Cap IV

3.5K 355 23
                                    

Taehyung chegou a casa e MinHa estava na cozinha.

O cheiro do que esta cozinhava era maravilhoso.
-A cozinhar para o teu dongsaeng? - disse com um sorriso nos lábios.

-Sim. Não tinha nada para fazer, então decidi surpreender-te com a tua comida preferida.

-Espera - Taehyung começou a dar pequenos saltinhos, parecia uma criança - Fizeste bulgogui? (comida coreana)

MinHa acenou com a cabeça e fez-lhe sinal para se sentar.

***

Depois de jantar e de uma curta conversa sobre o primeiro dia de aulas Taehyung subiu para o seu quarto.

Sentia-se cansado e aborrecido por ter de voltar à escola.

Olhou para o teto e para as paredes, abriu a janela e respirou fundo o ar fresco que vinha da rua.

Vestiu umas calças de pijama e uma t-shirt branca e deixou-se cair na cama.

Fechou os olhos e deixou a sua mente vaguear durante uns minutos até finalmente adormecer.

***

-Acorda Tae! Já estás atrasado!

Taehyung que dormia profundamente acordou de um salto.

-Que horas são?

-8h.

-Estou tão atrasado - Tae levantou-se e vestiu imediatamente o seu uniforme.

-Desculpa por não te ter acordado, pensei que te estavas a preparar e esperei que descesses, mas nunca mais descias. - riu-se - Continuas igual Tae.

Taehyung soltou uma gargalhada rouca, com voz de quem tinha mesmo acabado de acordar.

Penteou o seu cabelo de forma a domar as ondas que se tinham formado durante a noite e depois de lavar os dentes e a cara, saiu para a escola.

Era já outono e a chuva começava a cair de vez em quando.

"Devia ter trazido chapéu.. Bem seja como for já estou demasiado atrasado para voltar atrás "

A chuva começou a cair mais violentamente e o cabelo de Tae ficou encharcado.

Pegou na mala com as duas mãos e pô-la em cima da sua cabeça para tentar proteger-se da chuva.

Correu o mais rápido que conseguiu para a paragem de autocarro mas quando lá chegou, o seu autocarro já tinha partido.

"Boa, agora vou ter de ir a pé " Taehyung suspirou, sentando-se na paragem do autocarro que já não tinha cobertura no teto para recuperar o fôlego.

Levantou-se e começou a caminhar novamente com a mochila em cima da cabeça.

A chuva continuava a cair sobre si, e cada gota encharcava mais as suas roupas já completamente coladas ao seu corpo.

Aquele cenário lembrava-lhe do dia em que a sua mãe o deixou.

Tais pensamentos fizeram o seu corpo vacilar e enfraquecer.

Sentiu água nos seus olhos mas não era da chuva.

Olhou para trás e apercebeu-se que vinha um carro a grande velocidade na sua direção.

Sem saber o que fazer atirou-se para o passeio e deixou-se ficar ali, à espera que o carro passasse.

Mas o carro parou e a sua porta abriu.
Taehyung olhou para a porta, e para sua surpresa a pessoa que de lá saía era aquele rapaz.

"Jungkook".

Yours. || VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora