Sabendo A Verdade.

17 1 3
                                    

A Amanda viu eu e o Fê se beijando, não sabia que ela gostava dele e isso chega ser um pouco estranho, porque eu mal tive alguma aproximação com o Fê e será que eu...? Não.. Não pode ser. Calma Lavínnya Dutra você não está com ciúmes do Fê..._Fico em pensamento. Tentando resolver essa confusão sentimental comigo mesma.

Depois de um tempo, esperei para ir na casa da Amanda pra talvez ela esfriar a cabeça. Vou para a casa da Amanda e chego lá e chamo e minha tia Margarida atende a porta.

Eu:oi tia Margô tudo bem?

Tia Margô:oi Lah tudo sim e você minha querida como vai.

Eu:vou bem, tia a mandy está em casa?

Tia Margô:tá sim Lah, ela tá lá no quarto dela entre e pode ir até lá.

Eu:obrigada tia.

Tia Margô :denada querida.

(...)

Chego no quarto e bato na porta.
...

Eu:Mandy??!
Tento abrir a porta mais está trancada.

Fico impaciente e chamo denovo, álias ela é um pouco mimada e eu detesto isso dela..

Eu:Mandy eu quero falar com você é a Lah, eu não vim aqui atôa e presciso falar com você sobre oque aconteceu pouquinho agora.

Mandy:eu não sei do que você está falando Lah._diz ela com a voz de choro.

Eu:então sabe de nada inocente, você quer que grite aqui pra todos da sua casa ouvir??!_digo a provocando.

Mandy:perai que eu vou abrir.

Ela abre a porta e quando entro ela se deita na cama com o travesseiro em cima da cabeça como se não quizesse escutar o que iria falar.

Eu:mandy olha aqui pra mim.

Ela olha.

Mandy:o que é Lavínnya?!

Eu:Me explica direito mandy o que foi aquela sua reação quando você viu eu e o Fê se beijando?!

Mandy:você não sabe?!

Eu:De que você gosta do Fê?!

Mandy:nossa você já está bem íntima dele pra chamar de fê eim Lavínnya.

Mandy: e sim eu gosto do fê. E ja tem muito tempo.

Eu:deixa de ser infantil Amanda, isso só é um apelido não tem nada a ver, e da pra perceber que você gosta dele.

Mandy: e parece que você também gosta dele néh Lavinnya?!

Eu: o que?! Nós somos só amigos e isso não tem nada a ver, nós estamos nos conhecendo.

Mandy:Porque ta escrito isso na sua testa.

Eu:pois é Amanda se for isso não posso fazer nada e se eu tiver gostando dele problema é meu e dele. E agente não escolhe quem agente ama, e não é só porque você gosta dele que ele tem que gostar de você só porque você quer. Acorda pro mundo.

Mandy:só não esperava isso de você Lavinnya. Cuidado viu porque o mundo da voltas._ela diz sendo irônica.

Eu:pois é, se pra você o mundo da voltas o meu mundo capota e só fica pra trás os idiotas.

Mandy:isso foi uma indireta Lavinnya?!

Eu:Se a carapuça servir faça bom aproveito dela.

Mandy:nossa garota você é minha prima mais eu sempre te odiei e te detesto você é horrorosa e insignificante.

Eu:sério Amanda descobriu a América num foi,?!?! Sempre senti uma falsidade em você quando está perto de mim, isso não passa de uma inveja que você insiste em ter.

Mandy:eu inveja de você?! De que eu vou ter inveja de você garota.?

Eu : inveja da minha humildade coisa que você não sabe o significado. De ser uma pessoa boa e ter um coração bom e ser simples não por não ter bens materiais valiosos mais por ter um caratér e não ser fresca como você e metida.
_Lacrei!!!

Mandy:agora já chega Lavinnya saia da minha casa, eu já Estou cansada de você garota.

Eu:além de você ser mal educada, é insuportavél, não aguentou ouvir a verdade é?! Eu já vou ir embora mais não porque você quer e sim porque eu não aguento uma pessoa insuportavél como você.

Eu:Xau.
Mandy me olha com cara de raiva e joga o travesseiro na porta que faz ela trancar.

##
oi gente. Tudo bem, então se tiverem gostando deixe a estrelinha e comentem e se puderem divulgar o livro para algumas pessoas serei muito grata.

Bjoos Larinha.

Amor À Três Casas.Onde histórias criam vida. Descubra agora