Mary:mais você não gostou!?
Eu:foi bom, mais ele não deveria fazer isso porque eu gosto de outra pessoa.
Mary:Nossa amiga!!
Minha mãe me chama pra podermoa ir embora, despedi de todo mundo e fomos.
Eu: tchau Mary, tchau Regina e adorei o jantar e muito obrigada, e tchau pra você também Luiz.
Mary:tchau Lah, e tchau Mônica.
Regina:foi um prazer jantar com Vocês e muito obrigada pela sobremesa Mônica, e quero que você venha aqui outras vezes okay.
Mãe :okay, eu que agradeço, e depois Vocês aparecem lá em casa viu.
Regina balança a cabeça confirmando.
Luiz:tchau Lah e tchau Mônica depois aparecem aqui em casa outras vezes viu e a sobremesa estava deliciosa.
Minha mãe confirmou com a cabeça.
Fomos embora....
##
oi amores, estão gostando, e que climão entre a Lah e o Luiz eim.Aiaiai.
Ae gostarem divulguem meu livro, comentem, e deixe a estrelinha aqui. Ok
Bjos laritos e laritas.
Ass:Larinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Três Casas.
Teen FictionMudança Oiee, prazer meu nome é Lavinnya Dutra. Eu tenho 14 anos de idade e morava na cidade de Londres. Mudei para França faz 2 anos e ja me acostumei com o bairro. Enfim..... Mudei para cá com minha mãe meus irmãos e meu pai, porque minha avó e...