Capítulo Quatorze

1.6K 126 1
                                    

Lorena Narrando

Troquei de roupa
Coloquei esse look

Troquei de roupaColoquei esse look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só que o shorts mas comprido)

Assim que terminei de me trocar, ouço a campanhinha tocar.

Desço as escadas e abro a porta. Ele estava lindo
-Lorena você tem namorado!
-Meu Deus, me perdoe!

Vitor:Lô você está ai?? -falou balançando a mão na frente do meu rosto.

Eu:Ah... Oi, desculpa, estava distraída.

Vitor:Percebi, querida-falou imitando voz de mulher

Eu:Ai ai, vamos logo?

Vitor:Vamos!

Fomos o caminho todo dando gargalhadas e zuando um o outro. Como é bom ter o Vitor perto de mim, de novo.

{...}

Estamos sentados em dois balanços, conversando, quando o Vitor me surpreende com uma pergunta.

Vitor:Lô você gosta do Bruno? -dessa vez, ele falou com um olhar sério.

Eu:Por que você ta me perguntando isso? -falei confusa com aquela pergunta.

Vitor:Porque eu quero uma resposta né. -falou brincando mas logo voltou a ficar sério.

Eu:Claro que eu gosto dele, se eu não gostasse não estaria namorando ele né? -falo brincando mas ele olha sério pra mim então eu fico quieta.

Vitor:Será?

Eu:Como assim, será? Vitor, eu não estou entendendo nada.

Vitor:Deixa que eu esclareço as coisas pra você. -ele para e logo continua-Será que você gosta mesmo do Bruno?

Eu:Você está dizendo que eu não gosto do Bruno? Claro que gosto, eu o amo.

Vitor:Ai desculpa Lô, não sei o que está acontecendo comigo. Mas vamos mudar de assunto.

Eu:Ok, te entendo. -falei meio desconfiada, o que será que está acontecendo com o Vítor?

Vitor:Você não faz ideia de como estou feliz de estarmos como antes.

Eu:Eu também estou muito feliz. -nós abraçamos e assim que nós soltamos ficamos nós encarando por longos minutos...

CONTINUA
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
"Seja como um selo postal, cole-se a algo até que ele chegue ao seu destino final."

Bom gente e isso espero que vocês tenham gostado amanhã tem mais
My sorry por não ter postado ontem
Fiquem com Deus amo vocês Beijinhos

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora