Vitor Narrando
Doutor:Então...A Lorena bateu a cabeça conforme o tombo, ela não teve muitos machucados muito profundos. Ela está bem, pode demorar algum tempinho pra ela acordar por conta da cabeça e dos remédios mas tirando isso ela está bem.
Marih:Glória a Deus -falou e me abraçou - Mas quando ela vai acordar?
Doutor: Bom, é bem provável que seja daqui 2horas.
Eu:Podemos ver ela?
Doutor: Podem sim.
Eu:Tia Mari, vai a senhora primeiro, depois eu vou
Marih:Ta bom.
Ela foi com o medico para uma sala enquanto eu aguardava na sala de Espera.
Depois de alguns minutos a Tia Mari saiu e eu entrei na sala.
E lá estava ela pálida com os lábios avermelhados dormindo intensamente, mas linda como sempre. Sentei na poutrona que tinha do lado da cama e a encarei ela dormindo.
Vitor:Você quer me matar do coração? Saí de casa e não avisa ninguém, quase tive um ataque cardíaco quando te vi jogada no chão. Eu sei que você não esta me ouvindo mas só assim pra eu ter coragem e te falar o que eu sinto por você. Eu simplesmente sou apaixonado por você desde pequeno... tentei namorar a Fernanda pra vê se esquecia de você mas sabe o que aconteceu? O amor só aumentou. Ver você com o Bruno sobe meu sangue. Eu tenho medo de falar isso pra você frente a frente e de você só me ter como amigo. Por isso oro todos os dias a Deus para ele me ajudar...
Me levantei e fui embora.
Lorena Narrando
Abri meus olhos e vi uma luz. Será que morri?Mas olhei em volta e vi que estava em um quarto de hospital..Vi que a porta estava se abrindo e fingi dormir novamente.
Ouvi a voz de Vitor o que será que ele está fazendo aqui? Ouvi tudo o que ele dizia e prestei muito atenção, ele...estava...se...declarando pra mim,
ele disse que é apaixonado por mim...CONTINUA
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
"Livro e tão bom que deveria ser um elogio tipo: "Nossa você ta tão livro hoje"Oiiii gentiii tudo bem?
Bom posteii hehee
O que sera que vai acontecer?
Haha curiosidade vou deixar voces na curiosidade
Por hoje e só,desculpe os erros
Fiquem com Deus
Amo ocês 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
RomantikLorena está passando por um momento difícil na sua vida amorosa. Ela começa a perceber que sente algo pelo seu melhor amigo Vitor, mas Bruno aparece em sua vida, e faz com que ela mude totalmente. O que você faria no lugar de Lorena?