Papais

32 1 0
                                    

-Ta tudo bem ai amor ta demorando ?

E eu sai na porta do banheiro e olhei fixo pros olhos azuis lindos dele que interrompeu a mordida no lanche e me olhou fixo:

-Oque foi ta rindo ai oque houve?

-Amor voltei de lá com um bebezinho aqui dentro de mim to grávida vida você vai ser papai.

-Ta falando sério Helo não brinca comigo não jura que ta mesmo grávida?

-Vem cá ver olha aqui fiz três testes um de cada marca e os três deram positivo vamos ser papais.

E ele na mesma hora me rodou me beijou muito me jogou na cama com jeitinho e ali ergueu minha blusinha e beijou muito ,mas muito mesmo minha barriga e conversava com o bebe e chamava ela de Maria Eduarda é mole :

-Eu sei que é uma menininha tenho certeza é nossa Maria Eduarda amor tenho fé será minha menininha fala com o papai fala da um chutinho ai meu amorzinho.

-Amor ela tem menos de um mês ainda não da pra sentir nada olha só até eu to chamando o bebe de ela kkk vamos nos policiar pois se for homem vai ser ruim chamá-lo de ela.

-Sei que é mulherzinha e onde será que foi feita em amor será que foi lá na Escócia ?

-Com certeza sim pois parei de tomar o remédio antes de ir pra lá um dia antes e ovulei lá com certeza foi feito em outro país nosso bebezinho.

-Vamos agora pro restaurante dar a noticia pros meus pais e de lá passamos na casa dos seus e do Tom e contamos pra eles também topa?

-Vamos sim amor.

E em dez minutos me arrumei e fomos eu fui comendo meu lanche e ele todo amoroso comigo:

-Você quer este bebe agora de verdade amor?

-Como nunca quis antes já temos mais de um ano de casados e estamos muito bem financeiramente tudo que quero é ver nosso amor fortalecer e frutificar agora .

-Cara to muito feliz muito mesmo vida você sabe me fazer feliz e faz muito ,muito feliz mesmo sabia disso né sua danada.

-Casei com você exclusivamente pra te fazer feliz amor.

-Vou te fazer feliz pro resto de nossas vidas te juro minha linda e a nossa criancinha também .

-Sempre soube disso,to aqui pensando vou trabalhar até o dia do parto se agüentar mas quero dois anos em casa só cuidando do bebe oque você acha disso?

-Concordo plenamente e se disser que quer parar de trabalhar também concordo plenamente te apoio seja qual for sua decisão.

-Não isso seria demais afinal quero trabalhar muito afinal teremos dois filhos lembra quero dar aos dois tudo que puder materialmente e sentimentalmente.

-Amanhã compramos tudo pro quartinho dela ou dele pode ser?

-Calma seu apressadinho vamos ver primeiro o sexo ai decoramos tudo conforme for o bebe ou a bebe.

-Certo você ta certa mas tenho certeza que é uma menininha.

-A Maria Eduarda Chadoei?

-Não a Maria Eduarda Carter Chadoei.

-Bom meu e seu sobrenome ótimo .

E assim ele abriu a porta do carro pra eu entrar como sempre fazia e fomos e ele foi o caminho todo no carro olhando pra minha barriga e sorria feliz demais,beijava minha mão o tempo todo e ao chegar lá ao entrarmos ele logo chamou a sua mãe e seu pai pra nossa mesa e dona Meg veio toda saudosa:

Meu Delicioso Amor(Finalizado)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ