Chega no final da aula, e todos somos liberados para ir embora, eu dou tchau pra vitória e ela faz o mesmo comigo e cada um vai pra sua casa.
**
Quando chego em casa, tomo um banho, visto um short de moleton vermelho com desenhos de flores e borboletas amarelas, e uma camiseta lilás rendada transparente com o desenho de uma rosa no meio.Depois disso, vou para a varanda e fico lá olhando o bairro e vejo que tem uma quadra aqui no bairro e tem uns garotos jogando bola, passa um tempinho e todos vão embora, e vem um garoto passando perto da minha casa empurrando uma bicicleta, uiui ele é gatinho, fico pensando enquanto ele passa, ele passa me olha mais eu não olho nos olhos dele e desvio o olhar para a paisagem das casas do bairro, ele continua andando.
Mds ele mora pertinho da minha casa, só pula três casas e é a casa dele, ai que tudoo, so no pensamento eu fico.Ele entra na casa, e eu entro pra dentro e vou comer alguma coisa, tomo um café com leite bem quentinho e como um pedaço de bolo de fubá que minha mãe havia feito. Por sinal estava delicioso. Ôôô delícia...
Minha mãe estava na cozinha fazendo o jantar, meus irmãos estavam brincando e jogando video game, e meu pai não estava em casa porque ele estava viajando, ele é caminhoneiro.
Minha mãe se chama Mônica,e é aquela mãe maravilhosa, que cuida dos filhos, lava roupa, só não cuida da casa porque eu que cuido e ajudo ela em outros afazeres quando eu posso, é muito minha amiga, entende meus problemas e me dá bons conselhos sobre garotos e sobre a vida.
Eu a amo muito, além da comida dela ser maravilhosa.
Meus irmãos também são muitos legais, mais de vez em quando fazem uma raivinha, mais tudo bem.
## Oiiie, amores. Tudo bem?
Então estou um pouco sem criatividade nesse capítulo, mais espero que vcs gostem e cliquem na estrelinha se gostarem e se puder comentem mesmo quem não gostou comentem tambem.Tank you. Fuuui.... Bjoss, para quem é fã desse livro Laritos e Laritas
Ass:Larinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Três Casas.
Teen FictionMudança Oiee, prazer meu nome é Lavinnya Dutra. Eu tenho 14 anos de idade e morava na cidade de Londres. Mudei para França faz 2 anos e ja me acostumei com o bairro. Enfim..... Mudei para cá com minha mãe meus irmãos e meu pai, porque minha avó e...