Desire Be, Desire Go!

1.4K 126 43
                                    

Depois do discurso, Camila sentou-se. Em seguida, uma morena alta de cabelos encaracolados e loiros, usando um vestido minúsculo, orientou sobre a tarefa que as recrutas deveriam desenvolver para ingressarem na Gamma-Tau:

-Oi, meu nome é Dinah Jane, peço a atenção máxima de vocês para as orientações a seguir, não repetirei, quando concluir, estarão liberadas para executar a tarefa.

Observando o semblante de cada candidata, continuou:

- Ficou claro quais as qualidades que procuramos nos membros da Gamma-Tau, nós dominamos esse campus há décadas... Devemos mostrar nosso poder, assim a tarefa de vocês será seduzir os presidentes das outras fraternidades, atraindo-os para nosso ritual de iniciação que acontecerá em três dias. Esse ano elegemos treze candidatas, porque esse é o número de fraternidades que nos interessam. Assim sortearemos qual presidente cada uma terá que seduzir.

Nesse momento, uma das recrutas pediu licença e levantou o braço, pedindo permissão para perguntar algo:

- Oi, sou Ashley Benson, posso tirar uma dúvida?

- Não disse que vocês poderiam dirigir perguntas, disse? - a morena disse irritada. - Mas estou curiosa, pergunte.

- Oh, sinto muito... Mas existem pelo menos seis fraternidades femininas, logo, suas presidentes são mulheres! Como vamos seduzi-las? - perguntou com cara de nojo.

Nesse momento as meninas gamma-tau se entreolharam com ar de riso misterioso. Dinah respondeu:

- Ash, é esse seu nominho, né? Se você quer ser uma gamma-tau tem que mostrar que tem poder de sedução até sob um cachorro feroz... Não nos importa que artimanhas vocês usarão, as que atraírem seus alvos até o ritual, serão aceitas na Gamma-Tau.

As novatas se olharam, algumas assustadas, outras com olhares curiosos, quando Camila concluiu a reunião:

- Não há regras para sedução, cumpram a tarefa. Na saída, puxem um papel da urna com o nome de seu alvo e boa sorte. Até sexta-feira serão informadas sobre o local do encontro.

Lauren dirigiu-se até a urna. Apreensiva, puxou o papel com o nome de seu alvo: Zachary Efron - Omêga Sigma. Como era novata, precisava saber de quem se tratava, procurou Hayley, a única que até então fora amável com ela.

- Hayley, quem é Zachary Efron?

- Uau novata, começou bem! Ele é o presidente da Ômega Sigma, o cara mais cobiçado do campus, namorado da presidente da Beta-Lo.

- A fraternidade de minha mãe?

- Isso mesmo, branquinha... E é bom você começar seus planos agora, seu prazo é curto!

- Ei Hayley, como vou saber quem ele é? Nem foto vocês forneceram...

- Porque isso faz parte da tarefa. Você tem que mostrar saber se articular para atingir o objetivo, isso é poder...

- Hayley... Me ajuda, vai...

- Ei branquinha, isso não é permitido!

Lauren fez cara de cachorro pidão e Hayley se rendeu, ela só tinha aparência de marrenta, era muito divertida na verdade. As duas seguiram para o campo de futebol, sentaram na arquibancada e logo Hayley apontou:

- Está vendo aquele alto ali, com um squeeze de água?

- Sim.

- Eis seu alvo, minha cara. Já fiz demais, boa sorte!

Lauren ficou ali parada, observando Zac, e logo entendeu porque ele era tão cobiçado. Não era só bonito fisicamente, tinha um sorriso sedutor, charme nos gestos. A novata se perguntava como faria para se aproximar dele, nunca fora atirada antes, não era tímida, mas nunca se colocou na perspectiva de seduzir alguém deliberadamente.

SECRET SOCIETY LESBOS ∞ camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora