Os dois rapazes sorriam lado a lado, ainda sem fôlego da noite que tinham passado.
-Taehyung..
A voz de Jungkook estava trémula e este hesitou durante alguns momentos.
-Notei que tens umas marcas..
O semblante de Tae mudou de imediato e o seu sorriso desapareceu.
-Tenho sono, vou dormir, devias dormir também.
-T..Tudo bem.
As mãos de Jungkook acariciaram as do outro rapaz, que não se mexiam.
-E Tae..
-Diz.
-Desculpa por ter falado no assunto, não o volto a mencionar.
Junkook esperou por uma resposta que não obteve e depois de alguns segundos em silêncio, fechou os olhos.
-Não te preocupes Kookie, agora dorme.
Voltou a virar-se de forma a que as suas faces se encontrassem e encostou os seus lábios quentes aos de Jungkook, num curto beijo.
Ambos sorriram e prepararam-se para dormir.
***
Taehyung abriu os olhos; o seu sono tinha sido interrompido por um telemóvel que tocava uma música familiar.
Era o telemóvel de Jungkook que recebia uma chamada.
Taehyung olhou com doçura o rapaz que ainda dormia, deitado ao seu lado e segurando a sua mão.
"Tão lindo, tão sossegado, tão meu."
Taehyung abanou os obros do rapaz para que este acordasse, mas a única resposta que obteve foi um grunhido rouco que lhe pedia para dormir mais um bocadinho.
-Acorda Jungkook! - insistiu - O teu telemóvel não pára de tocar, não consigo dormir.
-Ughhhh..Tudo bem.
Desviou os lençóis do seu corpo que ainda se encontrava despido e ajeitou os bóxeres pelos quais se via o seu membro ainda erguido, como era habitual durante a manhã.
Taehyung não resistiu em soltar algumas gargalhadas enquanto o outro agarrava o aparelho que não parava de tocar.
-Estás tão sexy Kookie, devias voltar aqui para dentro..
-Não posso. É o meu pai ao telefone, tenho de atender.
Jungkook limpou a garganta e preparou-se para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yours. || Vkook
Fiksi PenggemarTaehyung é um adolescente de 17 anos. Depois de vários anos a viver num ambiente familiar problemático , torna-se autodestrutivo e um autêntico bad boy. Começou um novo ano escolar Taehyung conhece um rapaz que vai mudar a sua vida, mais do que este...