Capítulo Quatro

125 11 29
                                    

- PARA TUDO UNIVERSO! - gritou Lyn do outro lado da linha e tive que fechar meus olhos e morder os lábios para não cair na gargalhada. Eu estava contando à ela tudo sobre o que aconteceu na casa da cobra. Estava na parte do Luke. E sabendo como era Lyn, contei tudo, nos detalhes sobre como ele era perfeito e legal.

- Falou com ele?

- Não. Mas ele me adicionou no Facebook.

- Ta esperando o que colega? Manda mensagem.

- Para a bruxa lançar um feitiço em mim? Ela jamais...

- Ahhh danada, ta afim dele né? Sabia! - Cortou Lyn.

- Não - Protestei - Ele só foi legal comigo e...

- Também acredito em papai Noel.

- Sério?

- Aff, manda mensagem para ele ou hackeo seu Facebook e mando.

- Hahaha.

- Sério miga, talvez ele já tenha te mandado mensagem, olha lá... Daqui a pouco nos falamos por Skype ok?

- Ok.

- Ah, o Pedro não vai gostar nada de saber que tem um concorrente.

- Ele sempre vai ser meu príncipe.

- Melhor não deixar o Luke ouvir isso jovem gafanhota, não queremos tragédias, lembra-se de Romeu e Julieta? Aquela garota tava cheia dos bofes finos e ricos, e ouve várias lutas para ficar com ela, e quem ela escolheu? O burro do Romeu, que não sabe nem...

- Ok, ok... Depois nos falamos - Cortei-a.

- Ok, senhorita Capuleto. Beijinhos.

- Beijos.

Desligo o iPhone e vou para o Messenger. E lá estava:

"- Oi El, blz?"

Meu coração disparou, e escrevi:

"- Tudo sim e vc? "

Ele tava off-line.

Então fui assistir Harper's Island: O Mistério da Ilha na Netflix.

Minhas anjinhas estavam brincando, vendo TV, lendo e fazendo dever de casa, então tinha o quarto só meu.

Eram 22:00 quando todas foram se deitar, e me mudei para a sala de estar para assistir a série depois de dar e receber um beijo de boa noite de cada garota.

Estava no episódio nove quando o iPhone tocou, revelando que eu tinha mensagem. Meu coração disparou. Luke.

Desbloqueio a tela e para meu desânimo, era Lyn. Achei estranho essa decepção, ela é minha melhor amiga.

"- Olá, sou o espírito de delfos e blá blá blá, e estou aqui para falar que vou ganhar um cachorro."

Sorri, ela era maluca mesmo. Tínhamos muito em comum. Amamos ler, amamos as mesmas músicas e bandas, amamos o Zac Efron e chocolate.

Somos amigas inseparáveis, e tínhamos dois colares com dois pingentes em forma de coração partido, que unidos, formavam as palavras "melhores amigas".

E o mais legal, éramos malucas. Minha amiga é maluca, eu também, quando unidas, até o hospício vem.

Respondi, e começamos a conversar pelo Skype no laptop, então o assunto "Luke" veio.

- Falou com ele?

- Mandei mensagem, mas ele ainda não leu.

- Ok. Você ama ele?

O Irmão Da Minha InimigaOnde histórias criam vida. Descubra agora