(Lorena e Vítor na mídia acima).
Lorena Narrando
Conversei um pouco com o Vitor, depois desci para jantar.
{...}
Bruno foi embora um pouco tarde, fui para o meu quarto dormir, orei e me deitei, estava muito cansada.
Dia Seguinte
Acordei me joelhei e orei, me troquei, peguei uma maçã eu fui para escola junto com o Bruno, dessa vez de mãos dada.
{...}
Estou no intervalo (recreio) com a Lia e o Bruno, quando o Vítor se aproxima, dessa vez sem Fernanda.
Não pensei duas vezes e fui ao seu encontro e abracei-o. Que Saudade daquele abraço.
Eu: Tudo bem?- falo me soltando do abraço.
Vítor: Mais ou menos. -disse, e abaixa a cabeça.
Eu:O que houve?
Vítor: Eu e a Fernanda terminamos. -quando ele disse isso quase sai pulando, mas me lembrei que não podia fazer isso, pelo menos não na sua frente.
Eu:Ah Vi não fica assim, não era de Deus.
Vítor: É, você tem razão -disse e deu um sorriso de lado, o que faz deixar ele mais lindo.
{...}
Vítor Narrando
Acordei tomei um banho, me troquei comi algo e logo fui buscar a Fernanda. Mas quando eu fui ver ela estava beijando o João, o ex dela.
Fingi que não vi e passei reto, mas ela me viu.Fernanda: Amorzinho, não é nada disso que você está pensado. -falou puxando meu braço.
Vítor:O que eu estou pensado? Me fala! Você está na minha mente pra saber o que eu penso ou deixo de Pensar? Vai ficar com esse aí, acabou!
Fui indo para escola chorando,eu gostava dela, mas acho que foi melhor assim.
Encontrei a Lô no intervalo, ela me abraçou tão forte. Que saudades daquele abraço
***********************
Ame como se não houvesse amanhã...
Oiiii genteeee,tudo bem com vocês?
Espero que sim
Bom espero que tenham gostado do cap , foi curto sorryBom e isso
Fiquem com Deus
E não se esqueçam de votar e comentar. Beijos amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
RomansLorena está passando por um momento difícil na sua vida amorosa. Ela começa a perceber que sente algo pelo seu melhor amigo Vitor, mas Bruno aparece em sua vida, e faz com que ela mude totalmente. O que você faria no lugar de Lorena?