-Você com esta sua voz maravilhosa me quebra em pedaços sabia,vem cá vem linda vem comigo pro meu ap vem,quero te jogar na minha cama e te encher de amor minha linda ai depois disso tomamos um banho e nos arrumamos pra ir ver minha mãe e começar a chamá-la de sogra pode ser?
-Claro, to muito apaixonada por você nunca tive um namorado que fosse tão tudo na minha vida como você ta sendo te amo .
-Também te amo muito Helo.
E assim entramos nos arrumamos e após terminar fomos ver a sogra querida dona Meg.Foi um jantar maravilhoso só eu ele e sua mãe na mesa pois seu pai tava no caixa neste dia mas toda hora vinha conversar um pouco e dona Meg gostou muito de ver seu filho lindo feliz por estar namorando e em uma saída dele pro banheiro ela falou:
-Sabia que das namoradas do Maike você é a única que ele nos apresentou assim formalmente as outras nós mal víamos quando íamos almoçar ou jantar na casa dele e olha menina ele ta te amando viu fala de você que vejo os olhos dele brilhar é lindo isso e quero que sejam felizes juntos já te amo por amar meu filho e trazer de volta o sorriso sincero ao rosto dele viu Heloisa.
-Eu realmente amo muito seu filho dona Meg eu acho que foi amor a primeira vista eu tava na fila do supermercado quando eu olhei pra traz e vi aquele homem maravilhoso atrás de mim e ele ao me ver disse oi e eu estremeci inteira e respondi e já virei pra frente e como ele tava com duas garrafas de vinho e uns aperitivos eu disse a ele que passasse antes de mim mas ele cordialmente me disse que esperava com sossego pois não estava com pressa e me ajudou a passar minha grande compra do mês e depois enquanto eu ia empurrando o carrinho pela calçada até meu AP ele me alcançou e ai descobri que ele era o tal vizinho lindo que todas falavam e eu ainda não conhecia e daí pra frente rolou nosso namoro amo muito ele só temos quinze dias de união mas já vejo que sem ele não dá mais .
-Esqueceu um detalhe amor!
-Ah você ta ai é?Esqueci de que?
-De dizer pra sogrinha querida ai que já conheceu nossa ilha ,viu mãe levei ela pra conhecer e passamos o fim de semana inteirinho nela sábado e domingo.
-É amor mesmo Helo ele nunca levou ninguém pra ilha só amigos homens mas mulher você ta sendo a primeira.
-Acredita em mim agora amor te amo você é a mulher da minha vida viu.
E assim neste clima de romance voltamos pra casa ele dirigindo e segurando uma de minhas mãos e me olhando o caminho todo com aquela carinha linda dele e ao estacionar ele me beijou gostoso na boca e ia tirando o cinto pra descer mas eu falei :
-Posso fazer uma coisa aqui pra você que nunca fiz ainda no nosso namoro?
-Ai depende é coisa boa vou gostar?
-Com certeza vai posso?
E ele abrindo os braços no alto disse :
-Sou todo seu amor.
E eu o abracei e o beijei tanto a boca com todo amor que ele ficou louco e eu o segurei por fora da calça e apertei :
-Você ta me deixando louco amor!
E eu abri seu zíper e desabotoei a cintura e ali segurei firme e fiz um oral nele ali no estacionamento do nosso prédio e depois de uns minutos ele falou:
-Amor se continuar por mais 30 segundos vou melar na sua boca.
E eu sem responder nada voltei a chupá-lo e ele gemeu alto empurrando minha cabeça nele e ali ele gozou gemendo dentro de minha boca e falou:
-Você realmente me deixa louco é perfeita já tive vontade de te pedir pra fazer isso em mim mas tive uma certa vergonha mas hoje você me mostrou como é bom ter mulher fogosa eu adorei e você?
-Também muito.
-Vou te compensar mais tarde na nossa cama prometo amor vamos subir agora vamos?
-Vamos sim vem cá,te amo tanto em tão pouco tempo Maike já não me imagino sem você.
-Eu também te amo demais viu e como já te disse seremos marido e mulher em breve ta ok.
-Ta ok!!!Lindo .
E subimos aos beijos pro nosso AP mas ao abrir o elevador vimos uma mulher sentada em frente ao AP dele de cabeça baixa mas assim que ele abriu ela olhou e se levantou mas ao nos ver de mãos dadas logo falou triste:
-Oi Maike você pode falar comigo um instante?
-Oi Ester posso sim mas to namorando agora e eu e você já não rola mais esta aqui é Heloisa minha atual namorada Helo esta é Ester lembra a que te falei que foi pro Japão.
-Olha Maike quer falar com ela fala mas eu prefiro ficar de fora ta bem vou entrar e ao terminar a conversa vem pra dormir comigo ta bom te amo lindo.
-Em no maximo vinte minutos to ai pra nossa revanche ta te amo.
E eu entrei no meu AP e me sentei em frente a porta e ali ouvi ele falando alto com ela e ela fazendo charme pra ele:
-Oque você quer pode falar.
-Posso entrar e falar com você ai dentro como sempre fazíamos quando terminávamos e eu te convencia a voltar pra mim.
-Não coloco ninguém além da minha Helo pra dentro mais, agora to sabendo de verdade oque é amar e ser amado.
-Esta ai tem cara de patricinha é deste tipo ai que gosta pra mim é novidade esta.
-A Helo patricinha se enxerga garota a Helo é uma advogada competente e é filha do melhor advogado da região ela trabalha e muito pra ter tudo que tem e é deste tipo de mulher que gosto do tipo que é independente e que se sustenta sem depender de homem pra tudo do tipo que trabalha coisa que você nunca fez foi pro Japão e me deixou contas a perder de vista com meu cartão de crédito e eu achava normal mas hoje vejo que você era uma folgada some daqui vai to com a Helo e amo a Helo.
-Ela faz com você tudo que eu fazia?
-Ela faz muito mas muito melhor e tem coisas que com ela nunca quis pois ela me satisfaz só no lugar certo e me satisfaz por inteiro pois com ela não faço sexo.Faço amor!!!
-Maike eu vim sozinha de lá não tenho onde dormir esta noite por favor to com fome e não tenho dinheiro pra nada me da pouso só hoje por favor.
E eu ao ouvir isso me levantei e ia abrir a porta mas ouvi ele dizer em alto e bom som:
-Não se vira fui seu namorado e outra você tem tios tias primos se vira procura um deles que eu vou dormir na casa do meu amor tchau Ester.
E ele bateu em minha porta duas vezes e eu esperei pra abrir pra ele não notar que tava ali ouvindo tudo e então abri.Ele entrou e me abraçou forte.
-Este é o dia dos ex namorados virem atrás da gente né ?
-É sim mas eu não sei você mas não sinto mais nada por ela alem de nojo .
-Eu não sinto nojo do Jony mas não sinto nada por ele afinal agora tenho do meu lado você meu lindo anjo dos olhos azuis.
VOUS LISEZ
Meu Delicioso Amor(Finalizado)
AléatoireHeloísa Carter o nome dela,uma bela e inteligente garota que em meio a estudos amores e correria da vida,se depara com um lindo e elegante homem,o qual a faz perder a cabeça de tal modo que de certa forma se vê perdidamente apaixonada. Agora resta...