E assim seguiu dia seguinte dissemos aos pais dele no almoço e eles logo disseram que a festa do noivado teria de ser lá no restaurante eles dariam tudo comida bebida e tudo mais e o lugar seria fechado num sábado de noite só pra nosso noivado e todos eles inclusive sua irmã ,seu irmão seu cunhado e cunhada e suas sobrinhas ficarão muito felizes ainda mais que escolhi as três duas de seu irmão pra serem floristas e
a da irmã pra ser daminha com um priminho meu pequeno que seria o seu par e depois de muito conversarmos na mesa do almoço fomos pra casa de meus pais dar a noticia a eles e lá chamei Tomas e sua esposa e contei a todos juntos que decidimos nos casar e meu pai até seu melhor champanhe de sua coleção o mais velho e o mais caro ele abriu pra comemorarmos tal decisão e notei que ele e minha mãe realmente ficarão muito mas muito felizes com nossa decisão e Tom logo disse que seria meu padrinho nem que fosse a força mas eu que tanto estimava meu mano logo disse que seria sim meu padrinho por força de minha decisão ,e lá ao lado deles decidimos os padrinhos eu levaria Tomas e Noêmia ,Tabata e seu marido ,Guto e Paula , que era minha amiga desde a faculdade e que trabalhava em São Paulo e nos víamos pouco porem nos falávamos pelo menos três vezes por semana e eu já havia sido madrinha de seu casamento a dois anos atrás casamento este que já havia terminado e o Guto era meu grande amigo do escritório meu babão bobão mas muito ,muito amigo mesmo e Maike decidiu levar seus dois irmãos e o Ney seu chefe com sua esposa e decidido assim todos logo foram convidados ainda naquele dia e todos aceitaram e ficaram felizes com nossa decisão e assim já fizemos juntos em meu computador nossos convites de noivado com nossa foto ao fundo a foto tirada no casamento da mana dia anterior e em papel especial pra convite com dia hora e local e fizemos duzentos convites e na segunda já levamos os convites e começamos a entregar aos amigos de trabalho que ficaram felicíssimos com nossa decisão.E eu e Maike éramos uma felicidade só eu logo marquei de ir com minha mãe e minha irmã em quinze dias a frente ao maior costureiro de vestidos de noiva de São Paulo oque já fez vestidos pra muitas artistas de vários gêneros e o mais caro do pais onde eu decidi que iria mandar fazer o meu vestido um único um que nunca ninguém usou um igual e eu iria pagar com meu dinheiro nem que fosse pra dar vinte cheques mas oque eu não sabia era que meu pai faria questão de pagar o vestido também oque deixou Tabata brava ela falou na minha cara que eu era a preferida de todos naquela casa que no casamento dela ela pagou por tudo e papai só deu a festa e no meu até o bárbaro vestido caríssimo ele se propôs a pagar eu também achei exagero de minha parte aceitar mas era meu pai e decidi que aceitaria sim dane-se a opinião dela mas deu pra ver a inveja em seu olhar toda vez que íamos experimentar o vestido e em quinze dias após a encomenda ele já tinha acertado o tamanho exato eu só não poderia engordar em seis meses mas segundo ele eu não engordaria pois eu tinha um corpo perfeito e até seus elogios em minha beleza ofendiam Tabata que até virava os olhos de raiva de ver como ele me tratava e assim chegou o dia da festa de noivado no restaurante dos pais de Maike foram convidados 200 pessoas no total entre família amigos e chegados e quase todos foram e eu fui de vestido prateado tomara que caia todo lindo bordado na altura do joelho todo justinho marcando meu corpo todo lindo e Maike foi de calça social e camisa social branca e estávamos lindos eu de trança embutida que minha mãe fez com todo carinho eu realmente estava linda e ali recebemos os convidados ganhei muito mas muito presente mesmo muita coisa de enxoval jogos de cama completos jogos de toalha de banho roupões toalhas de mesa muita coisa colchas cobertores de primeira linha edredom acho que ganhei uns quinze e ficamos muito mas muito felizes e depois do jantar Maike havia contratado o karaoque também e lá todos cantaram inclusive ele e ainda cantou uma musica pra mim bem animada e ele cantava e dançava piscando pra mim e todos deram muita risada e no fim da musica ele me chamou lá em cima e me deitou em seu colo e no microfone falou "Vem cuidar do seu bebe vem!"E eu logo em seguida cantei uma musica linda de amor pra ele e ao final da musica falei pra ele "Eu te amo como nunca amei ninguém na vida você é tudo pra mim".
KAMU SEDANG MEMBACA
Meu Delicioso Amor(Finalizado)
AcakHeloísa Carter o nome dela,uma bela e inteligente garota que em meio a estudos amores e correria da vida,se depara com um lindo e elegante homem,o qual a faz perder a cabeça de tal modo que de certa forma se vê perdidamente apaixonada. Agora resta...