Attack!

742 73 96
                                    


~

Lauren tentava dormir em seu quarto, mas sabendo onde sua amada estava isso era impossível.

Perdeu-se em pensamentos, tentando encontrar uma forma de livrar Camila das garras daquela mulher cruel, sem que a morena latina se ofendesse com a intervenção. Recebeu telefonema de seus pais e estranhou que seu pai não a tenha exortado por estar em uma fraternidade diferente da que sua mãe queria. Deduziu então que ele ainda não sabia e foi mais um fato estranho, visto que, Clara compartilhava tudo com seu marido Michael Jauregui.

Clara por sua vez, nada cobrara de sua filha, mostrou-se amorosa, preocupada, e mais um fato improvável pra Lauren, perguntou sobre Camila.

-- Mãe? aconteceu alguma coisa? a senhora me perguntando sobre Camila? isso é no mínimo esquisito...

-- Ora Lauren...estou tentando ser educada...mas estou vendo que seu humor hoje não está dos melhores, aconteceu alguma coisa?

-- Mãe...gostaria de ajudar Camila, mas ela não deixa...tem uma mulher, uma tal de Elizabeth que inferniza a vida dela, eu a odeio! maltrata, chantageia Camila e...

-- Elizabeth?

-- É mãe, uma tal de Alison Elizabeth Larter...

Um silêncio se instalou, Clara sentiu um aperto no peito, como se pressentisse algo terrível, mais que isso, uma chuva de hipóteses sobre o passado iniciou-se.

Não teve condições de prosseguir a conversa com a filha:

-- Mãe? a senhora está aí ainda?

-- Sim Michelle, mas preciso desligar filha, em breve estarei aí e vamos encontrar um jeito de ajudar Camila. Não faça nada, não se envolva com essa mulher.

-- Mas mãe...mãe?

Clara desligou o telefone angustiada. Cada vez mais novas peças do quebra-cabeças de seu passado com Sinuhe surgiam.

Ela precisava investigar isso e o faria. Michael, seu marido, era um homem poderoso, bem-sucedido profissionalmente, sempre foi rico, mas sua fortuna não era apenas fruto da herança dos Jauregui, sua firma de advocacia era a mais bem conceituada de Miami, ocupava pelo menos cinco andares de um luxuoso prédio na Ocean Drive, tinha como clientes poderosas multinacionais, além dos políticos mais influentes do estado e até de New York City.

Entretanto, o poder não absorveu a sensibilidade e generosidade desse homem. Era um pai amoroso e marido apaixonado, sempre foi, sobretudo, um grande amigo para Clara desde a época que esta era noiva de seu irmão mais velho: Alejandro Jauregui.

Percebendo a angústia da mulher, Mike logo se preocupou, conhecia Clara como ninguém.

-- Aconteceu alguma coisa, meu amor?

-- Não sei, meu bem...estou preocupada com Lauren...ainda não contei alguns detalhes da minha visita a Prescott...acho que o destino está brincando com todos nós...

-- Sente-se, minha querida. Seja lá o que for, vamos resolver juntos como sempre fizemos, conte-me tudo.

Clara então começou a narrar tudo que acontecera em sua visita à filha, seu ingresso na Gamma-Tau, seu envolvimento com Camila, e o mais grave, revelou que Camila era a filha de Sinuhe Cabello e Alejandro, seu irmão.

Michael Jauregui ficou em choque, levantou-se do sofá e ficou andando de um lado para o outro, enquanto Clara prosseguia.

-- Mike, tem algo muito estranho em toda a história entre Sinu, seu irmão e eu. As peças não se juntam, Camila me culpa pela desgraça que foi a vida da mãe dela e a sua também. Falou em vingança, e nossa filha está completamente apaixonada por ela.

SECRET SOCIETY LESBOS ∞ camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora