Lorena Narrando
Bruno: E ai amor, vamos?
Eu:E eee...- gaguejo mais que tudo.
Bruno:E eee? - falou não entendendo nada.
Eu:Eu já combinei de cantar com o Vitor. -falo muito muito baixo, quase sussurrando.
Bruno:Você o que? Não entendi o que você falou.
Eu:É que, já combinei de cantar com o Vitor. -falei um pouco mais alto e com a voz meio embargada.
Bruno:Você e o Vitor o que? Não acredito que você vai cantar com aquele lá e comigo não! -falou muito alterado.
Eu:Não é nada disso, ele só me chamou antes que você, e eu aceitei...
Bruno:Me poupe né Lorena eu nunca fui com a cara do Vitor, ai ele vem dessas de te chamar pra cantar? Hahah. Ele vai ver só. -falou muito mas muito nervoso, não conhecia esse lado do Brunom
Eu:Ele não vai ver nada, isso sim para com isso Bruno nunca podemos levar tudo na porrada e sim conversando. - disse tentando deixar ele mais calmo.
Bruno:Que saber de uma Lorena? Acabou! Chega, eu não vou namorar com uma pessoa que só defende o amigo e não defende o próprio namorado! - ele fala isso e vai embora.
Começo a chorar igual uma doida, até que esbarro em alguém. Eu e a minha mania de esbarrar nós outros.
Eu; Me perdoe. -falo limpando as lágrimas para ele não perceber.
Xxx:Tudo bem nós dois estávamos meio perdidos no mundo da lua...o que houve por que você ta chorando?
Eu:Nada não aconteceu nada.
Xxx:Vamos ir ali senta você bebe um pouco d'água - lfalou e me levou até o bebedouro- Prazer meu nome Junior e você se chama?
Eu:Prazer Junior me chamo Lorena. - falo bebendo um pouco de água.
Junior:Prazer, agora me conta o que aconteceu. Pode ficar tranquilo sou cristão.
Eu:Como sabe que sou cristã?
Junior:Tenho meus truques haha
(Junior na foto acima hehe lindo não?Tá, agora vamos voltar para história huehue)
{...}
Contei tudo para o Junior, eu sei, você deve estar se perguntando, como você fala da sua vida amorosa para um qualquer que você esbarra.l? Mas eu vi que Junior era diferente, era uma pessoa de Deus.
Junior:Bom Lô, já aconteceu isso comigo e eu sei que você está passando. Eu tinha uma best também o nome dela é Ana eu e ela não se desgrudava um do outro. Até que eu comecei a namorar, e minha namorada morria de ciúmes de mim com a Ana. Até que ela terminou comigo e depois eu vi que eu não esperei em Deus, quis tudo muito rápido e acabei tomando na cara, hoje minha amizade não é a mesma com a Ana e hoje ela namora e está toda feliz. Então, uma coisa eu te digo, espera no senhor e tudo vai dar certo, amém? -falou segurando minha mão.
Eu:Amém -disse e abraço-o
Fui pra casa contei pra minha mãe ela falou pra mim descansar um pouco, e fui para o meu quarto, pra vê se consigo dormir. Não quis falar nada para o Vitor quero, descansar no Senhor...
CONTINUA
♡·♡·♡·♡·♡·♡·♡·♡·♡·♡·♡
"No Silêncio Deus trabalha por você No Silêncio neutraliza o inimigo pra não te tocar"Bom gente e isso desculpa esta postando tão tarde e que estou copltamente sem tempo
Mas juro que sempre vou tentar postar pra deixar vocês felizes. Amo todos vocês, vocês deixam o meu dia mais felizFiquem com Deus♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
RomanceLorena está passando por um momento difícil na sua vida amorosa. Ela começa a perceber que sente algo pelo seu melhor amigo Vitor, mas Bruno aparece em sua vida, e faz com que ela mude totalmente. O que você faria no lugar de Lorena?