-meu nome é Matheus e eu sou da sua sala, num percebeu não?!? _disse matheus, aquele garoto que as meninas ficam babando na minha sala. Hehe.
-ata, nem tinha reparado, rsrsrs._eu disse, fingindo q não sabia.
-mais seu nome é Lavínnya mesmo néh? Muito prazer._disse ele semdo simpático.
-sim é Lavínnya, mais pode me chamar de Lah se quizer
ok?_respondi sendo amigável.
-ok lah, pode me chamar de Theu
-e você tem quantos anos Lah?-eu tenho 14 e você? Perguntei prolongando a conversa, mais tava com muita vergonha.
-eu tenho 15 Lah. Rsrsr_ele respondeu com risos.
E eu retribui com o sorriso.-e você mora aqui mesmo Lah?
-eu não,quero dizer moro sim, tem 2 anos e um pouquinho mais eu sou de Londres. E você?
-ata, hehe, eu moro aqui mesmo desde nenenzinho, com minha família. E gosto muito deste lugar._respondeu Theu.
-hum. Respondi.
Vejo que é minha parada e puxo a cordinha do ônibus para ele parar, no mesmo momento Theu tambem puxou e o ônibus parou. THishh....
Quando fui levantar, Theu levantou junto comigo e esbarrou em mim. E disse. ::-desculpe.
-desculpado, eu que peço desculpa. Foi um prazer te conhecer Theu, agora eu vou descer que já ta na hora da minha descida.!!_falei e ele me interrompeu.!
-aqui também é a minha._falou rindo hehe
O.o como assim ele também desce aqui no mesmo lugar que eu caramba-que legal então.
_falei surpreendida.-então vamos? Primeiro as damas. Rsrs._disse Theu todo cavalheiro, aff esse negócio de cavalheiro é do tempo da minha vó. Mais é romantico ainda. Nunca sai de moda. Hehe.
-vamos sim e obrigada. Haha. Disse e fui descendo.
Fomos indo embora juntos e ele me perguntou.
-aonde que você mora?-eu moro na rua das margaridas e você?
-que coincidência eu também moro lá
##
oi gatinhos e gatinhas, tudo bem?
Ficou meio sem graça essa parte mais se gostarem deixe a estrelinha ai e comentem ok,?Obrigada e valeu.
Bjooos.
Ass:Larinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Três Casas.
Teen FictionMudança Oiee, prazer meu nome é Lavinnya Dutra. Eu tenho 14 anos de idade e morava na cidade de Londres. Mudei para França faz 2 anos e ja me acostumei com o bairro. Enfim..... Mudei para cá com minha mãe meus irmãos e meu pai, porque minha avó e...