O despertador tocou.
"Já é de manhã"
pensou Taehyung com um suspiro."A escola vai começar de novo".
Enterrou a cara na almofada e afastou o cobertor azul escuro que cobria o seu corpo escultural.
"Ugh, mais um ano monótono. "
Calçou uns chinelos e desceu as escadas que chiaram à sua passagem.
-Bom dia Taehyung. - era a sua irmã , que estava sentada na sala de estar.
-Oh! MinHa estás aqui!
Não era habitual vê-la. Desde que tinha saído de casa para estudar fora que aparecia pouco.
-Não me avisaste que vinhas, pensei que ainda estivesses na América.
-Quis fazer-te uma surpresa. Vou passar aqui duas semanas.
-Okay. Põe-te à vontade, vou-me arranjar para a escola.
Taehyung arrastou-se escada acima e entrou para o pequeno cubículo que usava como closet.
Pegou no seu casaco de cabedal preferido, numas skinny jeans e numa t-shirt preta.
Lavou os dentes, penteou o seu cabelo castanho algumas vezes, e depois de colocar um pouco de eyeliner e da sua colónia preferida olhou para o espelho.
"Apresentável o suficiente".
Pegou na sua mochila, despediu-se de MinHa e foi para a escola.
___
Quando chegou à escola já tinha tocado. Não havia muita gente nos corredores.
Olhou rapidamente para o seu horário para tentar descobrir para que sala iria.
42
Dirigiu-se para lá e, como esperava todos os lugares estavam ocupados.
Havia apenas uma mesa no fundo na sala com 2 lugares livres.
Taehyung sentou-se e para sua surpresa não era o único que estava atrasado.Pela porta da sala entrou um rapaz alto, porém uns centímetros mais baixo que ele, com o cabelo negro como a asa de um corvo e a pele muito branca e imaculada.
Rapidamente se ouviram suspiros de admiração por parte de todas as raparigas, o que fez com que este levantasse um lado da sua boca na forma de um "quase sorriso".
Os olhos do rapaz vaguearam uns segundos pela sala até pararem por completo nos olhos de Taehyung.
Tae ficou estático e depois de alguns segundos que para ele pareceram uma eternidade, a olhar para aqueles olhos, este afastou o olhar.
Tae relaxou o seu corpo anteriormente eletrocutado pelos olhos negros daquele rapaz.
-Bom dia alunos. - saudou o professor de Química, desfazendo todas as fantasias que Taehyung criara na sua mente. - Primeiramente, desejo a todos um bom ano escolar. Gostaria também de vos apresentar um aluno que acabou de ser transferido para a nossa escola. O seu nome é Jeon Jungkook.
Ao ouvir o seu nome Taehyung voltou a olhar para a sua face delicada e para sua surpresa aqueles olhos ainda o observavam.
Taehyung desviou mais uma vez o olhar, desta vez com a sensação de que a sua face estava a corar.
_______
E é isto o primeiro capítulo ~ espero que gostem. É a primeira fanfic que faço ㅎㅎ. Se tiverem alguma ideia ou sugestão deixem nos comentários.
Love you all Vkook shippers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yours. || Vkook
FanfictionTaehyung é um adolescente de 17 anos. Depois de vários anos a viver num ambiente familiar problemático , torna-se autodestrutivo e um autêntico bad boy. Começou um novo ano escolar Taehyung conhece um rapaz que vai mudar a sua vida, mais do que este...