Quatro dias antes...
Luke estava deitado em sua cama olhando para o teto do seu quarto... Aquele azul intenso... Azul cor do céu. Era duas horas da manhã e ele estava acordado... Absorto em pensamentos...
Estava refletindo se algum dia encontraria uma pessoa para amar de verdade... Será que alguém se interessaria por ele algum dia pelo quem ele era de verdade? Não queria uma garota que gostasse dele como era por fora... O caráter é que contava...
Será que era tão difícil assim?
"Se pelo menos minha família desse apoio..." - Pensou ele.
Sua família só pensavam em si mesmos...
Chris não aceitava que ninguém fosse melhor do que ela, só pensava em si mesmo e em sua reputação... Era má com todos...
Seu pai trabalhava o dia todo na empresa e não estava nem aí com os problemas dos próprios filhos... Só pensava na reputação da família...
Sua mãe... Havia falecido no parto de Chris...
Será que era isso que sua família precisava?
Amor?
Era por isso que viviam escondidos? Por causa da dor que sentiram por perder quem amavam?Amor machuca?
As pessoas só o amam enquanto obtêm alguma coisa de você, mas, no minuto
em que você diz algo que elas não querem ouvir ou faz alguma coisa que não
querem ver, toda admiração é drenada de seu coração.
Ou será que era isso? Ele tinha que ser do jeito que as pessoas queriam que ele fosse?
Era por isso que o coração de sua família era de pedra? Por causa da falta do amor? Rejeição? Felicidade?
Era tão difícil entender...
Luke se levantou e foi até a sua janela... Olhou para o céu estrelado... Uma estrela cadente passou... Luke não acreditava em superstições, mas mesmo assim ele fechou os olhos e disse com todo o coração:
- Eu desejo conhecer o amor verdadeiro...
Depois abriu os olhos, sacudiu a cabeça e foi se deitar, era tolice aquilo...
Estrelas cadentes não realizavam desejos... Que idiota que ele era...
Fechou os olhos mal sabendo que estrelas cadentes realizavam sim, desejos...
E que nesse exato momento, a sua estrela cadente tecia seu destino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Inimiga
RomanceEllie Evans odeia Chris Janes infinitamente por ser infernizada por Chris. Impopular, Ellie sofre diariamente nas mãos de Chris e de colegas por ser nerd, e sem se importar por ser teu jeito maluco de viver. O diretor já está furioso por Ellie por...