Firestone, part I

921 80 134
                                    

Se eu fosse vocês teria uma calcinha extra em mãos...fikdik :p

-

Dentro da mansão, Hayley vendou os olhos de Lauren, e Camila a conduziu pela mão até o quintal.

Caía a noite, deixando o cenário perfeito para a realização do ritual de aniversário da escolhida.

Apenas algumas luzes permaneceram ligadas, as Gamma-Tau formaram um círculo em volta de Camila e Lauren.

A presidente da Gamma-Tau sentou a branquinha em um banco alto, retirou suas sandálias, enquanto Normani trazia uma jarra transparente com um óleo perfumado.

Camila derramou o óleo nos pés de Lauren, massageando lentamente entre os dedos, subiu com as mãos pelas pernas da branquinha, deslizando com requintes de sensualidade por entre as pernas de Lauren, levantando-a do banco, continuando a passear com suas mãos embebidas no mesmo óleo pelos braços e ombros da escolhida.

Para as Gamma-Tau, aquele óleo representava uma unção, um símbolo dos bons desejos que todas as irmãs da fraternidade desejavam à aniversariante.

As irmãs continuavam em círculo, acreditavam que assim as boas energias estavam sendo projetadas por todas. [n/a: macumbeiras]

Enquanto Lauren permanecia de olhos vendados, outra veterana, Alycia, passeava com ela pelo círculo, parando em frente a cada uma das Gamma-Tau, que soprava na boca da aniversariante um trago de uma fumaça, resultante de uma infusão de ervas, e depois proferiam palavras, que segundo o ritual, atrairia bons fluidos, como os elementos da natureza e os dons do ser humano, como: bondade, amor, esperança, alegria, paz, prosperidade.

Depois do percurso pelo círculo, Lauren foi entregue mais uma vez nas mãos da presidente da Gamma-Tau, que tragou profundamente a fumaça, soprou delicadamente na boca da morena de olhos verdes e disse: Luz.

As luzes se acenderam, Camila tirou a venda dos olhos de Lauren, e sorriu para ela, e falou:

-- Que nunca falte luz aos seus olhos para que você sempre enxergue os dons que estão na sua vida, e saiba onde eles precisam ser usados. Que a luz dos seus olhos reflita o que você tem de mais puro no seu coração e que este tenha sempre lugar para a fraternidade que está formando uma grande mulher.

Ditas essas palavras, Camila sorriu de forma apaixonada para sua escolhida, que a essa altura já apresentava seus olhos verdes iluminados e marejados, retribuiu o sorriso.

Camila, apenas com uma piscadela, autorizou Ruby, a dj da noite, a liberar o som.

A veterana não tardou em seguir a ordem da presidente, e a festa começou ao som de Firestone - Kygo ft Conrad Sewell.

Uma pequena pista de dança foi improvisada, mas o atrativo dela ainda estava por surgir... a piscina estava coberta de balões de cor metálica, e mais ao fundo, um ofurô de madeira foi colocado, tudo muito caprichado, para o encantamento de Lauren que aceitou sem pestanejar a bebida que Sasha veio lhe servir, virando o copo de uma única vez para a surpresa de Camila, que cochichava algo com Hayley e Kristen, mas logo se aproximou de sua escolhida:

-- Heeey... calma aí, branquinha, o mundo não vai se acabar hoje e tem muita festa pela frente... se você beber assim, não vai aproveitar sua própria festa!
Especialmente porque você nem sabe o que a Sasha colocou aqui nessa bebida, não é, Pieterse?

Sasha fez cara de poucos amigos ao ouvir a observação implícita da morena menor e replicou:

-- São drinks típicos de nossas festas, Camila, por que você mesma não prova?

SECRET SOCIETY LESBOS ∞ camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora