Minha paixão carnal

26 1 0
                                    

E eu segui só trabalhando muito pois agora eu era suplente da doutora Magda a maior do escritório na falta dela eu resolvia tudo e Guto passou a suplente do doutor Rangel tal era sua competência e na escola continuava tudo igual e eu decidi que no fim de semana ia convidar o professor bonitão pra sair com nossa turminha pra ver uma peça de teatro em São Paulo e ele assim que fiz o convite aceitou e fomos os dois no carro dele com Guto e Paula atrás pois os dois estavam solteiros agora e o caminho todo ele foi contando sobre sua vida disse que terminando o ano ele iria embora pros Estados Unidos com sua família pois sua mãe estava muito doente e ele queria estar com ela pra tudo que ela precisasse pois ela tinha um câncer e assim vimos a peça e voltamos pra casa já bem tarde ele deixou Guto em sua casa, Paula na dela e quando ia passando pelo centro das cidade eu olhei bem pra ele e ele pra mim e sorrimos um pro outro e ele segurou de leve minha mão com uma de suas mãos e parou num sinal e eu cheguei bem pertinho dele e dei um beijo na boca dele bem de leve e ele acelerou pra sair e foi me olhando sério:

-To com medo deste seu olhar oque foi?

-Posso te fazer um convite sem direito a um não como resposta?

-Bom deixa eu pensar na pergunta bom acho que sim pode perguntar.

-Vamos pra minha casa e passa esta noite comigo?

-Mas já assim no primeiro encontro vai me achar fácil demais não vai?

-Te paquero a quase quatro anos e agora que saímos juntos você é muito difícil linda aceita vai vou te achar muito mais linda se aceitar te prometo que só farei com você oque você deixar.

-Bom ta bem aceito então mas com calma ta bem não sou do tipo que topa tudo nunca fui assim ta bem.

-Ta ótimo pra mim isso te deixa ainda mais admirável.

E assim fui com ele pra sua chácara e lá tivemos uma bela noite de amor com todo dengo e carinho e ali ficamos o domingo inteiro também e ficávamos todo fim de semana juntos e se pudesse descrever Jony numa unica palavra descreveria em deliciosamente gostoso,ele sabia como me atiçar com apenas um olhar com um simples movimento de corpo e nossa,não sei descrever o quanto ele me levava aos céus quando estávamos juntos na cama e assumimos estar ficando um com o outro pra faculdade toda íamos juntos e vínhamos juntos todo dia no carro dele mas era um relacionamento muito carnal pois ele me fazia pegar fogo quando ficávamos juntos e pra ajudar era muito mas muito ciumento mesmo.

Sempre que decidíamos sair juntos antes de irmos ele logo implicava com ao menos duas coisas,as vezes o comprimento da saia ,vestido ou shortinho ,outras vezes era o decote que ele sempre dizia mostrar muito o pouquíssimo seio que eu tinha ,até a maquiagem ele implicava sempre dizia que se fosse muito linda ia dar briga e era realmente assim.

Teve uma ocasião que por ciúmes de minha amizade com um outro rapaz da sala o Bernardo que era um amor de rapaz e na boa sem segundas intenções (ao menos achava isso)ele bateu no cara numa balada que quebrou o nariz do rapaz pois quando o insultou por ele estar segurando minha mão pra eu subir num degrau da danceteria Bernardo ja meio bêbado disse que me achava mesmo muito gostosa e aquilo pra ele foi morte e foi até afastado das aulas por uns vinte dias afinal um professor bater num aluno mesmo que fora do ambiente escolar foi uma coisa muito sentida por ele na direção da facul mas mesmo assim continuamos juntos mas assim que o ano acabou foi triste pra nós dois mas tivemos que nos separar e ele foi de vez pra morar fora do Brasil e continuamos nos falando pelo telefone e internet mas depois de uns meses tudo esfriou e acabou de vez e eu fiquei mal no inicio mas meu pai me deu o emprego de advogada e o salário quadruplicou e eu decidi que iria comprar um apartamento ganhei uma boa quantia de meu avô pra dar de entrada e parcelei todo o resto e assim melhorou meu humor sairia da casa de meus pais.




Meu Delicioso Amor(Finalizado)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang