Cap 15

2.4K 234 79
                                    

Os dias foram passando sempre dentro da mesma rotina : escola, casa do Jungkook, estudar, casa.

MinHa já tinha voltado para os Estados Unidos há alguns dias, e a casa de Tae estava novamente vazia.

**

Tinham passado as últimas semanas a estudar arduamente e a fazer vários testes de todas as disciplinas, e finalmente tinha chegado o dia em que seriam anunciados os 5 vencedores da viagem.

P. O. V Taehyung

O despertador tocou sonoramente, interrompendo o meu sonho sobre a viagem a Paris.

Abri os olhos lentamente numa tentativa falhada de os ajustar à luminosidade do quarto.

Levantei-me e depois de ficar alguns minutos sentado na cama, fui-me vestir.

Hoje seriam anunciados os vencedores e eu mal podia esperar por descobrir se todo o meu esforço tinha valido a pena.

Apressei-me para a escola e quando desci as escadas vi que Jungkook me esperava na entrada do pátio, com um sorriso acolhedor.

Queria mesmo chegar a horas, portanto nem me atrevi a protestar e segui-o até ao carro com um sorriso igualmente doce.

Em cinco minutos apenas, tínhamos chegado à escola e quando entrámos fomos completamente rodeados por raparigas que tentavam chegar a Jungkook.

Tentei ganhar algum espaço, de forma a conseguir analizar o que estava a acontecer e acabei por me afastar, dando de caras com o cartaz com os nomes dos vencedores.

Lee SeungYeol

Choi Chiwon

Cha DoHyun

Oh Ri Jin

Jeon Jungkook

Finalmente entendi o que se passava, Jungkook tinha ganho, e eu não.

Jungkook iria na viagem, e eu não.

Senti-me miserável, todo o trabalho que tinha tido, tudo tinha sido em vão.

Peguei na minha mochila e corri rapidamente para o meu lugar preferido, o único onde me sentia confortável, o terraço.

Coloquei os fones e tentei esquecer o facto de Jungkook ir a Paris com outras pessoas e não eu.

P. O. V Jungkook

Vesti-me rapidamente logo que o alarme tocou e preparei-me para ir buscar Taehyung.

Enquanto conduzia pensei no que tinha dito na noite anterior ao telemóvel e rezei para que ele não tivesse ouvido.

Não sabia o que esperar dele hoje, mas também não tinha pressa em descobrir, estava mais preocupado com quem teria ganho a viagem, apenas por curiosidade.

Estacionei o carro em frente ao portão de Tae e esperei por ele. Tirei do bolso do casaco o envelope onde se encontravam os bilhetes que tinha preparado para nós os dois. Acontecesse o que acontecesse, eu e Tae iríamos a Paris. Ouvi a porta da sua casa a abrir e escondi os bilhetes imediatamente, ia fazer-lhe uma surpresa mais tarde.

Abri a porta do carro e com um sorriso que me pareceu nervoso olhei para ele. Era incrível a forma como ele me atraía. Era simples e isso bastava, de alguma forma bastava. As calças rasgadas e o cabelo despenteado bastavam. E eu sabia que o que sentia por ele tinha deixado de ser uma coisa apenas física, e isso assustava-me.

-Bom dia Tae. - disse, sorrindo.

Pensei que este fosse reclamar com o facto de eu o ter ido buscar, mas este limitou-se a sorrir de volta e a entrar no carro.

Yours. || VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora