Capítulo Sete

1.9K 127 5
                                    

Lorena Narrando

Fui ver não era sua bochecha e sim seus lábios, aqueles lábios meio que pedindo para eu continuar com aquilo.

Mas foi ai que me lembrei que eu nunca beijei e não queria que fosse daquele jeito, e nem naquele lugar e sim em um momento especial. Me afastei

Bruno: Me desculpa, eu não sabia que você ia me dar um beijo na bochecha e fui dar na sua. -disse corado assim como eu.

Eu: Não, eu que peço desculpas -digo muito corada.

Bruno:Então vamos esquecer isso ok? -falou voltando ao normal mas ainda envergonhado.

Eu:Ok. Até amanhã -falo indo em direção a porta da minha casa.

Bruno:Até.

Entro dentro da minha casa e tranco a porta e vou descendo até chegar ao chão e me sento.

O que eu fiz?

A você só deu um selinho em um cara que você conheceu a 3 dias.

Agora não por favor.

Me levanto e vou até meu quarto dobro os meus joelhos e Oro, precisava conversar com Deus depois daquilo.

Fui tomar um banho para poder refrescar um pouco. Saio do banho vou para minha cama e fico pensando no que selinho, e acabo dormindo.

{...}

Acordo com a luz da janela invadindo meu quarto.

Me levanto, oro tomo um banho, e me visto.

Desço para tomar meu café e minha mãe já está acordada.

Mãe:Bom dia! -diz contente

Eu:Bom Dia -digo meio desanimada

Mãe:Que foi filha, aconteceu alguma coisa ontem? -fala já preocupada

Eu:Aconteceu, sabe estava tudo muito legal divertido, mas quando o Bruno foi me dar um beijo na bochecha eu fui dar na dele e a senhora já sabe o que aconteceu, acabamos dando um selinho. -falo lembrando da cena.

Mãe:Minha filha, você já orou? -diz passando a mão em meus cabelos.

Eu:Ja sim mãe, foi a primeira coisa que eu fiz.

Mãe:Então filha espera nEle e vai dar tudo certo.

Eu:Obrigada mãe vou indo -digo dando um beijo na sua testa.

Mãe:Tchau filha vai com Deus.

Eu:Amém fica com ele.

Resolvi ir para escola sozinha coloquei meus fones e fui andando.

{...}

As aulas hoje passaram rápidas eu estava indo embora quando alguém pega no meu braço.

Vitor:Oi, você nem falou comigo hoje -falou me puxando daquela multidão.

Eu:Claro, você sentou lá com a Fernanda não ia lá só para te dizer ''Oi". -falo soltando o braço da mão dele.

Vitor:Me desculpe pequena.

Eu:Não me chame assim, você falou que independente de tudo que acontecer eu sempre seria sua pequena, mas não, olha o que você faz, me deixa. Vitor eu não quero papo contigo -falo segurando uma lágrima que queria cair.

Vitor:Desculpa Lô é que eu e a Fernanda... -ele para por um tempo, suspira e continua- Estamos namorando. -foi aí que meu mundo desabou comecei a chorar.

Eu: Ah que bom também quero te contar uma coisa, eu e o Bruno nós beijamos ontem. - eu sei que não foi um beijo de verdade, mas eu estava muito triste.
....

Oi oi gente mas tarde posto mais bjs

Não revisado















Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora