E nosso namoro seguiu mas nesta noite ele e eu dormimos mas eu logo acordei e olhando aquele lindo homem nu ao meu lado dormindo sereno e tranqüilo eu fiquei ali olhando pra ele de um jeito que realmente percebi era mesmo diferente o que sentia por ele e ver ele ali na minha cama me deu tanta felicidade que eu o abracei tão forte que o acordei:
-Nossa que abraço foi este em minha linda?
-Abraço de quem ta te amando como nunca amou ninguém meu anjo .
-Já te disse que também te amo você bem sabe disso amor.
-To muito feliz por estar vivendo isso com você amor.
-Isto não é nada vamos viver muito mais juntos o resto de nossas vidas minha delicia de mulher.
-Tava pensando aqui e se você topar amanhã te levo pra conhecer meus pais e meus irmãos marco logo cedo um jantar pra amanhã ou terça feira.
-Topo pode marcar mas terça é dia do pôquer aqui em casa e só entre amigos homens concorda em não nos vermos as terças e quintas feiras afinal já não os recebi por duas semanas por causa de você amor?
-Bom como assim podemos dormir juntos depois que forem embora não podemos?
-Com toda certeza linda mas não vai fazer como todas minhas ex namoradas de me fazer desistir de me reunir com os amigos duas vezes na semana não né?
-Não mas me fala ai os dois dias são aqui no seu AP?
-Sim eles quase todos são casados e preferem se reunir aqui.
-Tudo bem ou melhor tudo ótimo pra mim mas jogam de que horas a que horas?
-Já vem comigo do trabalho as seis da tarde começamos a jogar pelas sete e meia da noite e todos vão embora quando muito as onze toda vez.
-Trato feito mas ai eles indo embora você vem pra cá dormir comigo tudo bem?
-Bem demais daqui a pouco estaremos casados já estamos dormindo juntos desde que tivemos a primeira vês aqui lembra?
-Casados eu não digo mas dividir a cama com você meu anjo ta sendo muito mas muito bom eu to aqui te olhando dormir já a mais de uma hora te admirando meu lindo seu rosto sereno sua respiração calminha seu corpo gostoso ai te abracei por ver tal foi minha conquista.
-Sua conquista ,eu que tive trabalho em te conquistar nunca levei tanto tempo em conseguir levar uma mulher pra cama como levei com você amor.
-E não valeu a pena esperar?
-Valeu sim demais você é a mulher mais gostosa e linda que já namorei vida te amo viu.
-Também te amo.
-Amor posso te perguntar um negócio?
-Claro.
-Com quantos caras você já transou na vida?
-Dois apenas com você três agora.
-Kkkk ta falando sério?Só dois?
-Porque riu foi só dois sim.
-Mas por varias vezes com cada um não é afinal você entende bem e sabe fazer com perfeição?
-O que tirou minha virgindade foi o meu primeiro namorado amigo do meu irmão,Diego ele se chama ,comecei a namorar com ele no dia do meu aniversario de 17 anos e namorei com ele por mais de um ano ,um ano e dois meses e com oito meses de namoro enfim transei com ele pela primeira vez e daí pra frente tranzavamos quase todo dia mas como meu pai sempre viajava conosco no inicio do ano eu fui meio contra minha vontade pra Fortaleza com ele e minha mãe mas meu pai com menos de uma semana lá me liberou pra voltar mas eu não avisei a ele que voltaria e cheguei de surpresa em seu AP e como tinha a chave entrei quietinha e ao ouvir barulho no quarto fui quieta e peguei ele com sua ex de um jeito nojento e naquele dia tive minha primeira dor de amor mas terminei com ele e fui embora e hoje em dia somos colegas ele ainda freqüenta a casa de meus pais e de meu irmão mas ainda tenho ódio dele ter feito o que fez ele ainda mostra ser meio bobo por mim e depois de terminarmos tivemos um tempo de rolo nada de sério mas com o tempo também passou e ele dês disso tudo que quero se ele pode ele faz mas não confio mais nele somente pra amizade assim a distancia mesmo.
YOU ARE READING
Meu Delicioso Amor(Finalizado)
RandomHeloísa Carter o nome dela,uma bela e inteligente garota que em meio a estudos amores e correria da vida,se depara com um lindo e elegante homem,o qual a faz perder a cabeça de tal modo que de certa forma se vê perdidamente apaixonada. Agora resta...