CAPÍTULO 6

231 12 2
                                    

No dia seguinte

Acordo no dia seguinte muito bem, na verdade, tinha já esquecido o ocorrido com Justin. Me levanto pego um moletom já que o dia estava bem chuvoso, saiu do meu quarto e desco até a cozinha, vou diretamente para a cozinha, faço um waffles com mel e alguns morangos. Termino de comer e já lavo meu prato. Subo pro meu quarto, deito na cama, ligo a tv. Fiquei o dia todo assistindo filme. Já era umas 19h e pouca e meu celular vibra, olho pro visor e era Justin.

Ligação on.

Justin: zoooooooooeyyyyyy

Zoey: justin? que barulho é esse? você ta bêbado? JUSTIN?

Justin: to no lugaaar que não é da sua conta e também não é da tua conta se to bêbado.

Zoey: Ae? beleza, eu aqui me preocupando contigo seu idiota, e outra, vê se me esque... Ouço uma voz femina falando com Justin que a transa foi ótima, isso acabou com o resto do meu dia..

Justin: vê se o que zoey?

Zoey: VÊ SE ME ESQUECE SEU IDIOTA, NUNCA MAIS APARECE NA MINHA VIDA, E O QUE EU TAVA PENSANDO EM COMEÇAR A SENTIR ALGO POR VOCÊ SEU MERDA, NUNCA MAIS FALA COMIGO, ESQUECE QUE O NOME ZOEY EXITE PRA VOCÊ, E OUTRA, QUE TAL VOCÊ IR TRANSAR COM OUTRAS E ME DEIXAR AQUI, FICO TÃO MELHOR SEM VOCÊ, VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE EU NUNCA TIVE - falei gritando.

Justin: OLHA AQUI SUA VAGABUNDA, OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO, SE VOCÊ TIVESSE PERTO DE MIM, VELHO, SORTE SUA, VAI TE FUDER SUA PIRANHA DESGRAMADA.

Zoey: IA ACONTECER O QUE JUSTIN? IA ME BATER? ME MATAR? NOSSA, QUE MEDO QUE TO DE VOCÊ JUSITN DREW BIEBER, ME POUEPE NE, e outra, não vou gastar mais minha voz contigo seu merda. Adeus Justin - desligo sem dar chance a resposta dele.

Chorei praticamente a noite toda, Justin insistia em me ligar todo o santo tempo, já tava começando a ficar irritada. Pego meu celular e desligo a porcaria do celular. Continuo chorando até pegar no sono.

No dia seguinte acordo com uma dor de cabeça que so jesus na causa, me levanto, faço minhas higienes, saiu do quarto vou até a cozinha tomo algum remédio e logo tomo meu café. vou pra sala, me deito no sofá pra assistir algo, estava quase pegando no sono quando meu celular toca, já tava com esperança de ser a merda de Justin, mais quando olhei no visor era a duda.

Ligação on.

Duda: Zooooooooooooooooooey amore mio, que saudadeeeee

Zoey: dudaaaaaaaaaaa amore mio, saudades também.

Duda: quanto tempo, vai na aula segunda ne? e outra, o que tem pra fazer hoje?

Zoey: bom, minha mae viajou a trabalho e eu to sozinha durante 2 semanas, como sempre e sim, eu vou na aula segunda

Duda: ta sem animo amor? o que ta acontecendo?

Zoey: percebeu? ah duda, muita coisa sabe? ta vindo tudo de uma vez, e tem o caso com Justin também...

Duda: quer sair pra coversar?

Zoey: seria a melhor escolha possível

Duda: onde quer se encontrar?

Zoey: naquela sorveteria perto do colégio?

Duda: pode ser

Zoey: okay, te encontro la daqui 2h.

Duda: combinado

Zoey: bjos duda, até já


LIgação off.


Me levantei, fiz meu almoço rápido, logo acabei, corri pro quarto pra tomar um banho, demorei uns 10 minutos, sai e fui direto pro closet, coloquei um short jeans cintura alta, um croped, vans e soltei meu cabelo. Já tava dando hora pra eu e duda se encontrar. Minutos depois já estava no lugar combinado, logo duda chega, conversamos bastante, contei tudo a ela.. quando era umas 20horas voltei pra casa, tomei outro banho, coloquei meu famoso pijama do mickey.. depois de um tempo fui pra cama, liguei a tv e fiquei até mais ou menos 3 da manhã assistindo netflix, em pouco mais de 3 horas dormi sem perceber.


Criminal Life | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora