Acordei com o mesmo ritmo de sempre, tomei café, arrumei a casa, almocei e fui pra escola. Cheguei lá a vih veio em minha direção toda empolgada pra falar comigo.
Vih:oi lah, nega me conta tuuudo, quero saber desse seu namoro.
Eu:calma.
Contei toda a história sobre como eu e o Fê nos conhecemos, quando ele me pediu em namoro, minha resposta e como contei pra minha mãe. Ela ficou surpreendida.
Vih:hum.. Hum, nossa sua mãe é demais, e que vc e esse Fê sejam muito felizes.
Eu:obrigada. Ela é demais mesmo.
Bate o sinal e entramos na sala,... Hj começou com a aula de inglês a professora entra na sala e comprimenta os alunos..
Xx: Good afternoon!!!.
Alunos:eai fessora. Kkk.
Na sala percebo uns olhares entre vih e gustavo. Será que tá rolando algo.
Passa as 3 primeiras aula e toca o sinal para o recreio.Fui pro recreio e ficou eu e vih conversando e rindo, meu celular apita com uma mensagem..
Era da Mandy.
{- oi lah, depois da aula vem aqui em casa de tardezinha preciso te contar uma novidade, já vou adiantando...
O joão me pediu em namoro e eu aceitei..... Ai meu Deus tô muito feliz. Bjoos. Tchau, até mais.
Ass:Mandy.}Sabia q ela ia encontrar uma pessoa certa dessa vez. Mais caraca eles estão namorando.... Namorados, Awnt Que Amor...
Vih ficou curiosa com a mensagem que havia recebido e quis ler, deixei ela ler...
Vih:quem é essa Mandy?
Eu:é minha prima vih, ela tá namorando.
Vih:ata.
Eu:Mais e que climão foi aquele lá na sala entre vc e o Gustavo eim!?_dei uma risada
Ela cora.
Vih:ai sua boba, eu acho que pode rolar alguma coisa ainda.Eu:aiiii, me conta tudo.
Vih:ta bom.
Vih:então, ele me chamo no whats e disse q eu sou linda e q estava afim de mim.
Vih:e meio que estamos afim um do outro. Rsrs
Eu:nossa, que que é isso eim. Kkkkk arrasando os corações em dona Vitória. Hehe,.
Vih:pode parando, não é bem assim.
Eu:é bem assim sim, vc é linda e ele também ta esperando o que pra se jogar amiga, mais vai com moderação viu. E tome cuidado pra não se machucar, porque se ele te magoar eu mato ele. Kkkk
Vih :nossa calma, ta bom kkk deixa comigo.
A aula passou tão rápido que eu nem percebi. Cheguei em casa descansei um pouco...
Fui na casa da Mandy.Eu entrei e ela me chamou até seu quarto.
Mandy: ai minha filha senta ai..
Eu:nossa tão cedo e já é minha mãe. Kkkk. Ta bom deixa de enrolação e me fala logo.
Mandy:então, ai meu Deus, fui pra escola e ele tava me esperando
Na porta da escola e disse que queria conversar comigo.Eu:ee.
Mandy:eee, que ele me chamou num canto e falou que queria conversar um assunto sério comigo, e eu disse prossiga, ai ele me disse que já tinha um tempo que estava afim de mim e perguntou se eu queria namorar com ele.
Eu:e vc como não é boba aceitou neh.
Mandy:pois é, eu gosto muito dele e aceitei, mais não conta nada pra minha mãe não viu, porque nós estamos namorando meio que escondido. Okay?
Eu:deixa comigo. Então seja feliz linda, e agora eu vou embora. Viu bjos e tchau.
Vih: obrigada lah por me ajudar e tchau.
Eu:imagina boba. Tchau beijão, qualquer dia nós combina de sair, nós 4 juntos okay.
Mandy:okay.
Vim embora pra casa e fiquei
Vendo novela.##eiiii pessoas, quanto tempo eim.
Esses ultimós tempos fiquei um pouco afastada porque estava sem ideas, mais ontem dia 26 foi meu aniversário fiquei muito feliz e me surgiu novas ideias.. Bjão, larinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Três Casas.
Teen FictionMudança Oiee, prazer meu nome é Lavinnya Dutra. Eu tenho 14 anos de idade e morava na cidade de Londres. Mudei para França faz 2 anos e ja me acostumei com o bairro. Enfim..... Mudei para cá com minha mãe meus irmãos e meu pai, porque minha avó e...