Começo a ouvir música, e estou ouvindo : até você voltar de Henrique e Juliano.
~De copo sempre cheio e coração vazio,
Tô me tornando um cara solitário e frio.
Vai ser difícil eu me apaixonar de novo, e a culpa é sua.... ~Eu fico viajando nessa música, aow sofrência, kkk. Fico pensando néh, em um amor que pode surgir do nada Mds, que iludida com o amor eu sou.
Foda-se o que eu sinto.
Mentira.Estou com a cabeça abaixada curtindo a música e olho tudo em minha volta, e olho pra casa do "fê" e fico ipnotizada na possibilidade dele sair pra fora da casa dele e vim conversar comigo.
E de repente OMG!!!! Que macumba que eu fiz o portão da casa dele se abre...
E é ele, O god. O Fê está vindo em direção a minha casa, ele me vê olhando pra ele e eu finjo que estou olhando pra outro lugar disfarçando mais não adiantou nada o Fê vem vindo e para na minha frente e me comprimenta.....-oi lah, tudo bem?_diz fê
-oie fê, tudo bem e você? Eu disse isso olhando pra ele aquele rosto branco, mais nao tão branco mais escuro de sol kkk, hehe . E esses olhos castanhos e fico com olhar apaixonado mais não babando sabe.
-tudo bem sim lah, melhor agora aqui perto de você.
_fico envergonhada e dô um empurrãozinho nele de brincadeira e digo:
-para com isso seu bobo._rio.
-você tem vergonha néh Lah?_ele me pergunta.
-tenho. Respondo ele.
-vamos mudar de assunto Fê?_pergunto.
-vamo sim Lah._ele diz.
-então, mudando de assunto cê ta tão bonitaa._ele fala isso e ri.
-para com isso Fê, que vergonha ._ falo com vergonha, rio e tampo meu rosto com as duas mãos. E fico uns 10 segundinhos assim.
-ficou vermelhaa néh, kkkk?!_ele fala rindo e zomba de mim.
-perai. Olha aqui pra mim Lah._ele diz.
-Não, não vou olhar não._falo com vergonha
-aaaah vai olhar sim._ele diz isso tirando minhas mãos do meu rosto.
-não presciza ficar com vergonha de mim não Lah, afinal nós somos amigos num é?_ele fala isso segurando em minhas mãos ajoelhado na minha frente, e continuou falando mais não largou minha mão e continuo falando....
-é sim, nós somos A..mii. Migos._eu disse envergonhada.
-Lah, posso te falar uma coisa?_disse Fê.
-pode._eu disse
-sabia que você é linda e encantadora?_ele disse isso olhando em meus olhos e segurando em minhas mãos ainda.-obriga..._nem terminei de falar obrigada e kabuum... ele me interrompe com um beijo na boca.
Eu aceitei o beijo. Porque tava rolando um clima de olhos nos olhos néh.
... Beijo rolando, enquanto agente se beijava, advinha quem que aparece? Amanda néh gente, aff, ela vê agente se beijando e diz:
-eu não acredito nisso!!!_Amanda disse isso com lágrimas nos olhos e saiu correndo pra sua casa.Eu parei de beijar ele, porque num fazia nem 2 dias direito que agente tinha virado amigos e a Amanda também tinha aparecido .
E disse::
-amandaaaa, espera!!!_disse isso vendo Amanda correndo para sua casa.Mais não adiantou nada porque ela deu um pique e foi embora
-você é doido Fê? Porque você me beijou
-desculpa láh eu não resisti.
-olha lá Fê a amanda viu agente se beijando e agr tá magoada, ela será que ela gosta de vc?_disse confusa.
- ô láh,eu acho que ela gosta de mim sim, percebi isso desde quando ela entrou lá na escola.
-que chato né Fê!!.
##*
História está mais ou menos. Quem gostou comente, deixe uma estrelinha.Beijos. Fuuui.
Ass:Larinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Três Casas.
Teen FictionMudança Oiee, prazer meu nome é Lavinnya Dutra. Eu tenho 14 anos de idade e morava na cidade de Londres. Mudei para França faz 2 anos e ja me acostumei com o bairro. Enfim..... Mudei para cá com minha mãe meus irmãos e meu pai, porque minha avó e...