Mamma Knows Best

813 79 65
                                    

Oh my fucking gosh, its real life!?
2K de visualizações em 8 dias!!
MUITO OBRIGADAAAAAA!
Mel, elas amam sua mente assim como eu!

Gente, eu sei que errei em alguns pontos, mas eu não tenho aquele tempo de revisar tudo na hora, estou de "férias" então vou revisando aos poucos, e faço isso pelo celular... mas juro que tudo vai começar a fazer sentido agora haha, respirem que esse é fav baile de favela babes,
Xx

--

À porta da mansão, o casal continuava no clima de romance, trocavam afagos e sorrisos, quando foram surpreendidas por uma voz feminina vinda do jardim da casa:

-- Lauren Michelle, você pode me explicar o que está acontecendo aqui?

A reação de Lauren foi instantânea ao reconhecer quem lhe abordara.
Empalideceu, as suas mãos gelaram, e a voz quase que inexistente murmurou:

-- Mam... Mãe?

-- A própria! Nem sua mãe você reconhece mais?

Lauren soltou a mão de Camila imediatamente e correu para os braços daquela senhora elegante.
Seu rosto lembrava muito o de Lauren, especialmente os olhos e a boca.

Trajava um vestido sofisticado, cabelos presos em um coque, sem dúvida, uma bela mulher.

Meio sem vontade, ainda visivelmente contrariada por encontrar sua filha naquele cenário, a mãe de Lauren retribuiu o abraço.

-- Mãe, por que a senhora não me avisou que viria aqui?

-- Porque, teoricamente, seria uma surpresa de aniversário, mas quem se surpreendeu fui eu, ao procurar você na Casa Beta-Lou e saber pela irmã presidente que você sequer se inscreveu para seleção, e que agora era uma Gamma-Tau! Ora, Michelle, o que foi que ficou combinado ao você ser aceita em Prescott, mocinha?

-- Mãe, desculpa, sei que era a fraternidade da senhora, mas não tem nada haver comigo mãezinha, me identifiquei mais com a Gamma-Tau...

-- Identificou-se? Que absurdo, Lauren! Você não é...

-- Não sou o que mãe?

-- Você não é... Como elas...

-- Como elas? Mãe, sou uma Gamma-Tau. O que eu não sou? Divertida? Amiga? Popular?

-- Lauren... Não dificulte as coisas... nós vamos sair daqui agora, e vamos à Beta-Lou.
Vou usar de minha influência como antiga presidente, pra elas aceitarem você lá. Vamos, depois saímos pra jantar e comemorar seu aniversário...

-- Não, mãe, para, não vou a lugar nenhum! A Gamma-Tau foi minha escolha, lutei pra entrar aqui e não vou sair só para agradar a senhora, sinto muito...

-- Lutou? Então, você teve que cumprir as tais tarefas?

-- É, mãe, só há essa forma de ingressar nessa fraternidade...

-- Meu Deus... Que castigo é esse comigo?

Camila assistia a tudo calada, igualmente nervosa e pálida, mas manteve-se em silêncio, observando com atenção os gestos daquela mulher, sua expressão, e cada palavra daquela discussão, sem qualquer reação.

Seu transe se encerrou quando Lauren se aproximou dela apresentando-a:

-- Mãe, para de drama, vai... vem cá, quero que você conheça uma pessoa: essa é a presidente da Gama-Tau, Camila Cabello, Camila, essa é Clara Jauregui, minha mãe.

SECRET SOCIETY LESBOS ∞ camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora