Taehyung conseguia ouvir os passos apressados de Jungkook que corria pelas po;as de chuva com um chapéu de chuva na mão.
-T...Taehyung!! - gritou enquanto pegava em Tae, suportando-o nos seus braços.
-Tu? -disse Tae com surpresa nos olhos. - Larga-me, eu consigo ficar em pé sozinho!
Empurrou a mão de Jungkook , mas ao fazê-lo vacilou mais uma vez e quase caía.
-Não, não consegues. Deixa-me ajudar-te. Olha para as tuas roupas - suspirou- estão completamente encharcadas, vais ficar doente se não as trocares imediatamente.
Jungkook pegou no pulso de Taehyung e arrastou-o para o seu carro.
-Okay, okay..- Tae deixou-se arrastar e sentou-se ao lado de Jungkook.
**
Depois de 3 minutos a alta velocidade, o carro de Jungkook parou em frente a uma casa muito grande e elegante, com estilo arquitetónico muito moderno e ambos sairam.
-Wow tu..moras aqui?
-Moro. - respondeu Jungkook com aquele sorriso de sempre nos lábios.
Pegou em Tae pelo pulso e ambos entraram na casa.
-Os teus pais não se vão importar de eu estar aqui?
Taehyung mostrava preocupação.
-Eles não moram comigo, têm uma empresa na China, por isso vivem lá a maior parte do tempo. Eu costumava viver lá mas eles mandaram-me para aqui para me integrar com os outros jovens coreanos. - riu-se.
-Ahh, bem, eu entendo um pouco esse sentimento. De início custa viver sozinho, mas depois de te habituares torna-se bastante confortável.
-Exato. Agora anda, tens de trocar de roupa, ainda ficas doente.
Jungkook arrastou-o escada acima e para dentro do seu quarto antes de Tae poder sequer ripostar.
-Podes tomar banho, vai ajudar-te a aquecer , toma ,eu dou-te uma toalha.
-Mas não há tempo para isso, vou faltar a mais aulas!
-Hmm..Kim Taehyung, o bad boy preocupado em faltar às aulas?
Ouvir aquilo vindo de Jungkook fez Tae morder o lábio.
"Não brinques comigo, rapazinho, não sabes com quem te metes" riu-se para si próprio.
-Eu não tenho problema algum em fazer isso. - tirou o casaco preto do uniforme .
A camisa branca completamente colada ao seu corpo revelava o seu tronco delineado e , soltando um sorriso desafiante, Taehyung começou a desabotoá-la.
-N..não tens de te despir à minha frente. -o rapaz desviou o olhar, corando.
-AHAHAH! -Tae riu-se sonoramente da figura envergonhada de Jungkook. - Arranja roupas para eu vestir, eu vou tomar um duche.
**
Depois de tomar o duche , de enrolar uma toalha à volta das suas pernas e passar outra pelo seu cabelo de forma a que este secasse, saiu da casa de banho e voltou para o quarto de Jungkook.
Abriu a porta e apercebeu-se que Jungkook tinha adormecido na poltrona que tinha ao lado da cama.
"Parece um bebé"
Jungkook dormia tão sonoramente que Tae perdeu a coragem para o acordar.
Procurou algumas roupas que lhe servissem e antes de deixar a toalha cair a seus pés, olhou para trás para verificar se a Bela Adormecida ainda ressonava.
Confirmou que sim, e deixou a toalha cair, expondo o seu corpo completamente nu.
O respirar de Jungkook alterou-se e depois de se esperguiçar, este abriu os olhos.
-Tae-Taeh..Hyung!!
"Estou feito!"
Tae virou-se imediatamente e cobriu com as mãos a sua parte íntima, fazendo Jungkook corar.
-D..desculpa, e..eu pensei que estavas a d..dormir.
-Não ! Eu é que devia ter pensado nisso. Eu, uhh eu vou para a sala de estar, fica à vontade.
Taehyung acenou com a cabeça e Jungkook saiu.
**
Depois de se vestir e secar o cabelo, Taehyung voltou a descer as escadas.
Sentou-se num dos sofás e tentou ignorar o ambiente constrangedor causado pelo que tinha acontecido no quarto de Jungkook.
-Taehyung eu-
-Shhh..não tornes as coisas mais constrangedoras.
Ambos se riram nervosamente.
-Se formos agora para a escola já tínhamos falta de qualquer das formas, portanto.. queres fazer alguma coisa?
-Hmm, não tenho muitas ideias.
"Tenho várias, mas não são apropriadas"
-Se quiseres podemos ver um filme ou assim, para queimar tempo.
-Claro, por mim tudo bem.
Sorriu nervosamente.
**
Acabaram por ver um filme rasca sobre aliens e logo que este acabou, foram para a escola.
-As minhas roupas ficam-te bem.
-É acho que sim.
Jungkook riu-se, tentando disfarçar a euforia de ter visto o corpo de Taehyung nu ainda há pouco.
Mordeu o lábio.
"Que corpo"
---
Olá ~~ Peço desculpa pelo capítulo tao curto ㅠㅠ , estive super ocupada mas tentei na mesma publicar mais um cap para vocês ^^ Vou tentar meter um cap de 2 em 2 dias, mas vêm aí testes e não sei se vou conseguir, anyways
Deixem comentários para me fazerem feliz ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yours. || Vkook
ФанфикTaehyung é um adolescente de 17 anos. Depois de vários anos a viver num ambiente familiar problemático , torna-se autodestrutivo e um autêntico bad boy. Começou um novo ano escolar Taehyung conhece um rapaz que vai mudar a sua vida, mais do que este...