Vitor Narrando
Acordei 10h, comi algo e fui assistir TV.
Achei estranho a Lorena não ter me mandado nenhuma mensagem e nem me ligado ou menos vir em casa.
Já que estava no tédio resolvi ir no parque que tem perto de casa, correr um pouco.
Estava atravessando a rua quando vejo uma multidão no meio da rua achei estranho e fui ver...
Fui me aproximando da multidão e me assusto quando vejo quem esta desmaiada no chão; Lorena. Simplesmente me ajoelhei perto do corpo dela, bem provável que ela tem batido a cabeça estava sangrando um pouco.
Minha pergunta é: "O que aconteceu?"Xxx: Já chamamos a Ambulância -Ouço uma mulher dizer isso
No mesmo instante lembrei da Tia Mari (Mãe da Lorena)
Ligação on
-Alô tia Mari?
-Vitor? Ah Oi aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu! Muito grave.
-Ai meu Deus o que aconteceu? Foi algo com a Lorena?
-Sim... Tia não quero te preocupar mas...ela foi atropelada.
-Atro...o que? Ai meu Deus!! -Começo a ouvir choro do outro lado da linha-Ai meu Deus mas já estão levando ela para o hospital?
-Já sim estou dentro da ambulância com ela.
-Mas que hospital?
-O mais próximo de casa.
-Ta ok to indo pra ai.
Ligação off
Mari (Mãe da Lorena) Narrando
Desliguei o telefone e fui o mais rápido que pude para o hospital.
Chegando lá o Vitor estava andando de um lado para o outro assim que me viu veio correndo e me abraçou.
Vitor:Tia, pra onde será que ela estava indo? Aconteceu algo pra ela sair de casa plena meio-dia?
Eu:Vitor, não sei porque ela saiu de casa.... ai meu Deus- falei quase gritando.
Vitor:O que foi Tia?
Eu:Ela e o Bruno...
Vitor:O que tem eles dois?
Eu:Eles terminaram ontem, porque ele ficou com ciúmes por causa que ela quis cantar com você na escola e não com ele. - Comecei a pensar... eu sou a culpada disso tudo de ter deixado ela sozinha em casa sabendo do que aconteceu -Eu sou a culpada disso Vitor, eu sabendo do que tinha acontecido não tinha que ter deixado ela sozinha. Começo a chorar
Vitor:Não foi culpa sua Tia, você confiou nela, algo aconteceu pra ela ter ido pra rua.
Foi quando o médico chegou.
Doutor:Familiares de Lorena Green?
Vitor/Marih:Samos nós!
Doutor:Então....
CONTINUA
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
Quão Grande e o meu Deus cantarei Quão grande e o meu Deus!Oiii gente lindaaaa, tudo bem com vocês?
Bom por isso e só, amanhã talvez eu coloque cap, porque amanhã eu tenhoo muita coisa pra fazer. Mesmo que não tem aula e seja feriado na minha Cidade eu tenho muita coisa pra fazer.blá.. blá..Ja acabou Larissa?
Ja sim chega neh
Bom gente e isso amo muito vocês
Fiquem com Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
RomanceLorena está passando por um momento difícil na sua vida amorosa. Ela começa a perceber que sente algo pelo seu melhor amigo Vitor, mas Bruno aparece em sua vida, e faz com que ela mude totalmente. O que você faria no lugar de Lorena?