Sorry

648 68 47
                                    

Desculpa meninas, não postei sslesbos esses dias pois estoy dodói, queimando de febre, garganta fodida, sem pique pra nada e dormi o dia todo. Agora estou aqui na bad, sozinha, tentando dormir novamente. Mas tem att porque não acho justo ficar tanto tempo longe :( Boa leitura amores!!

~

No hospital Clara aproveitou a ausência de seu marido para ter uma conversa com Lauren.

-- Filha, estou preocupada com você. Sei que você está traumatizada com o acidente, está com dores, mas, seu olhar está tão triste, minha querida...não permitiu que Camila a visitasse, tanto amor que você disse ter por ela, para mim ela se declarou a você...por que vocês não conversam e resolvem esse mal-entendido, ela me disse que foi uma bobagem o motivo da discussão de vocês...

-- Bobagem? Mãe, eu flagrei a Camila na cama dela com outra irmã da fraternidade!

Clara arregalou os olhos, incrédula sobre o que acabara de ouvir. Antes de falar alguma coisa, Lauren prosseguiu contando o que acontecera, bem como as hipóteses que Hayley fez na sua visita, deixando Clara angustiada, por ver a semelhança na sua história com Sinu no que diz respeito ao jogo de intrigas para as separarem. No entanto, o que mais a angustiou foi o nome de Sasha, lembrou-se do encontro com ela na suíte do seu hotel, quando lhe fizera um cheque a fim de executar o plano para separar Camila e Lauren.

-- Filha, eu temo que a teoria de Hayley esteja certa, e mais ainda, eu tenho culpa nisso.

-- O quê? Como assim, mãe?

Muito envergonhada Clara narrou o que se passara no encontro com Sasha, revelando a intenção da irmã gamma destituir Camila do cargo usando a relação dela com Lauren para isso. Lauren ficou sem ação, com os olhos marejados, balançava a cabeça negativamente, mostrando sua indignação com a atitude da mãe.

-- Mãe, como a senhora pôde fazer isso? que tipo de amor a senhora tem por mim? julgava que a senhora tivesse mais caráter! A senhora tem noção que a senhora financiou meu acidente? É! Eu saí transtornada de casa depois de ver minha namorada nua abraçada com outra, por isso perdi o controle da direção...

-- Lauren, não é justo você atribuir a mim essa culpa! Não faça isso comigo, filha! Fiquei perdida ao ver a minha história se repetir com você, quando me falou sobre amar uma Gamma-Tau, não queria que você sofresse o que eu sofri, por isso achei que isso era o certo a fazer.

-- Como assim sua história se repetir? Do que a senhora está falando?

-- Michelle, não é o momento de termos essa conversa, escute-me! O mais importante é você se entender com Camila, não perca tempo se deixando envolver por intrigas de pessoas que querem separar vocês...

-- Pessoas como você, não é mesmo mama?

-- Lau-Lau, estou arrependida, minha filha, acredite em mim. Perdoe-me, pedirei perdão à Camila também.

-- Mãe, sai daqui, por favor, não estou suportando olhar para a senhora...

-- Lau...

-- Saia! -- gritou Lauren.

Ouvindo as vozes exaltadas, Mike entrou rapidamente no quarto encontrando sua mulher em lágrimas. Exortou Lauren.

-- O que é isso, Lauren Michelle? Como você grita assim com sua mãe?

-- Conta pra ele, mãe, que a senhora é a culpada desse acidente...conta seus segredinhos aí e seus métodos de suborno.

-- Do que ela está falando, Clara?

Clara não conseguia falar, soluçava enquanto Lauren insistia.

-- Fala, mãe!

Notando o clima extremamente pesado no quarto, Mike retirou Clara de lá, trouxe-lhe um copo de água. Aos poucos sua mulher foi se acalmando, explicando a revolta de sua filha.

-- Clara, como você se prestou a esse papel? Olha as consequências disso!

-- Eu sei, estou dilacerada por dentro...não posso apagar o que fiz, mas vou tentar ao menos sanar o que pode ser sanado. Fique com Lauren, vou falar com Camila.

Clara saiu em direção à mansão Gamma-Tau, na esperança que Camila tivesse mais complacência do que sua filha e não a odiasse pelo que tinha feito. Na mansão, foi recebida por Leona que, notando sua expressão angustiada, logo a levou para a biblioteca deixando as meninas que estavam no térreo da casa apreensivas, temendo que o abatimento da mãe de Lauren fosse consequência de alguma piora no seu quadro de saúde.

-- O que houve Clara? posso ajudar? -- perguntou Leona.

-- Espero que sim, Leona. Cometi um erro gravíssimo que quase me custou a vida de minha filha...

Leona segurou as mãos geladas de Clara, encorajando-a contar o que se passara. Clara foi narrando os fatos sob o olhar atento de Leona, ao final foram interrompidas por uma Camila ansiosa.

-- Aconteceu alguma coisa com a Lo? Desculpe-me, Leona, falaram que Clara estava aqui...

-- Calma, Mila. Clara veio falar sobre outra coisa, que lhe interessa, sente-se aqui.

Clara já começou a falar com Camila pedindo perdão, as lágrimas voltaram a molhar seu rosto, então Leona interrompeu, contando a versão do que houve, despertando mais uma vez a fúria de Camila.

-- Agora eu mato essa Sasha!

-- Mila, acalme-se! Porque se você insistir em agredir fisicamente Sasha, você será expulsa da fraternidade antes de terminar essa investigação.

-- Clara, não preciso perdoar você, afinal de contas você estava tentando proteger sua filha de mim. Minha intenção era mesmo magoar Lauren para me vingar de você, infelizmente teve o azar de conhecer a vagabunda da Sasha pra envenenar mais ainda você...posso te pedir uma coisa?

-- Claro, Camila, o que você quiser.

-- Conte à Lauren isso que você nos contou, para que ela acredite que foi de fato uma armação, não estou suportando ficar longe de sua filha...

-- Já contei, Camila. Nesse momento minha filha me odeia, me expulsou do quarto do hospital com razão.

-- Acalme-se, Lauren tem um coração enorme e te ama, ela vai entender e te perdoar, dê um tempo a ela. Foi importante você nos contar isso, Clara, assim podemos concluir essa investigação. Sasha será banida da Gamma-Tau, mas por enquanto, Camila não fale nada com nenhuma irmã, ainda preciso manter Sasha aqui sob minha vigilância, acredito que ela esteja envolvida com a Lesbos, preciso confirmar essa suspeita -- comentou Leona.

-- Ela vai concorrer à presidência da fraternidade Leona, e com o dinheiro que ela tem agora, vai usá-lo para conquistar os votos das mais vulneráveis. E se de fato ela estiver envolvida com a Lesbos, terá mais dinheiro de Elizabeth para isso.

-- Quero dar corda para ela se enforcar, Mila. É hora de matar dois coelhos com uma cajadada só. Quero usar Sasha para chegar à Lesbos e desmascarar Elizabeth Larter de uma vez por todas.

Clara não entendia do que estavam falando, mas interrompeu.

-- Não tenho noção do que vocês estão falando, mas podem contar comigo e com Mike no que precisarem para desmascarar Elizabeth de uma vez por todas.

~

Att dupla, nem sei como vou acordar hoje, mas quero muitos comentários, to manhosa kkk :(

#WatchFifthHarmony

SECRET SOCIETY LESBOS ∞ camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora