E meu pai entrou na minha sala e mesmo perto da Julia falou:
-Voltou com o namorado é filha?
-Voltei sim pai graças a Deus porque?
-Ta feliz com ele filha?
-Como nunca estive pai.
-Te liguei domingo de manhã passei em sua casa domingo a tarde e você não estava foram pra ilha é?
-Não pai fomos pra outro lugar mas passamos muito bem o sábado o domingo e o inicio da segunda.
-Filha este cara te ama viu ele me ligou semana passada querendo saber se você e o Guto estavam de namorico e eu disse que por sua decisão não pois Guto carrega um bonde por ti e ele me disse que terminaram por burrice pura dele e que tudo que queria era ter outra chance de te conquistar.
-E teve a chance e não desperdiçou pai .
-Bom vamos trabalhar que o resto ta muito bom né querida vem comigo em minha sala quero te mostrar uns processos ai que não desenrolam com Guto e quero que você resolva isto ta bem.
-Um instante e vou pra lá ta bom deixa eu guardar minhas coisas aqui pai.
-Oi Julia bom dia tudo bem com você?
-Tudo sim e to melhor por saber que a senhora voltou com o Maike e olha concordo com seu pai viu ele te ama muito mesmo acredita que no quase um ano que namoramos ele nunca passou uma noite inteira comigo ele dizia que dormir junto reverte a casados e ele não queria se casar nunca e aquilo machucava e já com a senhora ele dorme praticamente todo dia desde que iniciaram o namoro não é estranho ele realmente te ama viu e tem o fato de ter te levado pra conhecer a tão famosa ilha da família eu juro dona Helo que pensei que esta ilha não existisse pois ele só me falava dela e nunca mas nunca mesmo se propôs a me lavar pra conhecê-la eu achei que ele havia inventado só pra disfarçar sua saídas e sumidas em fins de semana.
-Eu sei que ele me ama Julia sinto isto nos separamos por causa de eu ter perdido nosso bebe mas com certeza passou este foi o melhor fim de semana da minha vida e da vida dele também sentimos isso no olhar no toque nas palavras em tudo.
-Seus olhos brilham ao falar dele é bonito de se ver.
-E você ta namorando Ju?
-To tendo um flashback com o Pablo ele veio já a dois meses e ta comigo e o Pablinho ,no inicio eu dormia com Pablinho e ele dormia no quarto do menino mas logo ele me reconquistou foi na época que aconteceu tudo aquilo com a senhora e desde então estamos vivendo juntos novamente ele arrumou emprego aqui e se mudou de vez pra ca e eu e principalmente o menino esta muito feliz com tudo isto.
-Viva o hoje com intensidade Ju pois o amanhã é incerto pra todos,fico feliz também por você agora deixa eu ir pra sala do rei antes que ele mande o bobo da corte me buscar rsrsrs.
-É o bobo da corte é um tremendo gato coitado e é apaixonado pela senhora né.
-Coitado mesmo rsrsrs o Maike ocupa todos os cantinhos do meu coração e da minha vida.
E assim fui a sala de meu pai e lá fiquei a manhã quase inteira eu e Guto conversando sobre como administrar tais processos de modo que todos se resolvessem o quanto antes e eu como sempre fazia dei minhas ligações pra alguns juízes e resolvi adiar todos os julgamentos deixando meu pai orgulhoso de mim novamente e ao voltar com Julia pra nossa sala vi Maike parado na recepção entrando com um lindo e enorme buque de rosas vermelhas e ao me ver ele colocou o buque em frente ao seu rosto e falou:
KAMU SEDANG MEMBACA
Meu Delicioso Amor(Finalizado)
AcakHeloísa Carter o nome dela,uma bela e inteligente garota que em meio a estudos amores e correria da vida,se depara com um lindo e elegante homem,o qual a faz perder a cabeça de tal modo que de certa forma se vê perdidamente apaixonada. Agora resta...