MinHa colocou mais uma tigela na mesa e trouxe a comida que emanava um cheiro maravilhoso.
-Wow.. Cheira mesmo bem.
-Cheira, não cheira? A MinHa é uma boa cozinheira.
A irmã de Taehyung esboçou um sorriso e fez sinal para que começassem a comer.
**
Depois de devorarem o seu almoço, verem fotografias de Tae em pequeno e conversado durante um bom bocado, MinHa saiu.-Tenho um encontro com as minhas amigas esta tarde, já não as vejo desde que fui para a América - suspirou - devo chegar um pouco tarde a casa, arranjas-te?
-Por favor MinHa. Tenho vivido sozinho há anos, acho que sei cuidar de mim mesmo.
-Okay! Então vejo-te mais logo.
MinHa dirigiu-se para a porta, abrindo-a.
-Ah e.. Tae, porta-te bem com o Jungkook.
Deixou escapar um sorriso que foi de imediato correspondido por Taehyung, o que deixou o outro rapaz confuso.
A porta finalmente fechou-se e estes foram sentar-se no sofá da sala de estar.
-O que queres fazer agora?
-Hmm.. - Jungkook pensou por um momento - posso ver o teu quarto?
-Uhh claro.
Subiram as escadas de madeira que chiaram e entraram no quarto de Taehyung.
-Desculpa a desarrumação, não pensei que fosse trazer aqui alguém.
Taehyung olhou para as roupas espalhadas, envergonhado.
-Não te preocupes com isso. - Sorriu.
Jungkook vagueou pelo quarto de Taehyung, explorando cada canto, cada gaveta.
Tae deixou-se cair na sua cama ouvindo os comentários que o rapaz ia fazendo à medida que encontrava coisas.
-Ohh~ Encontrei uma coisa interessante.
Jungkook abanou uma caixa e este som fez com que Tae olhasse para a mesma.
"Preservativos! Uhh, esqueci-me que os tinha aí..!"
-E a caixa está quase vazia, vejo que és mesmo um bad boy.
Tae levantou-se da cama sentando-se imediatamente no chão em frente a Jungkook.
-Larga isso!
Pegou no seu pulso e apertou-o até a mão de Jungkook perder força e largar a caixa.
-Calma, só estava a brincar.
Taehyung moveu - se para a frente, cada vez mais perto de Jungkook, enquanto este se afastava.
Até que as costas do mesmo ficaram coladas à parede.
Jungkook engoliu em seco, olhando Tae nos olhos, que cada vez mais se aproximavam dos seus.
Os lábios de Taehyung foram na direção dos lábios rosados de Jungkook, e este fechou os olhos.
-Achaste mesmo que te ia beijar? - soltou gargalhadas sonoras - Eu avisei-te para não te meteres comigo.
O outro rapaz abriu os olhos, sentiu a sua cara ficar vermelha e tapou-a com as duas mãos.
-Pabo. (Parvo ou burro em coreano)
-Consegues ser mesmo adorável Jungkookie. Bom, mas tenho uma ideia, há um ringue de basquetebol mesmo aqui ao lado, queres fazer um joguinho corpo-a-corpo? (1 a 1)
-Basquetebol? Boa ideia, mas.. - Jungkook olhou para as suas roupas - eu não posso jogar com o uniforme.
Tae abriu uma gaveta e de lá voaram 2 calções e duas t-shirts.
-Veste-te e vem ter comigo à entrada.
-Nice.
**
Depois de Tae se vestir na casa de banho e colocar uma fita à volta do seu cabelo rebelde, desceu para a sala de estar onde esperou por Jungkook.Passado uns minutos ele finalmente desceu.
Os calções curtos revelavam as suas pernas muito macias e bonitas e a camisola de alças que usava deixavam escapar os seus braços esculturais.
Taehyung mordeu o lábio e tentou disfarçar o que sentia ao ver os braços de Kook.
-Vamos?
-V.. Vamos.
Tae abriu a porta e os dois rapazes saíram em direção ao ringue.
8 minutos foram o suficiente para chegarem.
-Quem segue? Tu ou eu?
-Podes seguir tu Jungkookie - Tae troçava - Vou ganhar de certeza por tanto não faz diferença.
Jungkook riu-se.
-Achas mesmo que me ganhas?
-Exato.
-Então vamos fazer uma aposta. Se tu ganhares, faço uma coisa à tua escolha, se eu ganhar.. Fazes uma coisa à minha escolha.
-Combinado.
Apertaram as mãos em sinal de acordo fechado e o jogo começou.
Taehyung imediatamente tirou a bola ao outro rapaz e correu para o cesto como um falcão, lançando a bola e marcando um cesto que lhe valeu de 2 pontos.
-Yesss!
Jungkook suspirou.
Tinha a bola novamente, e com um movimento rápido passou por Taehyung, fazendo de seguida um cesto.
-Afinal não jogo assim tão mal huh?
Jungkook sorria.
O jogo continuou por muito tempo, sempre renhido.
O sol já se punha e mais uma vez a bola voava em direção ao cesto numa tentativa de marcar.
Já estava 104-102 e ambos estavam de rastos.
-Kook, vamos parar?
-Hey só dizes isso porque estás a ganhar!- protestou.
-Hmm, então queres fazer bola de ouro? Quem marcar, ganha.
Jungkook aceitou o desafio e preparou-se para atacar.
Tae tinha a bola na mão e driblou para o cesto mais uma vez, atirando a bola.
Tudo apontava para a vitória de Taehyung, mas no último momento Jungkook saltou e apanhou a bola que quase tinha entrado.
-Hoje ganho eu!
Correu velozmente para o cesto oposto e lançou a bola.
Era o tudo ou nada.
A bola rodopiou pelo ar e bateu na tabela, passando de seguida pelas redes.
-Ganhei!! Yesss!
Jungkook saltava vitorioso.
-Tae, viste aquilo?? Foi um cesto épico.
Taehyung olhou para o rapaz que saltava de felicidade.
"Não acredito que perdi para ele, eu nunca perco! "
-Hmm.. Tae?
-Que foi? - este tinha os braços cruzados e fogo no olhar.
-Vais ter de fazer algo que eu quiser.
-O quê?!
-A aposta, lembras-te?
" Aish.. Estou feito"
Jungkook sorriu vitorioso à reação de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yours. || Vkook
FanfictionTaehyung é um adolescente de 17 anos. Depois de vários anos a viver num ambiente familiar problemático , torna-se autodestrutivo e um autêntico bad boy. Começou um novo ano escolar Taehyung conhece um rapaz que vai mudar a sua vida, mais do que este...