Oi meu nome é Felipe Rodrigues de Souza eu tenho 14 anos e moro aqui na rua das margaridas a tempo, nasci aqui na França mesmo e eu estudo na escola, E. M. Parreras Coutine.
E moro com minha mãe que é médica , meu pai que é caminhoneiro , minhas irmãs que são gêmeas, imagina só uma já dá trabalho, agora uma outra idêntica, ai é pra acabar, mais calme porque elas são bem tranquilas, e minha avó mora do lado da minha casa com meu avô.
Tenho amigos aqui no bairro e gosto muito deles.
Eu tenho muitos desejos e gosto de fazer muitas coisas tipo: andar e empinar de bike, jogar video game, e eu sou apaixonado por caminhões, um dia quero conseguir ter o meu próprio caminhão se Deus quizer e dar certo néh,
De música, não gosto muito de romantismo não, mais tem aquelas horas que é bom ouvir, um Matheus e Cauãn, Jorge e Matheus e etc...Mais de música mesmo eu gosto mesmo é do Dj Wagner. Dj Wagner é o cara. Top demais.
Nossa chegou uma menina nova aqui no bairro, já faz uns 2 anos, o nome dela é Lavínnya e ela tem 14 anos, e eu não converso muito com ela porque ela tem vergonha de até mesmo se um menino olhar pra ela, e ela também pelo oque eu percebi é que ela não sai muito de casa e vai só pra escola, por isso que também não teve muito jeito da gente se conhecer e conversar tá ligado,
mais ela é diferente, é engraçada, alegre e muito....A ta bom tenho que admitir que ela é linda, e eu não consigo ficar sem pensar nela, mais ela nunca foi de conversar muito comigo e agora que ela está conversando comigo mais ela é muito tímida, mais e muito bom conversar com ela. Hehe fico encantado quando converso com ela, porque ela não é igual essas outras meninas cheias de frescuras, ela ajuda os pais dela brinca com os irmãos e é muito simpática e muito feliz e adora fazer as pessoas rir. Kkk
E também tem a prima dela Amanda, eu acho que ela gosta de mim, desde que entrou lá na escola,. Ela tem 12 anos, e é meio desengonçada e meio infantil demais sabe e meninas assim são muito "melosas "demais
(meninas chicletes).Esses dias eu tava de boa mesmo em casa jogando video game, ai ela manda uma mensagem pra mim pelo whats pedindo pra mim descer na frente da casa de Lavínnya, ai eu fiquei um pouco na esperança de poder ser amigo de Lavínnya, de boa mesmo.
Ai eu desci lá, e quando eu cheguei lá a Amanda me comprimentou. :
- oii fê_Amanda
-oi amandinha_ respondi.
-tudo bem?_amanda
-tudo sim, e essa é sua amiga? Nem me apresentou._respondi ela com curiosidade.
-lah esse é felipe_amanda
-e fê essa é a lavínyya._amanda
-ata. Muito prazer lavínyya, Felipe mais pode me chamar de fê._disse tentando puxar papo com ela .
-prazer feli... Fê, Lavínnya, mais pode me chamar de lah_ela disse um pouco envergonhada.
-tudo bem lavíí.... Quer dizer, tudo bem Lah?_ eu falo e rio em seguida.
-tudo bem sim e você fê?_ela responde rindo e ficando vermelha de timidez .
-to bem, melhor agr te conhecendo._disse olhando pra ela e rindo com graça.
-e você tem quantos anos fê? Lah me pergunta.
Enquanto eu e Lah estavamos conversando, a Amanda só observava e não falava nada até que em um momento ela dá um tipo de crise de ciúmes...
-genteee,,, já que vocês ja se conhecem, e estao de nhenhenhem, podem ficar ai que eu to indo embora, vejo que eu estou sem assunto mesmo.!!!_diz amanda interrompendo a pergunta que Lah estava me fazendo, com cara de furiosa e vai embora, creio que foi ciúmes.
Acabou ficando de noite e eu fiquei conversando com a Lah.-respondendo a sua pergunta lah, eu tenho 14 e faço aniversário dia 7 de julho e você?_eu disse terminando de responder a pergunta de Lah.
-será que a amanda ficou com raiva lah?_pergunto.
-sei lá fê. Depois pergunto pra ela._Lah disse.
-ta bom então lah._eu disse.
-eu tenho 14 também e faço aniversário dia 26 de fevereiro_ Lah responde prolongando a convera
- e você mora com quem lah?_perguntei curioso.
-eu moro com minha mãe que é dona de casa, meu pai que é caminhoneiro, meus 2 irmãos, um se chama Gabriel e tem 13 anos e outro que se chama João Pedro que tem 4 anos, e minha irmã que se chama Maiara e tem 11 anos.
-e você mora com quem fê? Lah perguntou curiosa também .
-eu moro com minha mãe que é médica, meu pai que também é caminhoneiro, que coincidência neh?! Rsrs
Minhas irmãs que são gêmeas que se chamam Ana Júlia e Ana Clara e só.-ata_ ela responde.
Passa uns minutinhos e o irmão chama ela....
-Lavínnya, mãe ta te chamando pra entrar_diz Gabriel.
-ja tô indo_ela responde.
- então, eu vou ter que entrar fê, depois nós conversamos, se você quizer eu vou estar aqui em casa depois das 17:00 quando eu chegar da escola. Ok? Pra agente terminar de conversar.
-ta bom lah, vai lá ate mais,_eu digo.
-tchauu._Lah diz é me dá um abraço e eu faço o mesml. Ela está entrando pra dentro e eu falo:
-espera lah..!!
-oii, oque que foi?_ela disse.
-perai, eu não te dei tchau._digo.
-mais eu já te dei... Antesbdela terminar de falar a interrompi com um abraço e um beijo no canto da boca.
-pronto, agr eu te dei tchauu!
Eu rio e falo.-bobo._ela fala, fica vermelha e sorri pra mim.
Ela entra pra casa dela e eu vou pra casa e fico pensando, :'que encantadora que ela é '
Chego em casa e fico jogando video game, o jogo era : Bomba Patch e depois vou jogar God Of War. Amo esses jogos.
E essa é um pouquinho da minha vida.
##
oi galerinha, então, essa é uma parte da vida do Felipe, será que ele gosta mesmo da Lah??!Veremos nos próximos capítulos.
Se gostaram deixem sua estrelinha aki e comentem.Bjooos,
Ass:Larinha
fuui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Três Casas.
Novela JuvenilMudança Oiee, prazer meu nome é Lavinnya Dutra. Eu tenho 14 anos de idade e morava na cidade de Londres. Mudei para França faz 2 anos e ja me acostumei com o bairro. Enfim..... Mudei para cá com minha mãe meus irmãos e meu pai, porque minha avó e...