Taehyung seguiu ao lado do rapaz, cujo sorriso não desaparecia , por alguns minutos e depois de apanharem o metro e caminharem mais um pouco, chegaram ao seu destino.
Era um café bastante bem decorado, com paredes creme e vários gatos pintados nas mesmas.
O letreiro tinha riscas rosa e brancas e com letras tipo desenho animado dizia " Ronron Café " .
-Ronron? - Taehyung riu-se.
-Sim , é um cat café. Não conheces?
Os lábios de Tae uniram-se formando um sorriso hesitante.
As memórias do pequeno café ao qual costumava ir assaltaram a sua mente, assim como memórias de Jungkook a brincar com os gatinhos.
O seu sorriso desapareceu por momentos, nesse momento Jungkook estaria provavelmente já com os seus pais e com os pais da que poderia ser sua futura mulher.
Estremeceu, tais pensamentos causavam-lhe alguma dor no peito.
-Está tudo bem? - a voz melodiosa do rapaz que o acompanhava soou, deslocando a mente de Taehyung novamente para as listras rosa pálido do letreiro, e para a face rosada de Hoseok.
-Sim - acenou com a cabeça - Vamos entrar?
**
-Eu já te disse que não quero nada disto pai.
-Não tens escolha Jungkook, os acordos estão feitos e se eu os quebrar agora nunca poderei fazer com que a empresa cresça. Tu vais ficar com a Hyuni, e mesmo que não gostes dela agora, vais ter tempo para a conhecer e vais ver que ela é uma rapariga fantástica. Um dia vais herdar a minha empresa Jungkook, e nessa altura não quero que andes ocupado com namoricos, mas sim que tenhas estabilidade e alguém que cuide de ti quando eu e a tua mãe já cá não estivermos. Por isso peço que me prometas que quando entrares por aquela porta adentro te comportarás como Jungkook, herdeiro do Grupo Jeon e futuro genro do Sr. Kim e que causes boa impressão.
Jungkook acenou de cabeça baixa, e ajeitando as abas do seu blazer, dirigiu-se para a porta da casa do Sr. Kim.
**
-Wow, este Latte é mesmo incrível.
Taehyung sorria, e já abstraido de pensamentos sobre Jungkook, afagava os vários gatos que iam passando pela sua mesa.
-Pois é! Eu descobri este café por acidente e acabou por se tornar o meu favorito.
Os dois conversaram manhã adentro e entre gargalhadas e brincadeiras com os gatinhos, as horas foram passando.
-Oh! Nem me apercebi que o tempo tinha passado! Estou super atrasado para a universidade, tenho de ir, desculpa Taehyung!
Levantou-se rapidamente e saiu a correr, acenando ansiosamente.
Taehyung saiu alguns minutos depois de Hoseok, e caminhando por ruas aleatórias tentou encontrar o seu caminho de volta para o hotel.
Caminhou por algum tempo até desistir.
"Porque é que sou tão desorientado!?"
As ruas pareciam todas iguais e o céu antes azul apresentava agora algumas nuvens cinzentas.
Desbloqueou o seu telemóvel e tentou abrir uma aplicação de mapas pelo ecrã que se ia enchendo de gotas de chuva,mas sem grande sucesso.
Suspirou.
Deixou-se cambalear para o banco de jardim mais próximo e ali ficou.
A chuva encharcava a sua roupa e os seus cabelos escuros pingavam.
"Se Jungkook aqui estivesse, nem uma gota de chuva se atreveria a cair e o sol brilharia como nunca antes tinha brilhado na minha vida . Se Jungkook aqui estivesse, eu estaria tão feliz.
Mas ele não está mais aqui comigo por baixo desta chuva. Ele está algures a planear a sua vida com alguém que sempre lhe dará o sol . Eu devia aceitar isso. "Fechou os olhos. Sentiu a leve brisa e as gotas geladas que faziam cócegas no seu rosto pálido.
" Eu devia aceitar isso. "
**
" Espero que o teu pequeno almoço tenha sido bom.." - 11:32" Onde estás?" - 11:50
" Tae??" - 12:02
" Eu pus fim a esta reunião Tae, por ti. Estou a voltar para o sítio de onde nunca deveria ter saído, o lugar ao teu lado na nossa cama. " - 12:07
" Estás chateado? " - 12:12
"Taehyung?? Onde estás? Responde-me por favor. " - 12:35
Jungkook premia incessantemente o ecrã do seu telemóvel.
Tinha desistido da reunião e voltado para o hotel, mas não havia sinal de Taehyung em lado nenhum.
Voltou para o seu carro, e determinado a encontrar Tae, arrancou a fundo.
As estradas estavam cortadas e era difícil movimentar-se.
Mudou algumas vezes a estação do rádio que passava sempre as mesmas músicas aborrecidas até se deparar com um canal de notícias minimamente interessantes.
"Temos uma notícia de última hora. Uma colisão de dois veículos causou várias vitimas esta manhã num parque perto do centro da cidade, incluindo os 2 condutores e um jovem asiático nos seus 18 anos que caminhava pela berma da estrada. Não há ainda muitas informações sobre estas vítimas, apenas se sabe que este jovem se encontraria em Paris para viajar e vestia um casaco de cabedal preto. Pensa-se que estivesse hospedado num hotel e que tivesse vindo dar um passeio, quando foi atingido por um camião que se encontrava em excesso de velocidade que foi atingido, por sua vez, por outro carro que deslizou pelo piso molhado... "
O coração de Jungkook parou.
Os pneus rugiram no asfalto e o seu carro alcançou toda a velocidade que podia.
Tentou ligar para Taehyung mas a mesma voz monótona lhe respondeu que o seu número não estava disponível vezes e vezes sem conta.
Jungkook seguiu para o local onde tinha acontecido o acidente e ouviu as sirenes e os murmúrios das pessoas que assistiam às manobras dos enfermeiros que tentavam transportar as vítimas para as ambulâncias.
Gritou por Taehyung e correu para o meio da estrada onde os veículos deitavam fumo.
Foi impedido de se aproximar e em lágrimas observou os corpos que eram agora transportados em sacos pretos.
-Taehyung!! Kim Taehyung!!
A sua voz falhou e deixou-se desmoronar para o chão.
Uma mão húmida e gelada tocou no seu ombro, puxando-o para cima.
-Eu estou bem.
Os seus olhos encontraram-se e o sol voltou a brilhar.
-Nunca tive tanto medo na minha vida.
Os seus corpos uniram-se num abraço intenso e Jungkook murmurou:
-Nunca mais quero sentir que não estás bem; nunca mais quero pensar que te posso perder, nem quero viver num mundo onde tu não és meu. Por favor Taehyung, nunca me deixes.
Várias gotas escorregam pela sua cara, e não sabendo se estas eram de chuva ou não, deixou que Taehyung as limpasse.
-Eu sou teu. Hoje e por quanto tempo me amares. Não me vais perder.
***
Tenho trabalhado no vídeo e peço desculpa pela demora. Espero que gostem do cap meus amores. Eu sinceramente não gostei da forma como o escrevi, mas espero que os próximos sejam melhores^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yours. || Vkook
FanfictionTaehyung é um adolescente de 17 anos. Depois de vários anos a viver num ambiente familiar problemático , torna-se autodestrutivo e um autêntico bad boy. Começou um novo ano escolar Taehyung conhece um rapaz que vai mudar a sua vida, mais do que este...