-Bom dia meu amor dormiu mal né e vai dormir mal esta noite também vou te acordar toda hora desculpa mas a culpa é toda sua por ser assim tão gostosa.
-Dormir em seus braços não poderia ter coisa melhor eu amo ser acordada toda hora por ti meu anjo lindo.
-Senta aqui vou colocar seu café .
-Claro e o café ta bem forte é, como eu gosto?
-Então até nisto combinamos amor ta forte sim,toma um sanduíche de queijo quente linda.
-Um que delicia de café vou dormir aqui todo dia em ta me acostumando mal.
-É tudo que mais quero acordar ao seu lado toda manhã minha flor.Olha vou fazer um convite ,vamos pra praia acabando o café?
-Que praia?
-Uma ilha em Parati topa temos uma casa linda numa praia deserta da ilha das flores rochas vamos ai voltamos amanhã de tardezinha ou se topar segunda de manhã topa vai nunca levei ninguém pra lá só amigos homens e em dias curtos nunca pra passar fim de semana mas você quero levar o lugar é lindo como você mas é deserto vai ter só eu e você do nosso lado da ilha.
-É uma ilhazinha pequena ou vocês são mega ricos a ponto de terem uma ilha só de vocês praticamente?
-É uma ilha de porte pequeno mas é grande tem três riozinhos nela e somos donos de metade da ilha a outra metade é da prefeitura e tem gente só a trabalho durante o dia de noite só teremos os dois na ilha toda vai topa?
-Promete que não vai me matar e comer meu corpo todinho?
-Prometo que não te mato mas tudo que mais quero é comer seu corpo todinho rsrsrsrs.
-Ta bem topo seu safadinho mas temos que levar oque comer e beber só isto?
-É e alguma roupas vamos acabar o café e já arrumamos tudo pra levar.
-Vamos pra lá de barco?
-Sim a lancha da minha família eu piloto bem iremos sozinhos na lancha amor.
-Você é tão rico porque vive aqui se pode viver onde quiser do mundo?
-Agora sei o porque amor?
-Porque?
-Pra te conhecer e ser seu marido ué.
-Kkkkkk meu marido é pensei que fossemos namorados apenas.
-Somos sim hoje mas um dia serei seu marido pode acreditar e esperar.
-Uau que homem decidido,mas me conta vai pra esta ilha com muita freqüência?
-Escrevo meus livros nela passo nela quase todos fins de semana e nas férias também passo o mês todinho lá.
-A casa é pequena?
-Sete quartos três salas dois escritórios uma enorme cozinha oito banheiros um em cada quarto e um embaixo e uma varanda dos quatro lados de onde se vê o mar lá embaixo e se ouve o barulho das ondas o dia todo.
-Uau oque esta casa não tem em?
-Gente muito difícil irem pra lá quando vou limpo tudo deixo ela brilhando mas meus pais e minha irmã tem más lembranças de lá por isso nunca vão pra lá.
-Que más lembranças?
-Meu cunhado saiu com minhas três sobrinhas pra passear na ilha ano retrasado estavam todos lá de férias e eu também mas eu estava no meu quarto como sempre faço na sacada e de lá vi quando ele desceu com as meninas pra praia e logo uma das meninas subiu gritando que a Gabi tinha se afogado e que seu pai tentou salva-la e também não voltou e eu lá de cima pulei e desci a mil e consegui salvar Gustavo mas Gabi nunca achamos o corpinho dela sempre que vou pra lá deixo rosas da ilha na praia pra homenagear ela mas dês disso nunca mais voltaram pra lá ninguém da família só eu mesmo pois sei que Gabi ta junto de Deus.
-Com certeza mas quantos aninhos ela tinha?
-Oito anos minha ruivinha tinha oito anos.
-Que pena mas ela não aparece lá pra você não aparece?
-Rsrsrs claro que não amor é um lugar limpo sem fantasmas viu pode ir sem medo mas o lado da praia bom pra nadar só eu conheço qualquer outro lugar é bravo e assim perigoso de afogar as pessoas mas eu sinceramente prefiro nadar no rio na cachoeira atrás da casa.
-Caraca tem até cachoeira lá?
-Tem é lindo se um dia quiser moramos lá mas tem muito inseto pernilongos mas é fácil é só colocar repelente que da pra voltar sem uma picadura deles.
-Posso levar a comida você bem viu que tem coisa demais em minha dispensa você tem ai uma caixa pra colocar tudo ?
-Vamos lá vou junto com você.
E assim fomos e levamos só coisas de fácil preparo refrigerantes, cerveja ele mesmo levou um fardinho levei três vinhos caros que tinha no meu bar, frutas ,legumes, bolachas, pães só sei que de uma caixa que levaríamos levamos três duas grandes e uma pequena com bebidas e as onze e meia fomos chegamos no cáis de lá já eram duas da tarde passada e almoçamos num restaurante de lá mesmo comemos peixe de vários jeitos e as três e meia depois de comermos e bebermos bem fomos pro barco e fomos pra ilha eu fui sentadinha dentro da cabine ao lado de Maike do cáis até o meio do mar quando ele parou a lancha e me convidou a nadar nua com ele ali mas eu tive vergonha de ficar nua de vez e entrei no mar de biquíni e lá dentro tirei o biquíni joguei no barco e lá nadamos juntinhos no meio do mar mas já avistando a ilha de longe bem longe e ali fizemos sexo dentro do mar encostados na parede do barco e ai que delicia de homem era o Maike me deu muito prazer fazer amor com ele em pleno mar me encostou na parede de fora do barco onde segurei na corda presa de fora a fora com os dois braços abertos ele ali me encostou na parede onde lacei sua cintura com as pernas e ali ele me beijava louco de tesão chupava meio pescoço meus seios e bombava seu pinto com toda força dentro de mim que gritava de tesão gemendo e beijando ele que também segurava na parede do barco e sobre o movimento das águas ele gozou gostoso dentro de mim me olhando com todo amor e me vendo morder os lábios de tanto tesão e depois subimos no barco nus e viemos lá dentro aos beijos e caricias até chegar a ilha e lá chegando desci de biquíni e ele de sunga e desembarcamos tudo e devagar levamos até a luxuosa casa dele e ao entrar abrimos todas as janelas e antes de guardar tudo só guardamos as coisas de geladeira e ligamos o gerador ai tudo ficou iluminado e tinha energia elétrica lá agora e de lá fomos conhecer a ilha ele me mostrou toda a costa de jipe e na floresta de trás da casa fomos a pé e no meio da floresta na beira do rio ele novamente fez amor comigo mas desta vez diferente sentia que era amor de verdade e me deixou banhada de suor de tão quente que era lá e ao terminarmos ele me jogou no rio e ali pulou atrás de mim e lá ficamos e usufruímos muito da natureza antes de voltar pra casa , voltamos já anoitecendo quando guardamos tudo e fechamos toda parte de baixo e fizemos uma pizza que comemos bebendo uma garrafa de vinho juntos no terraço do quarto dele e ali dormimos no terraço ele colocou o colchão lá e durante a noite ele escrevia seu livro e ao acordar com o dia nascendo fui com ele ver da beira da praia o sol nascendo só de calcinha e sutiã e ele só de cueca e o domingo todo ficamos entre passear na ilha ver coisas novas pra mim e fazer amor ,mas mega feliz por ter passado dois dias no paraíso e no mar mesmo lá na ilha nem nadamos ficamos na cachoeira e na floresta fazendo trilha o tempo todo e só vi a metade da ilha deles ele disse que semana que vem mostraria o resto todo e eu voltei muito animada e ainda mais apaixonada pelo meu lindo branquelinho de olhos azuis.E chegamos em nossa casa já era noite e assim meio como quem não quer nada o convidei pra dormir no meu AP comigo e ele que não era nem bobo aceitou logo.
ESTÁS LEYENDO
Meu Delicioso Amor(Finalizado)
De TodoHeloísa Carter o nome dela,uma bela e inteligente garota que em meio a estudos amores e correria da vida,se depara com um lindo e elegante homem,o qual a faz perder a cabeça de tal modo que de certa forma se vê perdidamente apaixonada. Agora resta...