Depois de o jogo acabar os dois rapazes foram para casa de Taehyung, onde trocaram de roupa novamente.
-Eu vou andando para casa.
Jungkook pegou nas chaves do seu carro ainda estacionado à porta da casa de Tae.
-Então, até amanhã.
Jungkook aproximou-se de Taehyung, sorrindo.
-Não fiques chateado por eu te ter ganho. Da próxima ganhas tu.
-Sim, da próxima eu ganho. Então...
Jungkook estava cada vez mais próximo.
-Então amanhã venho-te buscar.Desce às 8h ok?
-O quê? N-Não. Eu vou de autocarro.
-Não não vais. E não te atrevas a chegar atrasado.
Jungkook sorria de novo daquela forma que Taehyung tanto gostava.
-Uhhh. Só amanhã, e faz com que ninguém nos veja a ir juntos para a escola.
-Combinado!
Jungkook saiu e Taehyung conseguiu ouvir os seus passos no pavimento agora molhado.
**
Viu um pouco de televisão e depois de fazer uns instant noodles e de ter tomado um duche, foi para a cama.Estava quase a adormecer quando o seu telemóvel vibrou na mesa de cabeceira.
"Quem será? Talvez a MinHa"
Desbloqueou o telemóvel e os seus olhos arderam com a luz que irradiava do aparelho.
Kookie: Espero que tenhas gostado tanto do jogo como eu. Ah, e tomei a liberdade de guardar o meu número no teu telemóvel. ;) Dorme bem.
Taehyung não sabia como reagir àquela mensagem.
Já há algum tempo que ninguém lhe dava as boas noites.
Segurou o telemóvel contra o seu peito e fechou os olhos.
**
O despertador tocou fazendo Tae grunhir."Não quero sair da cama"
Olhou para o relógio.
07:50h.
Saltou imediatamente da cama, lembrando-se do que tinha combinado com Jungkook.
Tomou um duche rápido e vestiu o uniforme.
07:59
Correu pelas escadas abaixo ainda com o cabelo molhado e a camisa desapertada.
Sabia que se atrasasse estava feito com Jungkook .
Abriu a porta e lá estava o carro de Jungkook.
Taehyung apressou-se a entrar.
-Bom dia. - disse entre dentes.
-Bom dia. - Jungkook olhou para o tronco descoberto de Taehyung - Hmm, Tae.. Uhhh, p-podes fechar a camisa?
-Fechar a camisa? Ah! Desculpa! Esqueci-me que estava assim.
Jungkook corou e começou a conduzir.
Depois de uns minutos a conduzir Jungkook quebrou o silêncio ligando a música.
-Ainda é um pouco cedo para ir para a escola, não achas?
-Uhh.. É.
-Tomaste o pequeno almoço?
-Não, tu tomaste?
-Também não. Perfeito, sendo assim vamos fazer uma pequena paragem antes de ir para a escola.
Jungkook fez uma manobra com o carro fazendo os pneus chiar.
**
Jungkook encostou o carro, e o som da porta a abrir interrompeu os pensamentos de Taehyung.Este abriu a porta de seguida e olhou à sua volta analisando o local onde se encontrava.
Era uma rua pequena, acolhedora.
-Vem comigo.
Jungkook pegou em Taehyung pelo pulso e levou-o até um pequeno café, decorado de uma forma simples, mas doce.
Tae leu o letreiro da porta e o seu sorriso iluminou-se ao ver que este dizia "Cat Café ".
Jungkook apercebeu-se da felicidade que Tae emanava e observou o sorriso que crescia nos seus lábios.
Sorriu também e guiou-o para a entrada.
O interior era apertado e aconchegate, e logo que entraram um gato branco apareceu aos seus pés.
Jungkook deu uma cotovelada leve a Taehyung.
-Pega nele.
-N-Não!
Apesar de gostar daquele lugar não queria que Jungkook se apercebesse disso. Não iria deixar a sua máscara de bad boy cair assim.
Sentaram-se numa mesa e o gato branco voltou a segui-los, sentando-se no colo de Taehyung.
-O que queres comer?
-Qualquer coisa. Para mim tanto faz.
Jungkook foi pedir algo para os dois e Taehyung, vendo-o virar as costas pegou no pequeno gato branco e começou a brincar com ele.
Mais gatos apareceram e Tae brincou com todos eles.
-Uhh, Tae..
"O JUNGKOOK! UH ESQUECI-ME DELE"
Taehyung largou imediatamente os gatos.
Jungkook pegou nas mãos de Tae com carinho, ainda sorrindo.
-Não te preocupes com a tua imagem, eu trouxe-te aqui mesmo para brincares.
-A sério?
Jungkook acenou com a cabeça e pegou num gato cinzento que ali estava.
**
Brincaram durante algum tempo, fazendo cócegas um ao outro e acariciando os gatinhos.Quando a brincadeira acabou, ficaram um tempo em silêncio, a olhar um para o outro.
-Estou tão feliz por estar aqui contigo Kookie.
Num gesto rápido Tae quebrou a pequena distância que separava as suas mãos e apertando a mão de Jungkook carinhosamente disse, entredentes:
-Obrigado.
**
Beberam Caffe Latte e comeram um cupcake em forma de gato, e quando acabaram de comer foram para a escola.-Adeus gatinho~~ o papá volta amanhã!
Jungkook virou-se para Taehyung aos saltos.
-A sério? Tomas o pequeno almoço comigo de novo?
Taehyung exitou, mas ao ver o sorriso glorioso formado nos lábios de Jungkook, não conseguiu dizer que não.
-Claro que sim.
****
Olá amores~ obrigado pelas 300 reads e desculpem ter demorado tanto a escrever outro cap.
As coisas entre eles estão a aquecer um pouco huehue.
Tenho estado doente e com testes na escola mas prometo que os próximos capítulos vão ser melhores.
Mais uma vez obrigado
사랑해 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yours. || Vkook
FanfikceTaehyung é um adolescente de 17 anos. Depois de vários anos a viver num ambiente familiar problemático , torna-se autodestrutivo e um autêntico bad boy. Começou um novo ano escolar Taehyung conhece um rapaz que vai mudar a sua vida, mais do que este...