Alguem Me Chamou Lá Fora. Quem Será?! .

30 1 0
                                    

-oi, amanda, tudo bem?_eu digo, quando vejo que é minha prima.

-tudo sim lah, que tal agente ficar aqui na frente da sua casa conversando e brincando eim?
_eu não tenho mais interesse em brincar, mais conversar tudo bem, mais uma brincadeirinha de criança de vez em quando é bom néh.

-ta bom. Rsrs. _aceito de boa.
-mais só nós duas mandy?_eu pergunto meio sem graça.

-não lah, perai que eu vou chamar um "colega" meu.
_Ela diz isso mandando uma mensagens no celular pra ele, e ele resolve que vai vim e já está vindo.

-ta bom, vou ficar esperando,então.
Eu penso, Mds!!! Será quem é esse menino, porque hoje eu fiquei um pouco mechida com aquele garoto que tava vindo da quadra. E olho pra casa dele, imaginando ele sair da casa dele pra vir aki conversar com a gente, néh.

Quando de repente demora um pouquinho, e eu vejo ele saindo da casa dele, Mdss!!! Eu não acredito que essa desgramada chamou esse menino. Misericórdia!!! Ele ta vindo em nossa direção que vergonhaaa...

Ele chega e minha prima começa a conversar com ele.

-oii fê_Amanda

-oi amandinha_o tal de fê responde.

Pensando:o nome dele deve ser Fernando ou Felipe. Mds

-tudo bem?_amanda

-tudo sim, e essa é sua amiga? Nem me apresentou._fê

-lah esse é felipe_amanda

-e fê essa é a lavínyya.

-ata. Muito prazer lavínyya, Felipe mais pode me chamar de fê._disse ele parecendo interessado em mim..

-prazer feli... Fê, Lavínnya, mais pode me chamar de lah._digo meio envergonhada.

-tudo bem lavíí.... Quer dizer, tudo bem Lah?_ ele fala e ri em seguida.

-tudo bem sim e você fê?_rio e fico vermelha ao perguntar.

-to bem, melhor agr te conhecendo._diz ele me olhando e rindo com graça.

-e você tem quantos anos fê? Eu pergunto

-genteee,,, já que vocês ja se conhecem, e estao de nhenhenhem, podem ficar ai que eu to indo embora, vejo que eu estou sem assunto mesmo.!!!_diz amanda interrompendo minha pergunta, com cara de furiosa e vai embora, não entendi porque mais ficou só eu e o fê conversando.
Acabou ficando de noite e eu fiquei conversando com o fê.

-respondendo a sua pergunta lah, eu tenho 14 e faço aniversário dia 7 de julho e você?_diz fê.

-será que a amanda ficou com raiva lah?

-sei lá fê. Depois pergunto pra ela.

-ta bom então lah.

-eu tenho 14 também e faço aniversário dia 26 de fevereiro_eu respondo puxando assunto.

- e você mora com quem lah?

-eu moro com minha mãe que é dona de casa, meu pai que é caminhoneiro, meus 2 irmãos, um se chama Gabriel e tem 13 anos e outro que se chama João Pedro que tem 4 anos, e minha irmã que se chama Maiara e tem 11 anos.

-e você mora com quem fê? Pergunto curiosa também.

-eu moro com minha mãe que é médica, meu pai que também é caminhoneiro, que coincidência neh?! Rsrs
Minhas irmãs que são gêmeas que se chamam Ana Júlia e Ana Clara e só.

-ata_respondo

-Lavínnya, mãe ta te chamando pra entrar_diz Gabriel.

-ja tô indo_o respondo.

##
esse capítulo ficou um pouco interessante tirando a prima chata da lah néh, aquela amanda tudo bem.

Bjos para as Laritas e os Laritos.
Ass:Larinha.

Amor À Três Casas.Onde histórias criam vida. Descubra agora