Cap III

4K 382 72
                                    

Tinha descoberto aquele local no primeiro ano do secundário.

Era um terraço no cimo da escola e a sua entrada uma porta de madeira com dobradiças pouco oleadas, que dava para uma escada de metal.

Aquele lugar trazia-lhe muitas memórias do tempo que passou com os seus amigos.
Fechou os olhos e à sua cabeça veio a imagem de Jimin.

*flashback*

Taehyung tinha 14 anos quando os seus pais se separaram e o deixaram, e por um lado estava feliz por tudo ter acabado, mas tinha ficado sozinho.

Taehyung sentia-se como lixo.

Estava sozinho, completamente sozinho.

Mas houve uma pessoa.

Jimin.

Um rapaz um pouco mais baixo que ele, cabelo castanho e muito atraente.

Tinha o sorriso mais alegre e genuíno que Tae alguma vez vira.

E isso fazia-o feliz.

Jimin fazia-o feliz.

Abanou a cabeça, numa tentativa falhada de apagar da sua mente as memórias daquele rapaz.

Taehyung sentia a sua falta.

Apesar de tudo o que tinha acontecido entre os dois, não conseguia evitar vacilar quando olhava para as suas fotos ou dizia o seu nome.

Abriu desajeitadamente um pacote de chiclets e colocou os seus fones, tentando afundar-se na música.

Fechou os olhos, e conseguiu.

"Pictures Im living through for now
Trying to remember all the good times
Our life was cutting through so loud
Memories are playing in my dull mind
I hate this part
Paper hearts
And Ill hold a piece of yours
I hope that you wont forget about it"..

***

A campainha da escola voltou a tocar e Tae preparou-se para dormir mais uma hora durante a aula de História.

Sentou-se no seu lugar e deitou a cabeça na mesa, quase de imediato, não prestando atenção a nada à sua volta.

Sentiu uma presença aparecer ao seu lado, mas ignorou-a e tentou adormecer.

Deixou a sua mente vaguear por todo o tipo de pensamentos, mas foi interrompido por uma voz doce.

-Olá de novo Taehyung.

Aquela voz era como a melodia mais calma que este alguma vez ouvira.

Levantou a cabeça lentamente e a primeira coisa que viu foi a cara de Jungkook demasiado próxima da sua, olhando diretamente para os seus olhos.

Taehyung sentiu a sua cara aquecer, mas desviou os olhos e voltou a baixar a cabeça.

O resto das aulas foi igualmente monótono.

De vez em quando levantava a cabeça para responder a algo que o seu colega de mesa dizia, mas, no geral, dormiu o tempo todo.

Tocou para a hora de almoço e Taehyung voltou para casa.

Yours. || VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora