Filhos lindos

27 0 0
                                    

E assim voltamos pra casa felicíssimos por estarmos esperando nosso primeiro bebe e assim se passaram alguns dias eu fiz o exame de sangue que confirmou eu realmente estava grávida mesmo e na semana seguinte voltamos cada um pro seu trabalho e na terça feira Maike marcou uma noite de jogos em casa e eu fiquei quietinha no quarto como sempre fazia pois tínhamos um frigobar no quarto oque me deixava a vontade com coisas pra comer e beber ali mesmo mas era umas oito e meia ele veio e bateu na porta:

-Amor posso entrar ai com os caras pra verem você?

-Claro entra ai to no computador vendo alguns processos.

-Oi Helo que saudades de você garota e ai o Maike disse que vai ser mamãe e ficamos felizes por vocês viu muito felizes mesmo,mas barriga que é bom não tem né.

-Ainda não mas to pedindo a Deus que cresça logo quero andar mostrando que to grávida do meu amor pra quem quiser ver.

-Minha namorada também ta esperando um bebezinho mas o nosso já ta de oito meses logo nasce.

-Ai que legal o Maike falou mesmo mas e ai Otavio vai se casar com ela ou só vai assumir o bebe em?

-Vou casar sim mas depois que nascer ela quer ter um casamento tipo foi o de vocês cheio de romantismo lógico que com bem menos luxo mas assim como foi o de vocês dois.

-É eu tenho só lembranças boas do nosso casamento foi perfeito do jeitinho que sempre sonhei.

-A eu me lembro de você de noiva dançando e erguendo o vestido foi muito divertido ver a cara deste ciumento aqui né galera e ele tava tão feliz que ria de tudo foi legal.

-Foi o melhor dia da nossa vida antes do dia que soubemos que iríamos ser pais né amor?

-Com certeza.

-Nossa vocês chegam a dar nojo de tanto que se amam.

-Um dia você vai achar o amor de sua vida e ai vai dar sentido a amar de verdade Ronie.

-Até este dia chegar me contento em ficar com uma cada fim de semana né galera.

-Eu pensava como você até que conheci a Helo ai tudo mudou na minha cabeça tudo mesmo.

-E agora somos três né meu amor.

-E se forem quatro em e se for gêmeos?

-Vou amar Ney tudo que quero é ter dois filhos com meu amor mas tenho que me cuidar afinal quero manter meu corpo e dar a ele tudo que puder nesta vida inclusive os dois filhos que sonhamos.

-Minha esposa tem três filhos comigo e continua com o corpo de quando nos casamos é magra ainda e tivemos três gravidez é só querer que consegue.

-E mesmo que engorde um pouquinho vou te amar do mesmo jeito minha linda.

-Bom, vamos voltar pra sala e jogar vai ta me dando enjôo já este love todo.

-Vai amor vai jogar com eles que fico aqui de boa .

E assim a vida foi seguindo eu e Maike curtindo a gravidez ao extremo e com três meses fomos juntos fazer meu primeiro ultrassom e neste dia tivemos a tão grande surpresa que esperava por nós dois nos encontramos no consultório e lá entramos juntos eu já com a barriguinha bem aparecendo e ao me deitar o medico logo veio passou o gel em minha barriga e logo riu:

-Vocês já tem filho ou este será o primeiro?

-Este será o primeiro doutor porque?

-Porque serão os primeiros aqui tem dois bebes não um só como esperávamos.

-O senhor ta de brincadeira?

-Olha aqui papai aqui é um deles e aqui outro olhe bem da pra ver tem dois coraçõezinhos aqui dentro.

-Amor são dois bebezinhos amor ta vendo olha aqui na tela.

E neste dia nossa alegria dobrou pegamos o ultra na hora e de lá já marcamos com o medico do pré natal e o dia chegou e fomos vê-lo e realmente tinham dois bebes na minha barriga.

-Olha Dona Heloisa serão dois mesmo e já te advirto que provavelmente por você ser assim bem magrinha acho que vai nascer de oito meses viu é duro chegar aos nove mas marcaremos uma cesariana pra que não precise sofrer dor alguma pode ser assim?

-Claro doutor tudo que for melhor pra mim e pros meus bebezinhos né amor?

-Com certeza mas e ai doutor se der tudo certo dá pra fazer uma cirurgia pra não ter mais filhos junto com a cesariana?

-É do gosto dos dois isto Heloisa?

-Se os bebes nascerem perfeitamente é sim senhor oque queremos ter é só dois filhos mesmo.

-Então já marco aqui em sua ficha e você Maike pode assistir o parto junto com ela na sala dando força oque acha quer isto também?

-Com toda certeza posso amor você não se importa né?

-Claro que não até prefiro vou me sentir melhor com você junto de mim .

E assim seguiu minha gravidez e eu e Maike ansiosos pelo nascimento e com seis meses fiz nosso segundo ultra e lá tivemos mais uma surpresa eram um casal de gêmeos a Maria Eduarda e o Maike Junior e neste dia fomos jantar no restaurante de meus sogros pra comemorar tal coisa boa e lá junto com todos os meus queridos e neste dia Jack veio da Escócia pra ficar aqui por dois anos e lá nos reunimos meus pais meus irmãos e a família de Maike todinha e eu era normal magra e só a barriga crescia o resto era normal e até isso me deixava feliz por saber que teria nossos dois filhos e logo voltaria a ter o corpo de antes e desde os dois meses de gravidez que fazia academia com uma personal própria pra cuidar de grávidas e aquilo me ajudava a manter o peso .

E logo completei oito meses e com oito meses e meio fomos pra maternidade ter nossos bebes eu e Maike e nossa família todinha foi pra lá também e eu e Maike entramos tensos mas logo que tomei minha anestesia tranqüilizei e os bebes nasceram perfeitamente e Maike quando viu os bebes nas mãos do medico chorou como uma criança de soluçar e a enfermeira colocou os dois sobre mim e eram lindos e os olhinhos eram azuis segundo Maike e eram mesmo afinal de pai e mãe de olhos azuis puxaram os olhos dos dois e a menininha era cabeludinha loirinha como o pai quando nasceu já o menininho era carequinha e lindinho também e eu fiquei dois dias no hospital e ao voltar pra casa tava tudo decorado com uma festinha simples só pros avós e nós quatro da casa e foi emocionante de ver o quanto Maike era preocupado comigo ele fazia meus curativos todo dia pra não ter de me levar ao hospital e assim foi se passando os dias ele tirou quinze dias pra ficar comigo cuidando dos bebes e por pena meu leite secou com uma semana e tivemos que passar a dar leite em pó pros dois que bebiam sem reclamar mas era lindo de ver como meu marido era atencioso quando de noite os bebes choravam eu logo acordava e ia até o quarto deles que dormiam no bercinho mas cada um em um e no mesmo quarto por enquanto e ao me ver levantar ele logo ia comigo e enquanto eu dava mamadeira pra um deles ele dava pro outro,trocava fraldas dava banho era um pai nota mil em assistência aos filhinhos e assim foi se passando o tempo e eu e Maike nos amando como sempre e os bebes ganharam sua festinha de um aninho linda toda decorada pros dois pelo meu pai que contratou um excelente bufê infantil e alugou o melhor clube da cidade e lá os padrinhos meu irmão a irmã de Maike e seu irmão e minha irmã eram mais felizes que nós dois que éramos os pais a festa foi toda de palhacinhos com palhaços fazendo show e brincadeiras com as crianças e era farta a comida e a bebida e muita gente foi convidada e todos amaram a festinha diziam que eram as crianças mais lindas que já viram e era mesmo lindo de se ver a Duda de vestidinho armado parecia uma princesinha de sapatinho de princesa Maria Chiquinha e os cabelinhos dela ainda eram loirinhos e ela era a cara do pai ,já o Maike o Juninho como nós os chamávamos ele tava de terninho todo bonitinho parecia um homem adulto já e todo esperto os dois já andavam bem e eu e Maike passamos a festa todinha ele com Juninho pra todo lado recebendo as pessoas e cuidando dele e eu com Duda e assim se passou sua primeira festinha e ao voltarmos pra casa já com os dois dormindo eu e Maike ficamos juntinhos na sacada namorando como se estivéssemos ainda no namoro com muito amor e carinho .

�����S�E--

Meu Delicioso Amor(Finalizado)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang