Helô

55 1 0
                                    

Me chamo Heloisa Carter, nasci dia 20 de novembro morena de olhos azuis linha e a cara de meu pai o senhor Marcelo Carter um lindo homem bem branquinho dos olhos azulzinhos assim como os meus , já minha mãe era dona Luiza uma mulher linda também ,morena clara de olhos castanhos e de gênio ruim mas uma mãe perfeita na medida do possível.

Quando eu nasci já tinha dois irmãos o Tomas de cinco aninhos e a Tabata de sete aninhos, os dois eram lindos também ,Tom tinha lindos olhos verdes já Tabata era a cara de minha mãe até os olhos eram castanhos como os dela e crescemos juntos e felizes morávamos numa grande casa com tudo que queríamos pois meu pai era dono do maior escritório de advocacia da cidade e minha mãe era uma excelente cabeleireira dona de um grande salão e devido a serem muito bem sucedidos crescemos tendo de tudo ,tudo mesmo.No nosso quintal por exemplo tínhamos uma grande piscina e nossa casa grande ocupava um grande terreno num bairro próximo ao centro da cidade.Nós três estudamos nas melhores escolas e crescemos num lar cheio de amor e paz onde o dinheiro jamais faltou e nunca passamos dificuldade alguma,mas me lembro bem que quando completei doze anos quando aconteceu em nossa casa a primeira grande luta,pois minha irmã tinha 19 anos na época e não tinha um namorado fixo ela sempre dizia que não queria namorar sério com ninguém até se formar na faculdade e meu pai nesta época a incentivou o quanto pode para que ela cursasse direito para um dia assumir seu escritório como a primogênita que era até o carro que ela sempre sonhou ele deu a ela de presente de aniversario este ano mas ela era igualzinho minha mãe ruim e geniosa e bateu o pé decidindo que queria cursar letras e ser professora ao invés de ser advogada promotora delegada ou até juíza um dia e meu pai que já estava bem bravo com ela por estar com um cara diferente por semana decidiu abrir fogo contra ela de vês e disse de peito firme que tal faculdade ele não pagaria e ainda deu a ela a chance de mudar e fazer então odontologia medicina algo assim que realmente se ganhasse dinheiro depois de formado mas ela bateu o pé e com aquele turbilhão de brigas em casa, meu avô Zezão decidiu que pagaria a faculdade dela afinal ele era rico tinha uma grande fazenda de criação de gado e assim foi decidido e minha irmã cansada de ouvir desaforos de meu pai decidiu se mudar pra casa de nossa tia Ana que infelizmente havia ficado viúva a um ano e tinha duas filhas pra criar e como tia Ana era professora e dava aula de manhã e de tarde ela despediu a baba das meninas e deu o emprego a Tabinha que embora recebesse quase a mesma quantia de meu pai como mesada que agora foi cortada, desta vez teria que trabalhar se quisesse ter dinheiro pra roupas ,sapatos, gasolina e suas farras. Nesta época meu pai e minha mãe quase se separarão pois brigavam muito por causa da Tabata e minha mãe judiava de meu pai e com seis meses fora de casa ela decidiu vir nos visitar de vês em quando e meu pai que tinha um coração maior que o mundo decidiu voltar a traz e a fez voltar pra casa mas deu a ela um emprego de secretaria em seu escritório e disse que assim pagaria sua faculdade e ela teria seu dinheiro com o salário de secretaria e enfim a paz voltou a reinar em nossa casa ,bom passou e não passou pois Tabata era muito mas muito chatinha e de difícil contato eu e Tomas éramos muito unidos ele me paparicava demais me ajudava com minhas tarefas e era o super irmão mas ela tinha ciúmes dele e as poucas vezes que ia ao meu quarto fosse pra oque fosse sempre acabava brigando comigo e me acusando de ter nascido mais bonita que ela por ter os olhos azuis e Tomas verdes como se a culpa fosse nossa e toda vês Tomas descia a mão na lerda que fazia um belo drama e dividia a família contando exageradamente pra minha mãe que brigava com nós dois e meu pai nos defendia pois ele sim conhecia o gênio da Tabata mas ai minha mãe o colocava pra dormir no quarto de hospedes e ele ficava lá por as vezes uma semana isolado só tendo eu e Tomas falando com ele era osso engolir isso sem contar também que ela continuava sendo uma vadia aos sábados saia e voltava só no domingo de tarde e dos rapazes do escritório todos os meninos que estagiavam lá ela já tinha ficado e isso deixava meu pai mal afinal eram seus empregados com sua própria filha e ele ficava macho com isso já minha mãe que mal parava em casa só ficava em casa de noite apoiava Tabata como sempre e meu pai era um excelente pai e um homem muito honesto sempre pagava tudo na nossa casa Tomas já tinha ganhado os melhores celulares e eu era fã de computadores eu tinha os melhores quase todo ano ele trocava meu PC no meu aniversário ele era o paizão que todas queriam ter de tão bonzinho com seus filhos e até viajar todo inicio de ano ele nos reunia e fazíamos uma votação pra escolher um lugar do Brasil e as vezes de fora do Brasil pra viajarmos e íamos todos os cinco viajar de férias ficávamos nos melhores hotéis e comendo muito bem e ele não era de cortar gastos de jeito nenhum até as compras do mês em casa quem fazia era ele que sempre me levava junto e eu e ele comprávamos tudo certinho mas pra minha mãe ele sempre tinha um defeitinho nunca tava feliz com tudo aquilo que ele era e quase toda semana os dois continuavam brigando e eu e Tomas já sentíamos raiva da nossa própria mãe é mole pois agüentar dona Luiza era osso duro de roer.

Tomas este ano terminou o colegial e tava com medo de dizer ao papai que não queria fazer direito e sim medicina mas meu pai sabia já desde o começo que ele não queria e não tinha jeito pra advogado e conversaram civilizadamente por mais de duas horas no escritório de meu pai em casa e meu pai se prontificou a pagar a faculdade de medicina dele sem o menor desgosto afinal ele seria um medico e aquilo valia muito a pena segundo meu pai mas a partir daquele ano já que Tomas não teria de servir o quartel ele deu a ele também um emprego no escritório e ele trabalhava de dia e estudava de noite e ele também deixou de receber sua mesada e agora na casa a única que recebia mesada era eu e a vida foi passando em nosso lar agora mais tranqüila e Tabata se formou na faculdade graças a Deus e eu estava no segundo colegial e Tomas já no seu terceiro ano de medicina e nesta época Tomas fez uma bonita amizade com um rapaz desde que entrou pra faculdade e sempre falava dele mas nunca havia o trazido em casa era Diego seu nome e neste fim de semana Tomas o trouxe na sexta depois da faculdade pra passar o fim de semana em nossa casa e eu quando acordei e desci pra tomar café gelei de ver aquele lindo loiro de olhos verdes fortão ali sentado na mesa com Tomas e papai e com uma regata que mostrava todos seus músculos conversando como se fosse já da família:

-Bom dia maninha linda dormiu bem pelo jeito ta com a carinha feliz.

Meu Delicioso Amor(Finalizado)Where stories live. Discover now