Vou pra casa, chego lá e tomo um banho quente, termino vou pro meu quarto e visto um short de moleton cinza e uma blusa branca de manga curta com desenhos de caveirinhas preta e corações Rosa.
Minha mãe faz a janta e me chama pra jantar.
Mãe :Lavinnya vem
Jantar filha.Eu:já to indo mãe
Vou jantar e me da água na boca quando vejo oque minha mãe fez arroz, frango frito , Batata assada com queijo, Feijão, salada com tomate, pepino e cebola e suco de maracujá. Ai que Delícia isso tudo. Já Jantei e comi de tudo aliás minha mãe cozinha muito bem tenho que admitir que a dona Mônica tem mãos de fada..... vou pro banheiro escovar os dentes e fazer outras necessidades depois que acabo vou pra minha cama dormir. Capoteiii,....
) (
Acordo de manhã tomo meu café e vou arrumar casa.Mds, lembrando aqui eu tive um sonho tão bom, quero dizer rsrs, quase sonho teve uma parte que foi um pouquinho de pesadelo.
... Foi assim...
) ('
eu estava na varanda da minha casa e olhando para a casa do Fê, ai eu paro de olhar lá e fico olhado a avenida que fica bem longe daqui de casa quando de repente alguém tampa meus olhos me vira para ficar de frente a frente pra ele e me da um selinho. Eu abri os olhos e vi que era o Fê então eu continuei beijando ele, que foi de um beijo lento para um beijo que ia acelerando aos poucos e ficando
Muito quente.Oh My God!!!Não tinha ninguém na minha casa só eu, quando o Fê para de me beijar e abre a Porta da minha casa e agente entra, ele continua o beijo e me deita cuidadosamente no sofá, esse beijo fica muito quente e eu vejo que pode dar inicio a coisas bem íntimas entre eu e o Fê. Até que eu paro o beijo e Amanda entra na sala e ela olha pro Fê e rouba um beijo dele pra me provocar e ele como não gostava dela parou aquele beijo forçado e disse :
-Você é louca amanda??!
-Eu sou louca por você FÊÊÊÊ...._Ela falou isso aos gritos parecendo um louca mesmo nesse momento que ela gritou eu me assustei e acordei.
Aff, tinha que ser ela pra acabar com meu sonho, ela não alívia nem no sonho!.
AFF.
(..)
Depois de eu terminar de arrumar casa eu fui tomar banho para me arrumar e ir pra escola.Já vesti minha roupa pra ir pra escola, "uma calça jeans preta com rasgados no joelho, minha blusa de uniforme e meu tênis vermelho vans. Pego minha mochila vou pro ponto de Ônibus,..... até que enfim o Ônibus chega e eu chego na escola e vejo a Vih e ela também me vê e me chama...
Vih : Lah?!!!
Eu olho e aceno pra ela.Eu : oi amore. Tudo bem?
Vih:tudo sim nega e vc?
Eu:to bem também eai novidades?
Vih:não.. Quer dizer tem uma sim!
Eu:Qual?
Vih:tem uma garota nova aqui na escola, ela ta na secretária com a mãe dela, deve tá terminando de se matricular.
Eu:ata. Legal.
Vih:ela parece ser legal. E acho que vai ficar na Nossa sala.
Eu:que bom.
O sinal bate. E eu e vih subimos pra sala.
Entramos e sentamos nos nossos lugares, e a professora de português entra com a aluna nova e vih me fala.
Vih:ai Lah essa é a aluna nova que eu te disse.
Eu:sério,?! Que bom néh, espero que ela não seja metida.A professora Gianne apresenta ela pra sala.
Prof: Pessoal essa aqui é Maria Luiza e ela vai começar o ano junto com vocês aqui, okay?!
Lavinnya?
Eu :sim professora.
Prof:esse lugar ai na sua frente é de alguém ou está vago?
Eu:está vago.
Prof:Maria Luiza, se quizer pode sentar ali, tudo bem?
Maria Luíza:tudo sim professora.
Ela se senta na minha frente e me da um oi.Maria Luiza:oi.
Eu:oi, tudo bem?
Maria Luiza :tudo sim, e você é a Lavinnya néh como pude ver. Rsrs.
Eu:É sim mais se quizer pode me chamar de Lah e o seu Maria Luiza.
Maria Luiza:É sim, mais pode me chamar de Mary. E eu não conheço ninguém nessa escola podemos ser amigas, e depois que der o recreio você se puder pode me apresentar a escola?
Eu:podemos sim, e depois eu te apresento, essa aqui é a vih.
Olhei pro lado e apresentei vih pra ela.Maria Luiza: oi vih, prazer Mary. Vih:prazer vitória ou Vih se quizer me chamar assim ok?
-Okay. Responde Mary.
O sinal bate novamente e é a hora do recreio, mostro a escola toda para ela, mostro os tipos de grupos de pessoas que tem pra Mary desde os populares até os Nerds.
Eu:enfim, é isso Mary, já conhece a escola.
Mary:é agr sim eu conheço kkk.
Vih:agora é só saber com que. Fazer amigos, porque aqui tem de tudo quanto é tipo de pessoas, e só te dou um conselho, cuidado com as amizades que vai fazer porque tem muitas falsianes aqui.
Mary:deixa comigo Vih, pelo menos consegui fazer duas amizades que são você e a Lah.Eu:que bom pode ficar sabendo que aqui você vai ter duas amigas verdadeiras okay?
Vih:falou tudo
Amiga, é isso ae.O recreio acaba, passa as outras duas aulas e o sinal bate e hora de ir embora. Dou tchau pras meninas.
Eu:tchau vih, tchau Mary e até amanhã
Vih:tchau Lah e tchau Mary. Até
Vih:já vou indo. Fuui.Mary:Lah espera que eu vou com você.
Eu :ta bom então vem, mais você mora aonde mesmo Mary?
Mary :Eu moro nas ruas das Margaridas.
Eu:sério!! Eu também, não sabia que você morava lá tambem.
Mary :É porque eu acabei de me mudar, é uma casa amarela que estava a venda você sabe qual que é?Eu:sei sim, que surpresa agora você vai ser minha vizinha então porque eu moro na frente da sua casa.
Mary:que bom então, depois você vai lá pra nós conversamos mais okay?
Eu :okay vizinha. Kkk
Mary:kkk
Rimos juntas.
Entramos no Ônibus e fomos embora.
Chegamos em casa e cada uma seguiu seu caminho.Eu:até mais Mary.
Mary:até Lah, depois hoje a noite se você não tiver mais nada pra fazer vem aki em casa viu.
Eu:viu. Tchau.
Mary:tchau.
Entramos pra casa.
##
Oi amores, tudo
bem,??
Então, se estão gostando, muito obrigada podem comentar e deixarem a estrelinha aki, obrigada..Bjooos. Larinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Três Casas.
Teen FictionMudança Oiee, prazer meu nome é Lavinnya Dutra. Eu tenho 14 anos de idade e morava na cidade de Londres. Mudei para França faz 2 anos e ja me acostumei com o bairro. Enfim..... Mudei para cá com minha mãe meus irmãos e meu pai, porque minha avó e...