Me corrijam se tiver erros amores, boa pequena leitura <3
~
Acordaram assustados, mas ao ver Camila, ambos se levantaram e a abraçaram.
-- E então? Como ela está? -- indagou nervosa.
-- Estável, ao menos não piorou. Daqui a pouco vão repetir a tomografia do crânio para ver como está o edema do cérebro -- respondeu Clara.
-- Eu posso vê-la?
--Venha comigo, vou pedir ao médico que permita que você a veja.
Clara saiu pelo corredor abraçada a Camila, que tremia pelo temor de que algo mais grave acontecesse a Lauren. Pela janela de vidro, viu sua branquinha ser removida para realizar o exame, não se conteve ao ver seu rosto machucado, e aqueles olhos verdes tão brilhantes como esmeraldas, cerrados. Aguardaram horas até o resultado de o exame sair, e enfim receber boas notícias:
-- O inchaço do cérebro reduziu consideravelmente, acredito que nas próximas horas Lauren recupere a consciência, vamos torcer -- informou Dr. Shepard otimista.
Os pais de Lauren vibraram com a notícia junto com Camila e Leona. Enquanto o médico explicava a importância do tratamento nas próximas horas, uma enfermeira se aproximou informando que Lauren estava acordando. O médico pediu que o aguardassem, precisava examiná-la antes de qualquer coisa. Retornou em seguida portando a boa notícia que a garota estava consciente e orientada, pedindo para ver os pais.
Mike e Clara se apressaram para ver a filha, carregando Camila com eles, segundo orientação da enfermeira, apenas os pais poderiam entrar primeiro. Pela janela de vidro da UTI, Camila observava emocionada Lauren abraçar seus pais abrindo um sorriso discreto para eles. Ansiosa para entrar, bateu no vidro a fim de chamar Clara, despertou por consequência a atenção de Lauren, que virou seu rosto imediatamente ao vê-la dizendo algo aos seus pais, algo que os surpreendeu.
Clara saiu do quarto e com receio falou à Camila:
-- Camila, Lauren...não quer vê-la.
-- Não quer me ver? mas por quê?
-- Ela não disse, Camila, só pediu que não permitíssemos sua entrada.
-- Nós discutimos, mas foi uma bobeira, não acredito que a Lo esteja me castigando por isso...
-- Querida, Lauren sofreu um trauma sério, ainda está fraca, deixe que ela melhore saia da UTI e vocês conversam com calma...
-- É, a senhora tem razão, mas pode dar um recado pra ela?
-- Claro.
-- Diga que eu a amo, e que sinto muito pelas coisas que eu disse, foi uma idiotice, e que ela tem razão, sou uma grossa...mas, que a amo de verdade.
Clara sorriu, balançou a cabeça positivamente e se despediu de Camila, que encontrou Leona no corredor a aguardando.
-- Agora, minha querida, que você já viu que Lauren está bem, temos que conversar. Mas vamos para casa, lá conversaremos melhor.
Na mansão Gamma-Tau, a notícia da melhora de Lauren trouxe alívio a todas. Leona chamou Hayley, Dinah e Naya para seu quarto, para uma conversa particular com Camila.
-- Mila, ontem aconteceu algo estranho, e esse é o real motivo de Lauren não ter te recebido no hospital -- afirmou Leona.
Leona foi então narrando o que houve com a ajuda das demais, Hayley fez questão de frisar sua opinião acerca do possível envolvimento de Sasha nisso, enquanto Dinah advertiu sobre a importância de Camila não perder o controle, porque era isso que Sasha objetivava. Todas as tentativas de acalmar a latina foram inúteis, à medida que Camila escutava a versão do ocorrido, lágrimas de raiva e revolta se misturaram a dor de saber que o acidente de Lauren foi consequência dessa intriga e ainda o medo de perder seu amor para uma armação suja lembrando-se da recusa de Lauren em recebê-la no hospital.
Por mais que as irmãs insistissem para ela usar a racionalidade e achar um jeito de provar a Lauren que tudo foi uma armação, Camila só repetia:
"Eu vou quebrar a cara dessa vadia, ah se vou, ou não me chamo Karla Camila".
O fim de tarde na Gamma-Tau reuniu a maioria das irmãs, Camila segundo orientações de Leona não saiu do quarto até que decidiu retornar ao hospital para saber notícias de Lauren. No térreo, as meninas reunidas em torno de Sasha chamaram sua atenção, foi então que ela ouviu Sasha contar:
-- Lauren está bem, meninas, falei com ela, amanhã ela deve ir para o quarto e aí todas vocês poderão visitá-la, exceto nossa presidente...a escolhida dela não quer ver a cara dela por lá...
Ao ouvir isso, Karla Camila ficou completamente possessa de raiva, não se conteve, e partiu pra cima da irmã de fraternidade, gritando:
-- O que você está dizendo aí, sua puta?
-- Nossa, o que é isso presidente? Ofender assim gratuitamente uma irmã?
-- Não me venha com seu sarcasmo, Sasha! Estou farta de você!
-- Mas o que foi que eu fiz? só disse a verdade...Lauren não quer ver sua cara Camila. Finalmente ela viu quem você é...uma mulherenga que leva qualquer uma pra cama!
-- Sua vadia! O que você disse a Lauren?
Camila disse isso já sendo segurada por Normani e Ruby que pedia que alguma irmã chamasse Leona e Dinah.
-- Não disse nada! Não precisou, ela viu! Você infringiu a regra...perdeu a escolhida, perdeu a namorada, sua vagabunda galinha!
Nesse momento, a fúria de Camila deu-lhe a força de dez homens, desvencilhou-se dos braços das irmãs que a continham, e partiu para cima de Sasha, deferindo um sonoro tapa na face, derrubando-a na mesa de centro da sala de estar, não contente com isso, segurou a moça pelos cabelos, repetindo:
-- Eu vou fazer você pagar o que fez a Lauren, sua desgraçada!
A essa altura, Sasha já conseguiu o que queria, tentou escapar de Camila temendo o ódio estampado em seus olhos.
Mas não adiantou, Camila estapeou sua face várias vezes arrancando sangue do rosto da moça, até que, enfim, Hayley, Rachel e Naya conseguiram impedir a continuação do espancamento que Camila promovia. Deixaram Sasha jogada no sofá da outra sala, limpando o sangue da boca com um sorriso vitorioso nos lábios.
~
HALOOOOOO!
Tsc, tsc, mas bem que essa Sasha merecia mais viu!!!
#WatchFifthHarmony
Xx gurls <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET SOCIETY LESBOS ∞ camren
Fiksi PenggemarEm uma Universidade americana, uma fraternidade misteriosa recruta meninas segundo regras e rituais peculiares, desencadeando uma sensual rede de intrigas, paixões e amizades, regadas a festas calientes, que mudarão as vidas das garotas recrutadas...