E ali comemos depois de tomar banho juntos e depois de comermos fomos pro meu AP onde contei a ele que havia comprado meu sofá novo o dos meus sonhos e que comprei o home theater e encomendei a estantezinha baixinha e a moldura pra TV enorme que ganhei de meu padrinho e ele ficou mega feliz com tudo e disse que já que comecei ele queria me dar de presente minha sala de jantar afinal a sogrinha querida viria jantar comigo na semana seguinte e depois dele insistir tanto eu descrevi a ele perfeitamente como queria minha mesa e as cadeiras e assim fomos dormir juntinhos como um casal de marido e mulher e depois de meia hora de sono ouvi batidas na porta mas não era na minha e como meu ouvido era de audição perfeita coloquei minha camisola de malha e fui descalça até a porta e olhei e não vi ninguém mas vi uma sombra que dava pra ver que tinha alguém batendo na porta de Maike e então acendi a luz e abri a porta e olhei era uma morena de cabelos cacheados muito bonita com uma bolsa de viagem nas mãos:
-Ta procurando o Maike é?
-To sim ele ainda mora aqui não é?
-Não não ele já não mora mais ai não .
-Uè me informaram ali em baixo que ainda mora aqui não to entendendo nada.
-Ele ainda mora aqui mas aqui no meu Ap e ta dormindo mas se quiser acordo ele afinal são quase meia noite deve ser algo bem importante o que te trouxe aqui não é?
-Amor que ta acontecendo em ta falando com quem ai fora?
-Oi amor vem cá tem uma mulher aqui batendo na sua porta .
-Oi Julia você aqui o que quer?
-Nada não Maike achei que tava solteiro ainda mas pelo visto ta amando esta ai e deste modo vou embora.
-Ei calma ai to praticamente casado com a Helo sim e to amando ela mais que todas juntas que já amei ou melhor gostei pois amor é isso aqui né linda,mas quero saber oque te traz a minha porta em plena meia noite?
-Queria te contar que voltei pra cá e to sem emprego e vou morar com meus pais só que pensei que tava solteiro e decidi ver se não gostaria de sei lá ficar comigo mas ta com esta linda moça ai e casado ainda desculpa to indo agente se esbarra por ai tchau Maike e tchau moça.
-Ei espera ai um instante como fala com tanta confiança que ele esta me amando como sabe disso que eu saiba você é engenheira como ele e foi namorada dele só isso não é?
-Sim sou mas não atuo como engenheira me formei advogada este ano que acabou e to sem emprego e é óbvio que te ama ta dormindo com você isso ele comigo nunca fez ,mas vou embora sei que meus pais me darão pouso.
-Amor pega um cartão meu em minha carteira dentro da bolsa preta ai na cozinha por favor.
-Claro Helo em um instante.
-Tenho um grande escritório de advocacia posso te arrumar fácil um emprego oque acha?
-Bom eu quero muito mas mesmo você sabendo que fui namorada de Maike , mesmo assim quer me dar o emprego?
-Maike me ama não é Maike e eu estando com ele jamais ele terá motivo pra se quer admirar outra mulher.Toma meu cartão ai tem o endereço e os meus telefones me liga amanhã depois das nove que te arrumo um bom emprego gostei de você.
-Obrigada também gostei muito de conhecer você me fala só uma coisa pra eu ter mesmo certeza que Maike realmente ta amando alguém de verdade ele já te levou a uma ilha da família dele?
-Por varias vezes voltei de lá com ele domingo passado porque?
-È garota ele realmente te ama namorei com ele quase um ano e ele nunca me levou pra ilha e se quer me apresentou aos seus pais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delicioso Amor(Finalizado)
DiversosHeloísa Carter o nome dela,uma bela e inteligente garota que em meio a estudos amores e correria da vida,se depara com um lindo e elegante homem,o qual a faz perder a cabeça de tal modo que de certa forma se vê perdidamente apaixonada. Agora resta...