Drunk in Love, part III

1.2K 117 85
                                    

Yay, whats good!?
Os capítulos estão curtos, mas é melhor assim, pois senão a fic vai acabar mais rápido do que eu planejei...
Come on!

--

Tempos depois, Lauren, que se perdia em seus questionamentos, quebrou o silêncio entre as amantes.

-- Camila? dormiu?

-- Não...estou acordada...

-- Posso perguntar uma coisa?

-- Ai, branquinha, perguntas agora? tem certeza?

-- Não é nada demais, prometo...

-- Tá bom, fala.

-- Você está com fome?

Camila não conteve o riso. Levantou-se e encarou aqueles olhos verdes perturbadores. Apoiou-se no seu tórax, depositou um beijo lento e provocante nos lábios da morena, que gemeu baixinho, sentindo seu corpo se acender inteiro.

-- Ai, Camila...

-- Respondendo à sua pergunta, estou com fome sim...fome de comida e de você...será que você poderia atender mais um pedido de sua irmã guia?

-- Quantos você quiser... -- Lauren disse quase que num tom de gemido.

Camila sorriu, divertida, vendo a face excitada da novata.

-- Vista-se, desça, prepara um prato com tudo que ainda tem no buffet, se não achar muita coisa, na despensa tem uma reserva de comida guardada. Depois suba para meu quarto para matar minha fome...

Lauren sorriu e puxou o rosto de Camila para mais perto do seu, tomando-lhe num beijo apaixonado que surpreendeu a veterana.

-- Seu desejo é uma ordem, minha presidente. [n/a:trouxiane]

Como as orientações da morena, Lauren vestiu-se rapidamente e desceu as escadas quase que flutuando, sem disfarçar um sorriso nos lábios. No segundo andar, encontrou Sasha, que caminhava em direção ao seu quarto, acompanhada de uma menina que não era da fraternidade. Mandou que ela entrasse na terceira porta à direita, e caminhou para mais perto de Lauren.

-- Perdeu alguma coisa aqui nesse andar, novata?

-- Não, na verdade estou vindo do terceiro andar...

-- Ah, claro...nossa presidente já está marcando território...está certa, ela.

-- Marcando território?

-- É...você é dela agora, não é?

Lauren não gostou do tom da pergunta, sentiu-se como propriedade de alguém, e mesmo que ela estivesse se sentindo tão pertencente à Camila depois daquele momento, não lhe agradava a ideia de ser território de alguém.

-- Não sei do que você está falando, Sasha.

A loira sorriu com sarcasmo. Chegou perto da boca de Lauren e deferiu com malícia:

-- Se você não fosse dela... seria minha...

Afastou-se em direção ao seu quarto, deixando Lauren atônita com a ousadia. A branquinha não podia negar que a beleza estonteante da veterana mexesse com ela, mas nada comparado ao que a presença de Camila lhe provocava.

Pensando nela, desceu o resto das escadas, cumprindo as recomendações da latina, subindo em seguida com uma tigela cheia de petiscos, ignorando os olhares de interrogação das irmãs que encontrava pelo caminho.
Camila a aguardava de pé, perto do closet. Estava envolvida em um hobby de seda. Abriu-lhe um sorriso de cobiça.

SECRET SOCIETY LESBOS ∞ camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora