Cap 12 - Continuação

2.6K 240 301
                                    

Os dias foram passando, e Taehyung estava cada vez mais afastado de Jungkook.

Era difícil, física e psicológicamente, visto que não tinha mais ninguém que lhe interessasse.

Jungkook que agora faltava a muitas aulas, parecia nem tentar recuperar a sua amizade e talvez não o quisesse fazer.

Já era quarta feira da semana seguinte, o dia em que tinham de entregar um trabalho a pares e a professora de Inglês foi pedindo aos alunos para entregarem os trabalhos.

-Taehyung, fez a composição?

-Hmm.. Não.

-E posso saber o porquê?

-O meu colega, Jungkook, tem faltado a várias aulas e torna-se difícil fazer o trabalho.

-Isto é verdade Jungkook?

Este acenou com a cabeça a confirmar.

-Então, visto que não se conseguiram entender, e visto que o Taehyung na segunda-feira passada decidiu que ia à biblioteca, mas não a iria limpar, estão os dois de castigo. E vão os dois limpar a biblioteca juntos.

Jungkook petrificou e sussurrou para Taehyung.

-Estiveste na biblioteca?

A sua cara mostrava alguma preocupação.

-Estive. - a resposta seca de Taehyung era como uma flecha.

-Espera, é por isso que não me falas? Tu viste-me com o Yoongi, certo?

-Eu não preciso de razão alguma para deixar de te falar.

-Mas espera, eu acho que há aqui um mal entendido. Deixa-me explicar.

-Eu não preciso que me expliques nada. Não quero saber se andas a comer um rapaz mais novo e com cabelo de alface.

-Taehyung! Estás parvo? Ele é meu amigo de infância! Nunca faria isso.

A sua conversa foi interrompida pela professora.

-Taehyung e Jungkook, vejo que estão muito animados à conversa, querem que aumente o vosso castigo?

-Não Sra. Park.

-Então é melhor calarem-se imediatamente.

Assim o fizeram, e mantiveram o silêncio até ao fim das aulas.

O toque final soou e Tae dirigiu-se para a biblioteca onde encontrou Jungkook.

Este tinha mudado de roupa, vestia agora uns calções apertados e uma tshirt branca simples.

Taehyung suspirou.

Não bastava ter de levar com Jungkook, ainda por cima tinha de levar com ele naqueles calções provocadores?

-Olá Tae.

A voz suave de Kookie abstraiu-o dos seus pensamentos.

-Olá.

-Ainda estás chateado?

-Eu não estou chateado, não me importa nada do que faças.

-Pára com isto Taehyung. Eu estava a conversar com ele ali, porque ele é um idol, e se alguém o visse por aí, as fans iam persegui-lo.

-Um idol?

-Sim. Quando cresces num ambiente rico, como eu, conheces muita gente influente e eu conheci os pais do Yoongi, e depois conheci-o a ele. Ele veio ver-me, mas só teve 4 horas livre do seu schedule por isso teve de ser aqui,enquanto eu tinha aulas.

-Ahhhh..

Taehyung sentiu-se ridículo. Tinha agido como uma criança.

-D-Desculpa..

Jungkook aproximou-se de Tae.

-Não te preocupes Taehyung, a única pessoa com quem eu alguma vez curtirei numa biblioteca, vais ser tu.

A voz de Jungkook tinha subitamente mudado, e o tom era bastante sexy e provocador.

Taehyung engoliu em seco, não sabia como reagir.

Jungkook aproximou-se cada vez mais, até encostar Tae à estante dos livros.

-Desde que te vi que quero fazer isto .

Os seus olhos brilhavam em frente aos de Taehyung e as suas faces estavam já a 5cm de distância.

-Jung-..

Taehyung foi interrompido pelo outro rapaz que quebrou a distância entre os seus lábios, colocando as suas mãos na cintura de Tae.

Os seus lábios moveram-se com mais intensidade e Jungkook soltou um leve grunhido quando as suas línguas se encontram .

As mãos de Taehyung vaguearam pelo corpo escultural do outro rapaz, causando neste um arrepio pela sua espinha.

Andaram um pouco e Taehyung empurrou Jungkook contra a mesa da biblioteca, abrindo as suas pernas e colocando-se no meio das mesmas.

Jungkook tirou a camisola a Tae e desapertou as suas calças.

Beijavam-se violentamente e as suas mãos exploravam cada parte dos seus corpos.

Os lábios de Tae desceram até ao pescoço leitoso do outro rapaz, fazendo com que este soltasse mais um suspiro.

-Quiseste provocar-me, certo? Isso não se faz. És um rapaz muito mau. Vou ter de te castigar.

Taehyung sorriu deixou as suas mãos explorarem o membro de Jungkook que já estava rijo, enquanto o beijava por todo o lado.

Tirou os calções a Jungkook, deixando-o apenas de boxers.

Abriu as suas pernas mais um pouco e beijou-o no interior das suas coxas.

-T-Tae!

Ouvir Jungkook chamar o seu nome daquela forma deixava-o muito excitado.

Continuou a tocar no membro de Jungkook e a beijar as suas coxas, até este cravar as unhas nas suas costas.

-Daddy!! Por favor, não aguento mais, quero que me fodas!

Taehyung sorriu.

-Não me provoques, olha que o faço.

Tirou as suas calças e deixou os seus membros em contacto.

Roçou em Jungkook por algum tempo e depois virou-o ao contrário.

Pegou no seu rabo com força e baixou os seus boxers.

Aproximou-se do seu ouvido e sussurrou:

-Desde que te vi que quero fazer isto.

-Ah... Ahh!

***
2 caps num dia ai~~
Eu queria aguentar as coisas e ir com calma, mas acho que todas queríamos que eles fizessem isto huehuehue.
Decidi não continuar o cap porque fica melhor deixar isto assim em suspense.

Yours. || VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora